LG Optimus L3 II — [ROM][UNOFFICIAL][Single/Dual] CyanogenMod 11 L3 II [FINAL]

  • Respostas:758
  • Sticky
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

02/01/2015, 18:11:21 via Web

image
Sua garantia vai pro espaço ou melhor dizendo "Morre! Vai pro beleléu!"
Eu não sou responsável por belos pesos de papeis, cartões SD mortos, VI Guerra Termonuclear, você ser demitido, ou quem sabe sua casa explodir.
Por favor, pesquise se preciso, se você tem alguma dúvida sobre funções incluídas neste tópico leia-o antes de usá-lo!
Você está escolhendo fazer modificações, e se você aponta o dedo para mim por bagunçar o seu dispositivo, eu vou rir de você.(Mas eu sou bom e vou tentar orientá-lo)


A CyanogenMod é baseada no Android Open Source Project com contribuições extras de muitas pessoas dentro da comunidade Android. Ele pode ser utilizado, sem qualquer necessidade de ter qualquer aplicação Google instalado. O link abaixo é um pacote que veio de outro projeto Android que restaura as partes do Google. A CyanogenMod ainda incluem vários códigos específicos de hardware, que também está sendo lentamente open-source de qualquer maneira.

Todo o código fonte para CyanogenMod está disponível no GitHub da CyanogenMod. E se você gostaria de contribuir para CyanogenMod, visite a Gerrit Code Review. Você também pode ver as modificações para obter uma lista completa de mudanças e características.


Leia antes de postar!


Necessário
- Você precisar ter uma recovery na Versão Vee3!
- Baixe a Ultima Release
- Baixe o GAPPS de sua preferencia

Instruções de Instalação
- Coloque no cartão a Ultima Release e o GAPPS
- Reinicie para a recovery
- Faça um backup da Nandroid
- Dê um Wipe Data/Factory Reset
- Instale a Ultima Release
- Instale o GAPPS
- Reinicie
- Espere e aproveite!


Downloads:
CyanogenMod 11 Release 3- R3
Old Builds
CyanogenMod 11 Release 2 - R2
CyanogenMod 11 Release 1 - R1


Changelog:
Release3
[updated] Google Security Patchs de Abril/16
[updated] Agora o nome é generico, sem mais L3II Dual ou Single em "Sobre o Aparelho"

Release2
[updated] Google Security Patchs de Março/16
[fixed] Icone do Navegador enquanto ver videos

Release1
Microfone arrumado e Novos Adrenos Blobs


Creditos!


Sources!

— alterado em 17/04/2016, 01:54:02

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Lucas monteiroPatrick LuanPaulaMATHEUS JORGEDenes SantosRafael GudeWilliam AndréWellison S.Júnior Matos

Responder
Erik Garcia
  • Posts no fórum: 49

02/01/2015, 20:10:56 via App

Belo trabalho Caio! Venho acompanhando seu trabalho em desenvolver a CM11 lá no XDA, fiquei surpreso quando instalei ela no meu E425, pensei que iria dar loop, mas deu tudo certo. Parabéns pelo trabalho cara, os usuários do L3 II agradecem, pois sei como é complicado portar uma cm. Mas de qualquer forma, mesmo com os bugs ela está excelente :D . e o bug do chip? Como vai o andamento em tentar resolver-lo?

— alterado em 02/01/2015, 20:11:43

Responder
Erik Garcia
  • Posts no fórum: 49

02/01/2015, 20:13:00 via App

Ah mano, se puder, deixa seu WhatsApp ae pra eu trocar umas ideias e umas dúvidas. Chama ae qualquer coisa: 7999172281

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

02/01/2015, 20:50:03 via Web

Olha, desculpe a resposta, mais ideias e duvidas podem ser postadas aqui ou você pode me mandar um email, meu WhatsApp é só para uso pessoal.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

PedroEric Romero

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

02/01/2015, 20:59:57 via Web

E neste momento estou construindo para ver se consigo resolver o problema no SIM

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Erik Garcia
  • Posts no fórum: 49

02/01/2015, 22:42:54 via App

Caio Oliveira

Olha, desculpe a resposta, mais ideias e duvidas podem ser postadas aqui ou você pode me mandar um email, meu WhatsApp é só para uso pessoal.

Poxa cara, só queria trocar umas ideias, pois pelo WhatsApp é mais rápido. Mas de boa :D

Responder
Pedro Sukva
  • Posts no fórum: 38

03/01/2015, 19:29:45 via Web

Instalei a rom com CWM TOUCH e instalou normalmente, entrou tranquilo na ROM no E425f SINGLE .

Mas com alguns bugs como :

Wifi não funciona

Botão return bugando as vezes.

Botão Home não funciona, na verdade ele vira o botão com os 3 traços .

SIM não funciona.

Porcentagem da bateria na StatusBar travada em 12

Caso ache mais algum, eu aviso.

curti muito a rom, sou seu fã kra.

isso é só um começo pro l3 ii

— alterado em 03/01/2015, 19:42:14

Responder
Gustavo B.
  • Posts no fórum: 20

03/01/2015, 22:35:33 via Web

Pedro Sukva

Instalei a rom com CWM TOUCH e instalou normalmente, entrou tranquilo na ROM no E425f SINGLE .

Mas com alguns bugs como :

Wifi não funciona

Botão return bugando as vezes.

Botão Home não funciona, na verdade ele vira o botão com os 3 traços .

SIM não funciona.

Porcentagem da bateria na StatusBar travada em 12

Caso ache mais algum, eu aviso.

curti muito a rom, sou seu fã kra.

isso é só um começo pro l3 ii

Provavelmente os bugs nos botões e no chip foram porquê a ROM é para o E435 Dual

Responder
Erik Garcia
  • Posts no fórum: 49

03/01/2015, 23:25:55 via App

Gustavo B.

Pedro Sukva

Instalei a rom com CWM TOUCH e instalou normalmente, entrou tranquilo na ROM no E425f SINGLE .

Mas com alguns bugs como :

Wifi não funciona

Botão return bugando as vezes.

Botão Home não funciona, na verdade ele vira o botão com os 3 traços .

SIM não funciona.

Porcentagem da bateria na StatusBar travada em 12

Caso ache mais algum, eu aviso.

curti muito a rom, sou seu fã kra.

isso é só um começo pro l3 ii

Provavelmente os bugs nos botões e no chip foram porquê a ROM é para o E435 Dual

Na verdade, a rom é para o L3 II fera. Não é só para o e435, mais para o e425 tbm -_-

Responder
Vinicius M.
  • Posts no fórum: 43

04/01/2015, 00:25:46 via Web

Parabéns pela ROM está muito boa!! Agora foque em corrigir os bugs, os usuários do L3 II agradecem.

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 80

04/01/2015, 00:57:43 via App

ta muito foda a CM11 NO L3II mais ainda falta resolver os bugs q é a parte chata _

— alterado em 04/01/2015, 00:59:27

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

04/01/2015, 00:59:17 via App

Pq a maioria das ROM's o WiFi não funfa... affe

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 80

04/01/2015, 19:20:54 via App

Caio queria saber se vc tem alguma novidade para nos dar?
estou muito ansioso pela CM...
ela estiver fucionando o chip eo wifi pra mim ja ta bom, o resto não tem muita pressa :)

vlw :)

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

05/01/2015, 18:03:44 via Web

Olha respondendo comentário a comentário (Pois o AndroidPit não me informou pelo e-mail esses novos posts).
- Pedro Sukva: Eu sei desses bugs, tirando a parte da bateria, que no caso você precisa recarregar o celular ate 100% antes de instalar um nova ROM, deve resolver.E Obrigado.
- Gustavo Braga: Essa CM é para suporte a todos os L3 II, não é exclusiva do E435(L3 II Dual) pois já vi muito um meio que digamos "racismo" desse negocio que quem tem um aparelho dual é privado de tudo, ou vice-versa, isso é o que eu quero que não aconteça.
- Erik Garcia: Obrigado Pela explicação.
- Vinicius Martins e Anonymous: Estou muito focado nisso, não fico 100% focado porque todo mundo tem que viver um pouco.
- Eric Romero: Não funciona muitas vezes porque as pessoas desistem, esse não é o meu caso.
- Anonymous: Estou trabalhando no WiFi e no Chip porque para mim se isso tivesse funcionando nunca mais que eu voltaria para a stock, alias se o WiFi tivesse funcionando já seria lucro.

E a todos que perderam um belo tempo lendo tudo isso, digo que não irei desistir ate que os bugs estejam fixados. Estou trabalhando no kernel pois somente com ele talvez resolva o problema da camera, e da reprodução de vídeos que ninguém ainda havia relatado :D.
A v0.3 eu só irei lançar quando resolver no mínimo o problema com os fones de ouvidos pois o bug nos botões do L3 II Single eu acho que consegui resolver, pois ainda não fiz o upload para alguém que tem o E430 ou o E425 testar.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Pedro Sukva
  • Posts no fórum: 38

05/01/2015, 23:43:41 via Web

agora botei fé =)

Se quiser que alguem teste no SINGLE, to aqui !

talvez o wifi fixer da G3 ROM pro L3 II do ensarman pode ajudar.

  • Rotação tbm n funciona

— alterado em 05/01/2015, 23:45:20

Responder
Lucas Eduardo Dessy
  • Posts no fórum: 4

06/01/2015, 13:03:41 via Web

Pedro Sukva

Instalei a rom com CWM TOUCH e instalou normalmente, entrou tranquilo na ROM no E425f SINGLE .

Mas com alguns bugs como :

Wifi não funciona

Botão return bugando as vezes.

Botão Home não funciona, na verdade ele vira o botão com os 3 traços .

SIM não funciona.

Porcentagem da bateria na StatusBar travada em 12

Caso ache mais algum, eu aviso.

curti muito a rom, sou seu fã kra.

isso é só um começo pro l3 ii

Então cara, o 12 lá na statusbar não é a porcentagem. Como a ROM ainda não reconhece os chips, ele fala que os dois chips estao sem sinal mesmo que seu aparelho seja single.

O que acontece é isso pois se você ir nas configuracoes da status bar e ativar a porcentagem a status bar medirá certo.

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

06/01/2015, 13:12:45 via Web

Ah, é porque tem uma linha na build.prop ha respeito do suporte a multisim.
Na v0.1 eu não adicionei essas linhas, e na v0.2 eu adicionei essas linhas para ver se o ril funcionava.
Na v0.3 vou deixar sem essas linhas.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Lucas Eduardo Dessy
  • Posts no fórum: 4

07/01/2015, 11:30:42 via Web

Caio Oliveira

Ah, é porque tem uma linha na build.prop ha respeito do suporte a multisim.
Na v0.1 eu não adicionei essas linhas, e na v0.2 eu adicionei essas linhas para ver se o ril funcionava.
Na v0.3 vou deixar sem essas linhas.

Mas Caio, as novas libs RIL não funcionaram?

— alterado em 07/01/2015, 11:34:02

Responder
Fagner gamer
  • Posts no fórum: 3

08/01/2015, 15:23:06 via Web

olá caio oliveira bom dia caro , amigo eu gostaria de agradecer pelo seu belo trabalho com a rom cyanogemmod 11 pra o lg e435 ta muito linda essa rom caro parabens , mais eu queria saber caro se vc possui alguma previsão para a correção de alguns bugs que eu encontrei na rom , por expemplo alguma data prevista , para o lançamento oficial dessa rom com os bugs corrigido desde ja fico grato pela sua atenção e compreenção!!! :)

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

14/01/2015, 22:30:05 via Web

Lançada v0.3

Esta versão esta travando devido ao kernel.
Na v0.4 eu resolverei este problema.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Pedro Sukva
  • Posts no fórum: 38

15/01/2015, 20:11:39 via Web

Realmente, está travando mesmo...

  • Os botões físicos continuam a mesma coisa...
  • Após o inicio do sistema botão LED continua ligado piscando as cores como se estivesse iniciando o sistema.
  • Instalei MX Player e rodei um vídeo (HDTV.x264-LOL) e funcionou travando um pouco, deve ser por causa desse travada q vc disse.

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

17/01/2015, 22:43:04 via Web

Lançada a v0.4, relato do ElDasinor que o RIL funcionou no E425G

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Nunes
  • Posts no fórum: 2

19/01/2015, 16:32:23 via Web

Oi queria saber que tem alguma previsão pra arrumar o bug do wifi ?

Responder
Fagner gamer
  • Posts no fórum: 3

19/01/2015, 20:49:56 via Web

Caio Oliveira , será que o Rill foi solucionado no e435 , nessa versão 0.4 ?
creio que logo logo vc irá solucionar todos os bugs.

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

20/01/2015, 00:46:58 via Web

Não.

Olha na v0.4 foi resolvido pequenos problemas, não os problemas no RIL.
E resolver todos os problemas pode demorar muito tempo, ate mesmo porque estou fazendo isso sozinho.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Pedro Sukva
  • Posts no fórum: 38

20/01/2015, 03:23:39 via Web

Olha , ta melhor que a 0,3 , mas pior que q a 0,2.

RIL não funcionou aqui no e425f
Hardware keys ficou pior, o botao central continua aceso, o botao return só funciona quando quer,
Demora ao iniciar o sistema,
Fica com 233 mb de ram livre, mas fica um lag..
De vez em quando fica aparecendo como se estivesse tendo clicks aleatorios, como se fosse um "fantasma mechendo"
Mas, pelo fato de vocé ta fzndo isso sozinho ja é um motivo pra lhe agradecer pelo otimo trabalho que esta fazendo nesse port

— alterado em 20/01/2015, 03:26:46

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

20/01/2015, 03:53:31 via Web

Eu percebi, a causa desse lag é o novo HAL do Audio que requere novas mudanças no kernel, no qual estou trabalhando.
Hoje vou construir uma nova versão, sem lag(ou menos)
Agora Pedro você acha melhor eu desligar o LED por enquanto?
Porque nesse momento eu estou querendo fixar os erros maiores.
Então o que você me diz desativo ou deixo ligado e tento fixar esse problema logo?

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Pedro Sukva
  • Posts no fórum: 38

20/01/2015, 04:52:22 via Web

Acho melhor fixar os problemas maioresmaiores e desativar o led por enquanto msm

Responder
Fagner gamer
  • Posts no fórum: 3

20/01/2015, 13:25:15 via Web

eu entendo amigo mais de qualquer maneira , vc está fazendo um ótimo trabalho parabenssss!!!!, continue mantendo o foque a Rom está muito bonita e sem contar que é a unica rom unoficial que existe pro e435 é essa que vc está projetando. Vc merece seus meritos Boa Sorte caro no seu projeto e estamos na torcida pra que a rom seja concluida com sucesso sem lags e bugs resolvidos (cool)

Responder
Erik Garcia
  • Posts no fórum: 49

20/01/2015, 14:19:57 via App

Caio Oliveira

Lançada a v0.4, relato do ElDasinor que o RIL funcionou no E425G

Caio. Tenho novidades.. Estou usando aqui a v0.4 da CM11 aqui no meu E425f. Relatei uns bugs quando instalei.

-O botão Home continua sem funcionar, e o LED fica piscando e não apaga.
-Tentei tirar um Screenshot e não consegui.
-Ela estava toda travada, com muitos lags. Instalei 2 Tweeks e resolvi o problema de lentidão.

Porém, uma coisa me alegrou nessa CM apesar dos bugs do WiFi, Câmera, LED e Screenshot. O RIL funcionou perfeitamente no E425f. Estou usando aqui e está uma maravilha. Espero que na próxima versão você resolva pelo menos esse bug do Screenshot e do LED. Pois o do LED gasta muita bateria. Mesmo assim, os usuários do E425 agradecem.

Boa sorte man. Força, e não desista. Já vejo uma CM11 pro L3 II portada por Você totalmente estável. Só não desista! Abraços.

Responder
Erik Garcia
  • Posts no fórum: 49

20/01/2015, 14:29:54 via App

Caio Oliveira

Eu percebi, a causa desse lag é o novo HAL do Audio que requere novas mudanças no kernel, no qual estou trabalhando.
Hoje vou construir uma nova versão, sem lag(ou menos)
Agora Pedro você acha melhor eu desligar o LED por enquanto?
Porque nesse momento eu estou querendo fixar os erros maiores.
Então o que você me diz desativo ou deixo ligado e tento fixar esse problema logo?

Ah mano, se você puder, pode me explicar como eu posso apagar esse LED aqui? Tem que substituir alguma Lib ou algo do tipo? Isso ta fazendo minha bateria ir embora bem rapido :/

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

20/01/2015, 18:43:22 via Web

Erik Garcia

Ah mano, se você puder, pode me explicar como eu posso apagar esse LED aqui? Tem que substituir alguma Lib ou algo do tipo? Isso ta fazendo minha bateria ir embora bem rapido :/

Olha, a alteração é no kernel, mais especificamente na defconfig, a não ser que você saiba o jeito é esperar pela próxima release.
Eu já havia construído a v0.5 porem coloquei pra construir e esqueci de desativar o LED.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Erik Garcia
  • Posts no fórum: 49

21/01/2015, 03:11:26 via App

Caio Oliveira

Erik Garcia

Ah mano, se você puder, pode me explicar como eu posso apagar esse LED aqui? Tem que substituir alguma Lib ou algo do tipo? Isso ta fazendo minha bateria ir embora bem rapido :/

Olha, a alteração é no kernel, mais especificamente na defconfig, a não ser que você saiba o jeito é esperar pela próxima release.
Eu já havia construído a v0.5 porem coloquei pra construir e esqueci de desativar o LED.

Ok, irei esperar pela v0.5. Ah, perdão, só me corrigindo, a ROM não tem problema no Screenshot não, dava esse problema por causa dos Tweeks, quando eu retirei eles a ROM voltou a ficar lenta, mas o Screenshot funcionou normalmente. Ah, se você puder me responder, essa v.0.5 vai estar imune a esse tipo de lentidão que afeta a v0.4?

— alterado em 21/01/2015, 03:12:03

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

21/01/2015, 03:46:21 via Web

O lag vai desaparecer nesse próxima versão.
As alterações que eu fiz no kernel fez com que ficasse com 416 MB porem com o ajuste interno para tirar o lag foi para 413 MB.
Eu voltei atrás na decisão de retirar o suporte ao led e fiz as alterações para ele funcionar de modo certo(eu acho), se realmente não der certo retiro mesmo suporte ao led. Talvez o screenshot seja pedido nessa versão devido o novo kernel.
Hoje ou amanhã posto a v0.5 se não houverem contra tempos.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Erik Garcia
  • Posts no fórum: 49

21/01/2015, 05:37:33 via App

Caio Oliveira

O lag vai desaparecer nesse próxima versão.
As alterações que eu fiz no kernel fez com que ficasse com 416 MB porem com o ajuste interno para tirar o lag foi para 413 MB.
Eu voltei atrás na decisão de retirar o suporte ao led e fiz as alterações para ele funcionar de modo certo(eu acho), se realmente não der certo retiro mesmo suporte ao led. Talvez o screenshot seja pedido nessa versão devido o novo kernel.
Hoje ou amanhã posto a v0.5 se não houverem contra tempos.

Certo, espero ansioso por ela. Se o LED não funcionar normalmente eu relato aqui quando instalar a v0.5. Ah, uma outra dúvida, o Bug do WiFi, você saberia como resolver-lo, e pra qual versão está prevista o fix desse bug?

— alterado em 21/01/2015, 05:38:19

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

21/01/2015, 15:32:45 via Web

Erik Garcia

Certo, espero ansioso por ela. Se o LED não funcionar normalmente eu relato aqui quando instalar a v0.5. Ah, uma outra dúvida, o Bug do WiFi, você saberia como resolver-lo, e pra qual versão está prevista o fix desse bug?

Sem previsão nenhuma, mais antes da v1.0 o WiFI já esteja fixado.

v0.? - Reprodução de Videos
v0.? - Camera
v0.? - RIL
v0.? - WiFi

Assim que eu fixar um bug lanço uma nova versão

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

21/01/2015, 16:55:12 via Web

v0.5 Lançada

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Pedro Sukva
  • Posts no fórum: 38

21/01/2015, 19:07:45 via Web

Em questão ao reprodutor de vídeo, você poderia mudar o app padrão pelo Mx Player, funciona normalmente vídeo por lá

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

21/01/2015, 19:31:45 via Web

Não, pois eu quero deixar mais Cyanogenmod possível.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Pedro Sukva
  • Posts no fórum: 38

21/01/2015, 20:55:16 via Web

Testei agora 0,5.

Agora sim ta foda.

RIL Funcionou aqui e425f
Ta bem mais fluida.

O apollo detecta as musicas sem problemas.
o aplicativo de contatos não detecta os contatos no chip

de importante agora mesmo pro e425 é só o wifi

sucesso com rom fera

— alterado em 21/01/2015, 20:57:49

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

22/01/2015, 02:23:35 via Web

Olha pessoal na v0.6 vou desativar o LED para diminuir o uso da bateria e consertar uns problemas, mas vou ficar uns dias sem mexer na ROM, por causa que estou ficando muito tempo a frente do PC.
Na segunda volto a mexer na ROM mais por esses dias vou deixar um pouco de lado a ROM.
Desculpe me o problema no Led (acho que da pra desativar o led indo lá na configurações dos botões no menu configurar), e esse tempo no qual vou ficar sem mexer na ROM mas é algo mais psicologico, refletir um pouco, qualquer coisa eu ainda estaria aqui :D.
"É um apenas um descanso, não um abandono"

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Marlon Junio
  • Posts no fórum: 13

