Samsung Galaxy S4 — Galaxy S4: Funciona tudo mas com a tela preta... loucura!

  • Respostas:24
Elói Santos
  • Posts no fórum: 3

31/12/2014, 21:21:30 via Web

Beleza galera!

Estou com um problema no meu S4 que nunca havia visto e nem vi acontecer com alguém em algum fórum net a fora.
Seguinte: De uma hora para outra, sem cair, bater ou molhar a tela ficou totalmente preta, desligada. Bem até ai tem muitos problemas relatados semelhantes o detalhe é que no meu caso o aparelho continua ligado e com o touchscreen funcionando normalmente, tipo... ligo, espero a inicialização, faz todos os sons, desbloqueio, faz o som de desbloquear, acesso o menu, atendo ligações, so não utilizo normalmente pois não decorei os locais pra tocar na tela, e tudo funciona mas com a tela completamente desligada.
Desconfio do sensor de proximidade mas não consigo entrar no menu pois desde o momento que ligo esta escuro.
E agora?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

31/12/2014, 21:27:49 via Web

Elói Santos

Beleza galera!

Estou com um problema no meu S4 que nunca havia visto e nem vi acontecer com alguém em algum fórum net a fora.
Seguinte: De uma hora para outra, sem cair, bater ou molhar a tela ficou totalmente preta, desligada. Bem até ai tem muitos problemas relatados semelhantes o detalhe é que no meu caso o aparelho continua ligado e com o touchscreen funcionando normalmente, tipo... ligo, espero a inicialização, faz todos os sons, desbloqueio, faz o som de desbloquear, acesso o menu, atendo ligações, so não utilizo normalmente pois não decorei os locais pra tocar na tela, e tudo funciona mas com a tela completamente desligada.
Desconfio do sensor de proximidade mas não consigo entrar no menu pois desde o momento que ligo esta escuro.
E agora?

Se desde que liga nao aparece imagem não é o sensor.
Coloque um luz forte na tela e veja se não tem nenhuma rachadura no display ( não no vidro ).
Ou quebrou o display , pode não ter batido na hora mas em algum momento anterior e a fissura só apareceu depois.

Responder
Elói Santos
  • Posts no fórum: 3

06/01/2015, 12:57:32 via Web

Beleza Valter, olha só, não tem rachaduras pois após 3 dias sem usá-lo devido a este problema ele voltou a funcionar normalmente, tudo como novo, agora voltou a apresentar o mesmo problema, exatamente como mencionei no início, tela totalmente preta desde o momento que liga mas o touch funciona, consigo até atender as ligações.

Responder
Elói Santos
  • Posts no fórum: 3

06/01/2015, 13:04:42 via Web

Em algumas vezes que ligo (pois pra desligar só retirando a bateria) até aparece a primeira tela escrito Galaxy S4 mas depois fica tudo preto como se o display estivesse totalmente desligado.

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

25/01/2015, 19:05:56 via App

eu acho que corrompeu algum arquivo do boot, tenta reinstalar a ROM original

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
felipe lovatto
  • Posts no fórum: 1

29/06/2015, 23:15:05 via Web

Eloi Santos, conseguiu arrumar o celular?

Responder
Rodolfo Lima
  • Posts no fórum: 1

07/11/2015, 20:28:03 via Web

Amigo conseguiu concertar, pois estou passando pelo mesmo problema até comprei uma tela nova e nada.

Responder
Fabiola Marques
  • Posts no fórum: 1

08/04/2016, 03:59:00 via Web

Meu S4 também está apresentando os mesmos problemas...

Vou tentar rootar, depois volto aqui.

E vcs? Conseguiram resolver o problema?

Responder
Lindomar Berzeruska
  • Posts no fórum: 1

28/05/2016, 14:28:50 via Web

Pelo visto não é um problema tão incomum. Aqui está igual. Alguém conseguiu resolver?

Responder
Matheus Rios
  • Posts no fórum: 1

26/06/2016, 14:37:49 via Web

veio, sou novato aqui, mas to com o mesmo problema, tudo funciona, mas a tela nada, do nada eu larguei levemente o celular na mesa e tudo ficou branco, depois de algumas batidas e tapinhas sem sucesso, um tempo depois ele ficou tudo preto, notei que ele esquentou mais que o normal durante este processo.. agora pelo jeito to sem celular kkk alguem achou solucao?

Responder
Wellington Alves
  • Posts no fórum: 1

11/07/2016, 21:44:58 via Web

Então man, o meu teve o mesmo problema, do nada apagou tudo, fiquei ligando e desligando e nada, mas dá mesma forma que apagou voltou, do nada. Não sei se serve de dica, mas tenta aí pra ver, liga e desliga várias vezes, deixa descarregar completo dps carrega e repete, uma hora volta

Responder
Cassiano Augusto
  • Posts no fórum: 1

27/08/2016, 09:50:26 via Web

O meu tb está assim.... e só deixar ele pardo que do mesmo modo que apago ele vai acender kkkk

Responder
Renata Brandão
  • Posts no fórum: 1

14/06/2017, 18:32:08 via Web

Gente o meu também está assim!!!
Aperto para ligar e aparece a tela de início da samsung, depois fica tudo preto, as vezes faz até o barulho de ligar e desligar o celular, está desde ontem e ainda não voltou!!!
Já tentei ligar e desligar varias vezes, nada ainda..
ALguma sugestão???

Obrigada !!

Nanderson Fragoso

Responder
Nanderson Fragoso
  • Posts no fórum: 1

19/06/2017, 15:57:21 via Web

o meu galaxy note 3 apresenta o mesmo problema, touch funciona normal, até consigo usar porque na tela de bloqueio ele vibra quando coloco o código de acesso errado, mas a tela fica desligada, wifi e tudo mais está funcionando.

Responder
Rim Rashadi
  • Posts no fórum: 29

20/06/2017, 13:21:09 via App

no meu sony xperia z3 tava assim depois do galaxy s4

Responder
Islâine Castro
  • Posts no fórum: 3

17/12/2017, 23:26:27 via Web

Você conseguiu resolver?

Meu moto g turbo está do mesmo jeito, apenas é impossível tirar a bateria.

Me assusta que está esquentando muito na parte superior frontal

Responder
Islâine Castro
  • Posts no fórum: 3

17/12/2017, 23:27:19 via Web

Você conseguiu resolver??

Meu moto g turbo está do mesmo jeito, apenas é impossível tirar a bateria.

Me assusta que está esquentando muito na parte superior frontal

Responder
Islâine Castro
  • Posts no fórum: 3

17/12/2017, 23:28:12 via Web

Você conseguiu resolver???

Meu moto g turbo está do mesmo jeito, apenas é impossível tirar a bateria.

Me assusta que está esquentando muito na parte superior frontal

Responder
Ysaky Máximo
  • Posts no fórum: 1

13/04/2018, 00:53:04 via Web

Eu não sou técnico não.. Mas o meu s4 também estava assim, e eu só fiz da umas batidinhas na quina dele.. e Evito tocar na parte de cima da tela onde fica os sensores e camera..

Débora Tavares

Responder
Josilene Lourdes
  • Posts no fórum: 1

29/04/2018, 21:39:19 via Web

Mesmo problema! Como resolveram?

Responder
Jonas Kieling
  • Posts no fórum: 2

01/06/2018, 18:22:55 via Web

Amigo provavelmente ou seu sistema operacional corrompeu
Ou o cabo flat do display tenha oxidado causando um mau contato ou cabo flat danificado veja alguns videos de troca de tela do modelo do seu aparelho e localize o cabo flat do display e veja se tem marcas de oxidaçao se tiver so limpar com um limpa contato espero ter ajudado

Responder
Eduardo Moura
  • Posts no fórum: 1

06/08/2018, 17:21:02 via Web

Olá , para solucionar o Problema de vocês é bem simples. se acaso a tela não ligar, force um Reinicio de reset, Mas Calma , não ira resetar o seu celular , apenas vai força-lo a Abrir a imagem contendo informações para uma possível ''reset'' . usa-se Pressionado Setinha de volume para BAIXO + Botão HOME(a que leva para tela inicial do dispositivo) + Botão de Ligar/Desligar tela aperte os 3 citados ao mesmo tempo por 15 segundos.
Após terá opções de ''Continuar'' ou ''Cancelar(Reiniciar o Telefone)''. Usem o Cancelar e espere reiniciar.
Pronto , Não resolve o problema de todos , mas da maioria sim.

ElizeuSErvilha

Responder
Jefferson João
  • Posts no fórum: 1

15/10/2018, 01:37:21 via Web

Olá ,boa noite brother como voce falou nessa sua dica eu fiz isso que voce citou no meu samsung s4 e ele acende a tela normal aparecendo as opçoes de resetar e apagar os dados mas depois saio do menu hard reset e tento ligar normal e ele permanece com a tela preta e liga normal mas nao acende o visor , acende quando quer e se acender nao pode deixar apagar senao ele nao pega denovo

Responder
ElizeuSErvilha
  • Posts no fórum: 1

08/12/2018, 16:21:59 via Web

Obrigado man.
Fiz como vc falou e voltou ao normal.
Salvou meu fds kkk

Responder
Lamar Viana
  • Posts no fórum: 2

09/01/2020, 22:00:35 via Web

Lucas esse problema é devido alguma quedinha ou bak simples mesmo que vc não saiba ou não veja. Até andando no bolso sei celular leva batidas ou é apertado demais o bolso que as vezes até senta em cima dependendo do usuário. E nosso seu display se desprendeu da placa meu querido tem que colocar no lugar certo pois o display quando acontece isso liga normal acende mais as palavras não aparece a projeção da (imagem) toda vez que acontecer isso o display se soltou ou está na posição incorreta vai por mim já arrumei mais de 100 desse jeito...forte abraço amigão.

Responder