LG Optimus L3 II — [ROM][UNOFFICIAL][Single/Dual] CyanogenMod 11 L3 II [FINAL]

  • Respostas:758
  • Sticky
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

13/11/2015, 02:33:00 via Web

Tem que usar esse kernel auditor na cm11 pra esse kernel funcionar melhor?a mas esse negocio eu ja vi e muito complicado mexer eu nao sei mexer nisso ai ja e para os mais avancados é uma regra usar ou nao precisa?Porque tem que usar esse kernel auditor pra fazer o que mexer nas frequencia?

— alterado em 13/11/2015, 02:41:44

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

13/11/2015, 02:49:59 via Web

robert de vito

Tem que usar esse kernel auditor na cm11 pra esse kernel funcionar melhor?a mas esse negocio eu ja vi e muito complicado mexer eu nao sei mexer nisso ai ja e para os mais avancados é uma regra usar ou nao precisa?Porque tem que usar esse kernel auditor pra fazer o que mexer nas frequencia?

Primeiro, eu recomendo ate mesmo porque ele é simples (e bonito) e com ele você altera a frequência da cpu e da gpu, em comparação com o kernel manager integrado ele é bem melhor, mas apesar de tudo eu só indico, porque SIM.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

13/11/2015, 02:57:05 via Web

Caio Oliveira

robert de vito

Tem que usar esse kernel auditor na cm11 pra esse kernel funcionar melhor?a mas esse negocio eu ja vi e muito complicado mexer eu nao sei mexer nisso ai ja e para os mais avancados é uma regra usar ou nao precisa?Porque tem que usar esse kernel auditor pra fazer o que mexer nas frequencia?

Primeiro, eu recomendo ate mesmo porque ele é simples (e bonito) e com ele você altera a frequência da cpu e da gpu, em comparação com o kernel manager integrado ele é bem melhor, mas apesar de tudo eu só indico, porque SIM.

Alem de bonito e bem completo mesmo. Mas assim ao mexer nele eu boto uma frequencia e tal eu preciso ir no kernel manager integrado e mexer e deixar a mesma frequencia que eu coloquei no kernel adiutor ou eu nao mexo nada no kernel manager integrado e sim so mexo no kernel adiutor?
Otra duvida posso usar o setcpu que daria na mesma ne ou ficar com o kernel manager integrado?É apenas uma questao de opcao e gosto sua por achar o melhor(cool)

— alterado em 13/11/2015, 03:15:17

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

13/11/2015, 03:09:50 via Web

robert de vito

Caio Oliveira

robert de vito

Tem que usar esse kernel auditor na cm11 pra esse kernel funcionar melhor?a mas esse negocio eu ja vi e muito complicado mexer eu nao sei mexer nisso ai ja e para os mais avancados é uma regra usar ou nao precisa?Porque tem que usar esse kernel auditor pra fazer o que mexer nas frequencia?

Primeiro, eu recomendo ate mesmo porque ele é simples (e bonito) e com ele você altera a frequência da cpu e da gpu, em comparação com o kernel manager integrado ele é bem melhor, mas apesar de tudo eu só indico, porque SIM.

Bonito é mas tem funcoes avancadas no caso poderia usar o setcpu ?Vou ver era so medo de ferrar o aparelho mas é questao de aprender e ler vou testar mas caso nao goste posso usar o setcpu que da na mesma ne?

Concerteza

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

13/11/2015, 03:27:25 via Web

Caio Oliveira

robert de vito

Caio Oliveira

robert de vito

Tem que usar esse kernel auditor na cm11 pra esse kernel funcionar melhor?a mas esse negocio eu ja vi e muito complicado mexer eu nao sei mexer nisso ai ja e para os mais avancados é uma regra usar ou nao precisa?Porque tem que usar esse kernel auditor pra fazer o que mexer nas frequencia?

Primeiro, eu recomendo ate mesmo porque ele é simples (e bonito) e com ele você altera a frequência da cpu e da gpu, em comparação com o kernel manager integrado ele é bem melhor, mas apesar de tudo eu só indico, porque SIM.

Bonito é mas tem funcoes avancadas no caso poderia usar o setcpu ?Vou ver era so medo de ferrar o aparelho mas é questao de aprender e ler vou testar mas caso nao goste posso usar o setcpu que da na mesma ne?

Concerteza

E como configura frequencia de gpu exemplo eu coloco na frequencia de cpu
1008 max 245min to dando um exemplo
E na gpu como funciona isso qual valor eu posso usar eu tenho qie botar igual da cpu como configura o valor de gpu?

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

13/11/2015, 03:41:31 via Web

Valeu Caio se eu for perguntar tudo se vai ficar ate amanha aqui vou estudar um pouco sobre esse aplicativo realmente ele e otimo para kernel customizado e uns se nao o unico mais completo gratis achei interessante turbinando a gpu ja me dispertou interesse deve melhor em jogos isso vou dar umas lidas assim me aprofundo .

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

13/11/2015, 07:10:34 via Web

1.5Ghz ta bom nao imagina tudo isso esse e potente agora 1.6ghz ja e exagero acho que o cel explode kkkk:D:D:D

Responder
Paula
  • Posts no fórum: 28

13/11/2015, 10:58:20 via Web

Eu instalei o kernel com overclock, deixei 1400 pra não explodir kkkk. Robert pra modificar o overclock vai em configuração, sobre o telefone, e aperta 5x sobre a versão do kernel que vai aparecer Desempenho, lá tu configura o overclock.
Eu estou falando do clock, o widget. O nome da cidade fica cortado e quando modificou diz que não esta instalado

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

13/11/2015, 12:36:08 via Web

Paula

Eu instalei o kernel com overclock, deixei 1400 pra não explodir kkkk. Robert pra modificar o overclock vai em configuração, sobre o telefone, e aperta 5x sobre a versão do kernel que vai aparecer Desempenho, lá tu configura o overclock.
Eu estou falando do clock, o widget. O nome da cidade fica cortado e quando modificou diz que não esta instalado

Ah esse problema é por causa da tela pequena, só uma coisa pode mandar uma screenshot disso?

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

13/11/2015, 14:03:02 via Web

Caio Oliveira

Paula

Eu instalei o kernel com overclock, deixei 1400 pra não explodir kkkk. Robert pra modificar o overclock vai em configuração, sobre o telefone, e aperta 5x sobre a versão do kernel que vai aparecer Desempenho, lá tu configura o overclock.
Eu estou falando do clock, o widget. O nome da cidade fica cortado e quando modificou diz que não esta instalado

Ah esse problema é por causa da tela pequena, só uma coisa pode mandar uma screenshot disso?

Caio eu vi isso mas como eu ja vi em outros celulares com o mesmo porte da cm11 e que isso varia de tamanho nem reclamei porq ja vi que era o enquadre do tamanho da tela a pra mim ta de boa detalhe pequeno que nem os numero da hora tambem aparecem um pouco cortado mais isso so na tela de bloqueio inicial porque quando vc desbloqueia a hora fica normal mas da ate um design diferente ai se clica na hora desliza para baixo e aparece detalhadamente a hora cidade etc:D
Nossa tela e pequena mesmo ta otimo assim nao precisa mexer em nada nao .
O nome da cidade nao vai aparecer intero se nao ia tomar a tela toda é tipo um resumo agora se for nome bem pequeno acho que aparece minha hora cidade e tempo configurou sozinho certinho agora pra mexer nisso em configuracoes eu testando eu meio que apanhei pra aprender mas e questao de fuçar em tudo pois pra mudar hora data tempo cidade tem um menu e umas opcoes pra ativar dai ele sincroniza acho eu nao tive problemas acho que isso configura conforme seu gps localizacao liga o gps e sua conta de email e sincroniza o email

— alterado em 13/11/2015, 14:56:14

Responder
Paula
  • Posts no fórum: 28

13/11/2015, 17:51:38 via Web

Caio Oliveira

Paula

Eu instalei o kernel com overclock, deixei 1400 pra não explodir kkkk. Robert pra modificar o overclock vai em configuração, sobre o telefone, e aperta 5x sobre a versão do kernel que vai aparecer Desempenho, lá tu configura o overclock.
Eu estou falando do clock, o widget. O nome da cidade fica cortado e quando modificou diz que não esta instalado

Ah esse problema é por causa da tela pequena, só uma coisa pode mandar uma screenshot disso?

Eu não consigo tirar print. Tentei volume - e botão de bloquear e não deu. Como disse o Robert, o relógio da tela de bloqueio e o APP clock da tela inicial, a cidade fica cortada, por causa da tela pequena. E tem outra coisa, não sei se acontece com vocês. Depois de um tempo aparece uma MSG dizendo que tem que reiniciar o celular porque o sim não funciona. Mas eu uso o botão voltar e volta ao normal (smug)

— alterado em 13/11/2015, 17:53:04

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

13/11/2015, 18:01:14 via Web

Paula

Caio Oliveira

Paula

Eu instalei o kernel com overclock, deixei 1400 pra não explodir kkkk. Robert pra modificar o overclock vai em configuração, sobre o telefone, e aperta 5x sobre a versão do kernel que vai aparecer Desempenho, lá tu configura o overclock.
Eu estou falando do clock, o widget. O nome da cidade fica cortado e quando modificou diz que não esta instalado

Ah esse problema é por causa da tela pequena, só uma coisa pode mandar uma screenshot disso?

Eu não consigo tirar print. Tentei volume - e botão de bloquear e não deu. Como disse o Robert, o relógio da tela de bloqueio e o APP clock da tela inicial, a cidade fica cortada, por causa da tela pequena. E tem outra coisa, não sei se acontece com vocês. Depois de um tempo aparece uma MSG dizendo que tem que reiniciar o celular porque o sim não funciona. Mas eu uso o botão voltar e volta ao normal (smug)

Esse negocio do sim comigo acontece raramente eu tambem volto kkkk o print e apertar power e botao de volume menos os dois junto e meio dificil as vezes mas pode tentar que da certo
Voce aperta os 2 junto e segura por um tempo caso nao de vc tenta de novo questao de treino

— alterado em 13/11/2015, 18:28:13

Responder
Paula
  • Posts no fórum: 28

13/11/2015, 20:49:36 via Web

Questao de treino kkkkkkk
imageimage

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

13/11/2015, 21:17:18 via Web

Desliza o dedo em cima da hora em direcao para baixo nessa tela de bloqueio que vai aparecer acho q a temperatura data etc
Essa rom perto da nossa e muito bonita tem varias costomizacoes com o tempo vc vai aprendendo tem muita coisa legal sou grato pelo nosso Dev Caio por fazer isso por nos e todos que tem um lg l3 pois foi o unico que trabalhou na linha dual do l3 com a cyanogen com seriedade e brilho esse joven vai longe aplausos(cool)

— alterado em 13/11/2015, 21:35:23

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

14/11/2015, 13:13:04 via Web

Caio se nao for pedir muito mas pra mim nao ficar vendo toda hora no xda quando vc lançar as proxima versao ou a proxima desse kernel se da um aviso aqui seria bom
Mas qualquer coisa eu acompanho la no xda tambem(cool)

— alterado em 14/11/2015, 13:13:44

Responder
heromino lacerda de jesus
  • Posts no fórum: 7

14/11/2015, 20:17:33 via Web

Caio tem como tirar o bug da memoria ram no cm11 rc8 no lg e435

Responder
Paula
  • Posts no fórum: 28

14/11/2015, 23:06:31 via Web

heromino lacerda de jesus

Caio tem como tirar o bug da memoria ram no cm11 rc8 no lg e435

Qual bug colega? Não vi nada não com meu e435 :?

Robert, nem sabia que dava pra deslivar o dedo como vc falou kkkkk. Mas tem outras coisas tbm, são pequenas claro. Como por exemplo, nas configurações tem algumas modificações que não funcionam.
Por exemplo um que achei interessante, foi da musica nas configurações eu escolhi que o Home era proxima musica e Menu fosse musica anterior, porem nao funciona em ação.. :?

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

14/11/2015, 23:10:35 via Web

Paula

heromino lacerda de jesus

Caio tem como tirar o bug da memoria ram no cm11 rc8 no lg e435

Qual bug colega? Não vi nada não com meu e435 :?

Robert, nem sabia que dava pra deslivar o dedo como vc falou kkkkk. Mas tem outras coisas tbm, são pequenas claro. Como por exemplo, nas configurações tem algumas modificações que não funcionam.
Por exemplo um que achei interessante, foi da musica nas configurações eu escolhi que o Home era proxima musica e Menu fosse musica anterior, porem nao funciona em ação.. :?

Esse bug de memoria é quando instala o Facebook ou o Chrome pesa demais
E essas funções so funcionam com a tela ligada.:((cool)

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Paula
  • Posts no fórum: 28

15/11/2015, 00:41:09 via Web

Caio Oliveira

Paula

heromino lacerda de jesus

Caio tem como tirar o bug da memoria ram no cm11 rc8 no lg e435

Qual bug colega? Não vi nada não com meu e435 :?

Robert, nem sabia que dava pra deslivar o dedo como vc falou kkkkk. Mas tem outras coisas tbm, são pequenas claro. Como por exemplo, nas configurações tem algumas modificações que não funcionam.
Por exemplo um que achei interessante, foi da musica nas configurações eu escolhi que o Home era proxima musica e Menu fosse musica anterior, porem nao funciona em ação.. :?

Esse bug de memoria é quando instala o Facebook ou o Chrome pesa demais
E essas funções so funcionam com a tela ligada.:((cool)

Ah, entendi.. Ainda eu nao instalei o gapps, ai sim q vai travar td KKKK.
Só tem o bug do chip msm, o resto ta otimo Caio (music)

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

15/11/2015, 02:02:25 via Web

Paula

Caio Oliveira

Paula

heromino lacerda de jesus

Caio tem como tirar o bug da memoria ram no cm11 rc8 no lg e435

Qual bug colega? Não vi nada não com meu e435 :?

Robert, nem sabia que dava pra deslivar o dedo como vc falou kkkkk. Mas tem outras coisas tbm, são pequenas claro. Como por exemplo, nas configurações tem algumas modificações que não funcionam.
Por exemplo um que achei interessante, foi da musica nas configurações eu escolhi que o Home era proxima musica e Menu fosse musica anterior, porem nao funciona em ação.. :?

Esse bug de memoria é quando instala o Facebook ou o Chrome pesa demais
E essas funções so funcionam com a tela ligada.:((cool)

Ah, entendi.. Ainda eu nao instalei o gapps, ai sim q vai travar td KKKK.
Só tem o bug do chip msm, o resto ta otimo Caio (music)

Eu tenho uns 5 pacotes de gapps mas so testei o gapps light usava tranquilo tenho que testar os outro nem sei o que vem tenho do pa gapps tenho do site da cm tenho uns gapps que baixei pra usa na mokee,gapps aq nao falta:D

— alterado em 15/11/2015, 02:23:13

Responder
Paula
  • Posts no fórum: 28

15/11/2015, 02:57:59 via Web

Vou baixar o mini, tem os apps q eu uso. Só uso maps, gmail, YouTube, playstore, resto é inutil

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

16/11/2015, 02:00:48 via Web

Paula

Vou baixar o mini, tem os apps q eu uso. Só uso maps, gmail, YouTube, playstore, resto é inutil

(cool)

Responder
Paula
  • Posts no fórum: 28

16/11/2015, 13:54:13 via Web

robert de vito

Paula

Vou baixar o mini, tem os apps q eu uso. Só uso maps, gmail, YouTube, playstore, resto é inutil

(cool)

Agora o chrome parou de funcionar :(

Responder
heromino lacerda de jesus
  • Posts no fórum: 7

16/11/2015, 14:07:33 via Web

Caio vai sair a cm12 pro lg l3 ii e435

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

16/11/2015, 16:23:51 via Web

Paula

robert de vito

Paula

Vou baixar o mini, tem os apps q eu uso. Só uso maps, gmail, YouTube, playstore, resto é inutil

(cool)

Agora o chrome parou de funcionar :(

Parou porq usa o uc mini eu acho bom e mais rapido apesar do chorme ser mais confiavel e completo ou qualquer outro de sua preferencia :$

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

16/11/2015, 22:07:43 via Web

heromino lacerda de jesus

Caio vai sair a cm12 pro lg l3 ii e435

#NãoVaiTerCM12 #L3II

robert de vito

Paula

Vou baixar o mini, tem os apps q eu uso. Só uso maps, gmail, YouTube, playstore, resto é inutil

(cool)

Agora o chrome parou de funcionar :(

Eu falei, o chrome nunca funcionou perfeitamente no L3II de qualquer jeito, usa o Stock (suficiente na minha opinião) porque a maioria dos navegadores usa +50MB de memoria, e o que menos temos :(.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Edson Tulio
  • Posts no fórum: 8

17/11/2015, 13:01:38 via Web

Caio, me tira uma dúvida: eu instalei a PacMan sobre a Cm11 e o armazenamento interno nao funcionou, tipo, quando eu abri o file manager da cm, aparece: "O arquivo ou pasta não foi encontrado." E no root explorer a pasta /storage/emulated/0 e a sdcard0 viraram um arquivo, e eu gostei muito das formas de personalizacao da pac ROM, então se eu instalar ela sobre a stock vai funcionar ou não? :(

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

17/11/2015, 13:31:28 via Web

Edson Tulio

Caio, me tira uma dúvida: eu instalei a PacMan sobre a Cm11 e o armazenamento interno nao funcionou, tipo, quando eu abri o file manager da cm, aparece: "O arquivo ou pasta não foi encontrado." E no root explorer a pasta /storage/emulated/0 e a sdcard0 viraram um arquivo, e eu gostei muito das formas de personalizacao da pac ROM, então se eu instalar ela sobre a stock vai funcionar ou não? :(

Você nunca deve instalar uma ROM diferente em cima de outra, você terá grandes problemas, só instale CM11 sobre CM11, PacMan sobre PacMan.
Ou seja dê um Factory Reset/Wipe Data antes de instalar uma ROM diferente, mesmo que ela tenha sido baseada na ROM que esta no cel.
Nota: Sempre faça um backup da atual ROM antes de instalar a próxima ROM.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

17/11/2015, 15:34:58 via Web

Caio eu instalo a rom assim
Clean to instal new rom system
Wipe data
Wipe cache e dalvik
Instalo depois volto e instalo kernel
Wipe cache partition e dalvik
Reboot
Me diz uma coisa eu dando wipe system sempre antes de instalar eu estarei apagando algo do systema da stock rom que a cm11 possa vir necessitar ou a cm11 nao precisa de nada do systema da stock porque ja vi cara instalar rom e falar nao de wipe system pois essa rom necessita de partes do systema da stock
Se eu estiver instalando errado se me.da um toque

— alterado em 17/11/2015, 15:57:04

Responder
Edson Tulio
  • Posts no fórum: 8

17/11/2015, 16:52:04 via Web

Eu fiz o wipe data, wipe cache e wipe dalvik cache, antes de instalar a pac man, mesmo assim aconteceu isso. Obs: eu só instalo uma ROM sobre outra sem dar wipe data, quando eu faço alguma coisa errada no sistema, tipo editar o build ou algo assim, caso contrario faco um zip flasheavel com o Titanium Backup e instalo depois. Portanto eu nao instalei sem fazer a limpeza da ROM. (smug)

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

17/11/2015, 18:05:01 via Web

Essa pac man e cheio das opcoes mas prefiro a cm ainda:D

— alterado em 17/11/2015, 18:16:15

Responder
Paula
  • Posts no fórum: 28

17/11/2015, 21:58:08 via Web

Vou baixar o uc mini, nem lembrava mais dele hehe. Chrome da dor de cabeça mesmo, que nem o facebook kkkkk, vive fechando.

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

17/11/2015, 22:41:36 via Web

robert de vito

Caio eu instalo a rom assim
Clean to instal new rom system
Wipe data
Wipe cache e dalvik
Instalo depois volto e instalo kernel
Wipe cache partition e dalvik
Reboot
Me diz uma coisa eu dando wipe system sempre antes de instalar eu estarei apagando algo do systema da stock rom que a cm11 possa vir necessitar ou a cm11 nao precisa de nada do systema da stock porque ja vi cara instalar rom e falar nao de wipe system pois essa rom necessita de partes do systema da stock
Se eu estiver instalando errado se me.da um toque

Da próxima vez que falarem isso, mostra isso:

É tanta burrice que eu chego a ficar sem palavras, mas de qualquer jeito é redundante esse passos, só o factory reset já resolve.

Edson Tulio

Eu fiz o wipe data, wipe cache e wipe dalvik cache, antes de instalar a pac man, mesmo assim aconteceu isso. Obs: eu só instalo uma ROM sobre outra sem dar wipe data, quando eu faço alguma coisa errada no sistema, tipo editar o build ou algo assim, caso contrario faco um zip flasheavel com o Titanium Backup e instalo depois. Portanto eu nao instalei sem fazer a limpeza da ROM. (smug)

Eu não sei o que dizer, eu preciso atualizar ela mas a preguiça ta me consumindo, além de diversos outros fatores.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Edson Tulio
  • Posts no fórum: 8

17/11/2015, 22:54:42 via Web

É uma pena, mas eu te entendo. Preguiça é foda! (yawn)

Responder
herland Augusto
  • Posts no fórum: 3

18/11/2015, 00:28:34 via Web

Eu queria saber como resolvo esse problema de quando eu fui mudar do 3g para o 2g ele foi de boa quando eu fui voltar pra o 3g ele n volta como eu resolvo isso?

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

18/11/2015, 01:59:22 via Web

herland Augusto

Eu queria saber como resolvo esse problema de quando eu fui mudar do 3g para o 2g ele foi de boa quando eu fui voltar pra o 3g ele n volta como eu resolvo isso?

Desliga os dados reinicia o cel depois liga tenta isso digo porque ja fiz o mesmo entendeu e ja ocorreu isso ele parar no 2g mas ele volta (cool)

Responder
Paula
  • Posts no fórum: 28

20/11/2015, 22:21:50 via Web

O overclock ta instavel coloquei 1.4 e agora 1.3, ainda reiniciando ( porem 1.3 pouquissimas vezes). e agora ta dando essa mensagem, fora que trava muito :?
image

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

20/11/2015, 22:32:13 via Web

Paula

O overclock ta instavel coloquei 1.4 e agora 1.3, ainda reiniciando ( porem 1.3 pouquissimas vezes). e agora ta dando essa mensagem, fora que trava muito :?
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7172344/image/Screenshot_2015-11-20-10-01-00.png

Deixa em 1Ghz, muda pra 1,3 quando for algo muito pesado se não a bateria vai pro saco rapido.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Paula
  • Posts no fórum: 28

20/11/2015, 22:47:28 via Web

E o erro das mensagens o que eu faço? aparece toda vez q eu mando uma mensagem..

Responder
Davi Alves (LG E435)
  • Posts no fórum: 7

20/11/2015, 23:29:42 via Web

Caio como eu resolvo aquele bug dos botões trocados o home e dos 3 pontinhus.

Responder
Davi Alves (LG E435)
  • Posts no fórum: 7

20/11/2015, 23:36:18 via Web

Caio como eu resolvo aquele bug dos botões trocados o home e dos 3 pontinhus. responde pfv cê vc souber

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

21/11/2015, 16:41:21 via Web

Paula

O overclock ta instavel coloquei 1.4 e agora 1.3, ainda reiniciando ( porem 1.3 pouquissimas vezes). e agora ta dando essa mensagem, fora que trava muito :?
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7172344/image/Screenshot_2015-11-20-10-01-00.png

Esse aviso ai geralmente aparece quando vc ta enviando varias mensagens em si nao é um bug mas eu nao sei pois eu mandava mensagem normal
Porque isso ta aparecendo sem mandar mensagem?Ou so aparece quando vc manda 1 ou vc manda varias e aparece?

— alterado em 21/11/2015, 17:01:11

Responder
Davi Alves (LG E435)
  • Posts no fórum: 7

21/11/2015, 16:51:50 via Web

como eu resolvo aquele bug dos botões trocados o home e dos 3 pontinhus. responde pfv cê vc souber

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

21/11/2015, 16:54:10 via Web

(cool)

— alterado em 21/11/2015, 16:56:42

Responder
Davi Alves (LG E435)
  • Posts no fórum: 7

21/11/2015, 16:57:32 via Web

robert de vito

(cool)

como eu resolvo aquele bug dos botões trocados o home e dos 3 pontinhus. responde pfv cê vc souber

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

21/11/2015, 17:13:56 via Web

Davi Alves (LG E435)

robert de vito

(cool)

como eu resolvo aquele bug dos botões trocados o home e dos 3 pontinhus. responde pfv cê vc soube

De qual rom vc ta falando se for da cm11 eu nao sei pois nao instalei essa ultima versao ainda .Sera algum kernel que vc instalou que fez essa troca ?

— alterado em 21/11/2015, 17:23:40

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

21/11/2015, 17:30:13 via Web

robert de vito

Davi Alves (LG E435)

robert de vito

(cool)

como eu resolvo aquele bug dos botões trocados o home e dos 3 pontinhus. responde pfv cê vc soube

De qual rom vc ta falando se for da cm11 eu nao sei pois nao instalei essa ultima versao ainda .Sera algum kernel que vc instalou que fez essa troca ?

Eu to ligado que ele instalou o SKernel daqui do AndroidPit.
Procura pelo VeeKernel3 e instala.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Davi Alves (LG E435)

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

21/11/2015, 20:26:38 via Web

Caio esse kernel que ja vem na rom é o famoso kit kat que vc falava que ia lancar na rom ele nao faz overclok mas ele é bom ne ?Foi vc que criou do zero como funciona isso vc tirou ele de algum outro modelo de aparelho e modificou de onde ele veio assim vc acredita que esse kernel que ja vem na rom é mais estavel que o Veekernel3 ou é a mesma coisa?

— alterado em 22/11/2015, 02:44:04

Responder
Davi Alves (LG E435)
  • Posts no fórum: 7

21/11/2015, 23:26:04 via Web

Caio Oliveira

robert de vito

Davi Alves (LG E435)

robert de vito

(cool)

como eu resolvo aquele bug dos botões trocados o home e dos 3 pontinhus. responde pfv cê vc soube

De qual rom vc ta falando se for da cm11 eu nao sei pois nao instalei essa ultima versao ainda .Sera algum kernel que vc instalou que fez essa troca ?

Eu to ligado que ele instalou o SKernel daqui do AndroidPit.
Procura pelo VeeKernel3 e instala.

vlw cara quando vai sair a cm 11 final para o E435.:D

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

22/11/2015, 00:34:55 via Web

Nunca vai sair a versão final, e o VeeKernel, começa com V com V, tem só o OC a mais apesar de que eu nao fiz o kernel Kitkat, foi o PecanCM, eu só adaptei pra funcionar corretamente, coisa que nao acontecia e que uns cara nao tiveram competência em arrumar, mesmo que demorasse.
E o OC foi baseado nos do L5, no qual eu precisei calcular, mas mesmo assim falta melhorar uns negócio.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Davi Alves (LG E435)

Responder