22/01/2015, 16:29:26 via Web

Parabens Caio, seu trabalho esta muito bom mesmo, espero ancioso pela versao que contem Wifi e Camera funfando, so nao instalei essa primeira versao pois uso muito o roteador e o wifi do cell! Mais esta mt bom msm pelo que vi nas prints parebens msm lek :D
Aguardo ancioso!
:) :D

Responder
Erik Garcia
  • Posts no fórum: 49

22/01/2015, 19:21:27 via App

Caio Oliveira

Olha pessoal na v0.6 vou desativar o LED para diminuir o uso da bateria e consertar uns problemas, mas vou ficar uns dias sem mexer na ROM, por causa que estou ficando muito tempo a frente do PC.
Na segunda volto a mexer na ROM mais por esses dias vou deixar um pouco de lado a ROM.
Desculpe me o problema no Led (acho que da pra desativar o led indo lá na configurações dos botões no menu configurar), e esse tempo no qual vou ficar sem mexer na ROM mas é algo mais psicologico, refletir um pouco, qualquer coisa eu ainda estaria aqui :D.
"É um apenas um descanso, não um abandono"

Certo caio, testei a v0.5 e gostei bastante. Mas tipo, quero deixar umas coisas aqui. O LED ainda não voltou ao normal, tinha até uma função de desligar-lo na Settings, mesmo assim não funcionou. A ROM ta com uma ótima fluidez de sistema. Mas notei umas coisas que fiquei meio chateado (Tirando a do LED). Desde a v0.4, eu não consigo rodar um jogo simples como o Dream League liso. Rodo liso na stock sem nada, mas na v0.4 e v0.5 nada. Tipo, na v0.2 rodava super liso, no antutu batia os 6.5k, mas nessas duas novas versões, me decepcionaram por causa disso, porque é absolutamente importante o desempenho na CyanogenMod, e nessas duas versões perderam-se um pouco disso. Aliás, queria relatar só mais uma coisa, nessa v0.5 a memória RAM disponível diminuiu, antes ficava 220 à 230 de RAM livre, agora só fica 160 ou 170 de RAM livre. Isso faz uma inúmera diferença.
Cara, eu desejo uma boa sorte pra você resolver esses probleminhas, gostaria muito que quando você voltar na próxima semana, você faça um ótimo trabalho na v0.6. Desculpa as críticas, mas é preciso ouvir-las para que você consiga melhorar o seu Port cada vez mais. Mais uma vez. Boa sorte..
Abraços.

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

22/01/2015, 19:34:50 via Web

Obrigado Erik, vou fazer mudanças para ver se melhoro isso(na semana que vem), vou atulizar o kernel para as mudanças kk_2.7 que pode melhorar(ou piorar).
Se continuar esse problema que você falou vou remover varias coisas para ver se melhora, mas o problema deve ser a display variant que logo logo vou mudar.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Erik Garcia
  • Posts no fórum: 49

22/01/2015, 19:52:27 via App

Caio Oliveira

Obrigado Erik, vou fazer mudanças para ver se melhoro isso(na semana que vem), vou atulizar o kernel para as mudanças kk_2.7 que pode melhorar(ou piorar).
Se continuar esse problema que você falou vou remover varias coisas para ver se melhora, mas o problema deve ser a display variant que logo logo vou mudar.

Faça isso cara. Usuários do L3 II irão ficar muito gratos com as melhorias. Bom descanço cara. E volta com força total. :D

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

27/01/2015, 19:12:01 via Web

v0.6 Lançada!
Não inclui um kernel melhorado, apenas o fix de alguns bugs!

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Pedro Sukva
  • Posts no fórum: 38

27/01/2015, 22:17:10 via Web

Sei que mudou pra vee3 e agora quando instalo pelo cwm touch da erro falando q é vee3 e q o meu é e425, o q eu faço ?

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

27/01/2015, 22:42:29 via Web

Atualize a CWM PhilZ pelo meu tópico.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Nicollas Nunes
  • Posts no fórum: 2

28/01/2015, 13:37:15 via Web

Não consigo instalar a rom por TWRP da loop v0.6 , obrigado pela atenção e ta de parabens pela Cyanogenmod q vc está fazendo

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

29/01/2015, 22:37:41 via Web

Nicollas Nunes

Não consigo instalar a rom por TWRP da loop v0.6 , obrigado pela atenção e ta de parabens pela Cyanogenmod q vc está fazendo

V0.6a lançada!
Talvez resolva esse problema.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder