Samsung Galaxy S5 — Qual a melhor Rom pro S5???

  • Respostas:4
Edinelson
  • Posts no fórum: 40

31/12/2014, 17:30:14 via App

Como o título já diz, eu só queria saber qual a melhor ROM pra o galaxy S5????

— alterado em 31/12/2014, 22:45:38

Responder
Junior Fialho
  • Posts no fórum: 198

31/12/2014, 18:35:31 via App

As ROMs são de graça, sem custo.
Abraços, feliz ano novo!

Responder
Cristhian Gabriel
  • Posts no fórum: 11

08/01/2015, 23:45:47 via App

Eu estava enfrentando serio problemas com travas no meu... mudei para a cwm 12 Android 5.0.2 ficou show de bola... agora sobram mais de 1gb de RAM porem o leitor de digital saiu...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/01/2015, 01:25:46 via App

Cristhian Gabriel

Eu estava enfrentando serio problemas com travas no meu... mudei para a cwm 12 Android 5.0.2 ficou show de bola... agora sobram mais de 1gb de RAM porem o leitor de digital saiu...

esses recursos dificilmente são implementadas em custon roms, tu abre mão de alguns recursos para ter um aparelho enxuto e top mesmo.
obs: leitor de digital é. um meio totalmente falho para segurança do seu aparelho, pois é. muito fácil conseguir as suas digitais, eu aconselho a nunca usar, o bloqueio por desenho ainda é. o mais seguro, logo perder o leitor de digital nem é. tão importante.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Robert William
  • Posts no fórum: 32

12/01/2015, 23:14:38 via Web

E na CM12 tem o smart lock que reconhece a face ajuda um pouco e caso não reconheça vc tem a senha, eu uso a cm12 no meu e não me arrependo fico bem melhor e está rom eu uso desde meu S3 não vejo melhor.

Responder