Samsung Galaxy S5 — atualização para lollipop

  • Respostas:11
Vera Vasconcellos
  • Posts no fórum: 2

02/01/2015, 13:24:39 via Web

Ainda não recebi a atualização do lollipop. Alguém sabe quando será liberada para o samsung galaxy s5?

Responder
Pedro Henrique do Vale
  • Posts no fórum: 6

02/01/2015, 13:29:56 via App

Também tenho um S5 e não recebi! ;-;

Responder
Danilo Dantas
  • Posts no fórum: 1

04/01/2015, 13:36:20 via Web

ta doido também ainda não recebi já estamos em 2015 e ainda nada do android l

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

04/01/2015, 13:37:45 via App

Vera Vasconcellos

Ainda não recebi a atualização do lollipop. Alguém sabe quando será liberada para o samsung galaxy s5?

Minha amiga q tem o S5 tbm n recebeu....

Meus pêsames Kkkkkkk ten q esperar...

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Willian
  • Posts no fórum: 1

07/01/2015, 13:22:40 via Web

Só a versão internacional final F e a versão Coreana final K, que já receberam. A versão brasileira, final M não tenho informações de quando irá receber, porém creio que não vá demorar. Eu já atualizei o meu, quando atualizar vocês verão, é outro aparelho, SUPER rápido, super fluido, sem tropeço, engasgo ou atraso no tempo de resposta, além do fato do gerenciamento de energia estar muito melhor, o aparelho fica quase 2 dias fora da tomada com uso moderado pra intenso, e até mais de for usuário que usa pouco.

Juliane G.

Responder
Diogo Falcão
  • Posts no fórum: 4

23/01/2015, 05:01:02 via Web

Willian

Só a versão internacional final F e a versão Coreana final K, que já receberam. A versão brasileira, final M não tenho informações de quando irá receber, porém creio que não vá demorar. Eu já atualizei o meu, quando atualizar vocês verão, é outro aparelho, SUPER rápido, super fluido, sem tropeço, engasgo ou atraso no tempo de resposta, além do fato do gerenciamento de energia estar muito melhor, o aparelho fica quase 2 dias fora da tomada com uso moderado pra intenso, e até mais de for usuário que usa pouco.

William,

Você disse que atualizou o seu. Você tem uma das versões citadas (final F ou final K)? Ou tem a versão brasileira (final M) e deu um "jeitinho"? Nesse caso como fez?

Eu tenho a versão brasileira e estou ansioso pela atualização.

Obrigado desde já !

Abs,

Diogo.

Responder
Luis Gustavo
  • Posts no fórum: 1

23/01/2015, 05:07:01 via Web

(pela afobação, só depois, percebi que esse fórum é dedicado ao s5. desculpas, postei no lugar errado. e não sei como apagar a mensagem.)

*

eu acabei de receber a atualização via OTA. aceitei e esperar baixar, mas não deu porque tava com a memoria cheia. então fui apagar uns apps. depois, quando liberei espaço suficiente, fui em config> sobre telefone > att do sistema e não estava mais lá a atualização pro android 5. continua dizendo que meu android tá atualizado. ele tá no kitkat 4.4.4. já aconteceu isso com alguém? será que depois, ainda recebo novamente a att? ou já era mesmo?

meu celular é um moto g 2013.

— alterado em 23/01/2015, 05:23:39

Responder
Adilson Barbosa
  • Posts no fórum: 23

26/01/2015, 01:39:19 via App

rapaz, comprei meu galaxy s5 e estava tudo uma maravilha. Daí me apareceu uma tal atualização com cerca de 100mb pra melhorar o desempenho e tal. .. ledo engano !! Depois disso o aparelho começou a esquentar muito, com wifi ligado ou até mesmo durante a recarga ! na hora da foto o flash não quer ativar, dizendo que o aparelho está aquecido. Já tinha acontecido o mesmo com o meu s4 mas infelizmente, por causa da ansiedade, terminei caindo nessa novamente.

Responder
Fabio Brunialti
  • Posts no fórum: 8

27/01/2015, 12:09:44 via Web

Adilson Barbosa

São raras os casos mas já vi isso acontecer desde os primórdios do Galaxy S2,
Isso geralmente acontece por algum problema com aplicativos instalados.
A recomendação e você restaurar o celular de fábrica. Se souber fazer acho melhor ainda fazer wipe data/factory.

Só não esqueça de fazer seus backups (Fotos, Apps, etc...)

Responder
Adilson Barbosa
  • Posts no fórum: 23

02/02/2015, 03:57:03 via App

valeu, vou tentar primeiro um reset de fábrica .

Responder
Douglas J.
  • Posts no fórum: 15

01/03/2015, 00:27:22 via Web

Pessoal,

Tenho um S5 (SM-G900M) ZTO sem root, tudo original, e recebi a atualização via OTA já fazem duas semanas !

Estou na versão G900MUBU1BOA3, inclusive, ela está disponível para download no SAMMOBILE, está como "Argentina", mas é a mesma:

sammobile.com/firmwares/database/SM-G900M/

Vlw

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

01/03/2015, 02:03:54 via App

A atualização demora aqui no Brasil, nos EUA o S5 recebeu em dezembro! Instalem manualmente, [edited]

— alterado em 01/03/2015, 02:04:27

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder