Samsung Galaxy S2 Lite — [Discussão] Qual a melhor Custom Rom para o SII Lite/S Advance (I9070)

  • Respostas:1
Gilson Medeiros
  • Posts no fórum: 2

02/01/2015, 21:17:52 via Web

Amigos, boa tarde.
Estou criando este tópico devido a grande quantidade de Custom's disponíveis para o nosso I9070. Mesmo o aparelho sendo antigo vejo muitos que ainda continuam com ele!

Primeiro eu gostaria de dizer que o conforto de uma Stock Rom é inigualável mas o que uma Custom pode nos proporcionar é imbatível.

Segundo, CM sem dúvidas é a melhor! A CM 11 está impressionante. Estou usando com a Baseband BLPK. Mas, eu particularmente, não gosto da CM. Por quê?

1° LEDs intrometidos (não é necessariamente um problema)
Os leds acendem mesmo não os tocando. Só ao tocar na tela eles acendem. Causando um gasto de bateria desnecessário, mesmo que seja mínimo! A solução é desligar os leds...

2° What'sApp não mostra as MENSAGENS NOVAS
Você passou o dia trabalhando e quando chega em casa vai abrir o seu What'sApp, recebe trocentas mensagens daquele grupinho de "Notícias". Ao clicar nele você não vai ler a partir da última mensagem que não leu, e sim para a última mensagem, literalmente. Isso é irritante. Você tem que subir toda a conversa para ler o que não leu...
Também não é um grande problema, mas como eu disse... É algo particular.

3° Bateria demora a recarregar anormalmente e o mesmo não acontece para descarregar
Tempo de carga: ~2horas.
Tempo de uso intenso: 2~3 horas.
Claro, o tempo de uso está completamente na média. Mas o tempo de carga não está! Eu sempre usei em stock o combo BLPK+Cocore R? (ultimamente o R16) e não demora mais que 1h 30m para carregar a bateria!

O que eu for lembrando vou adicionando... Acredito que isso ocorra em todas as custom's baseadas em CyanogenMod, porém, pode não ser um problema para alguns.

Sei que não existe NENHUMA rom 100% estável, 100% livre de bugs. Mas dentro do que eu disse, independente da versão (4.2 +, se for usar 4.1 é melhor usar Stock), qual Rom vocês recomendam?

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

09/01/2015, 18:56:54 via Web

A que vc usa, rsrsrsrs.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder