Motorola Moto G — Moto G XT1033 lollipop dowgrade ajuda!!!!!

  • Respostas:7
Thiago Marinho
  • Posts no fórum: 163

03/01/2015, 14:21:38 via Web

Gente eu fiz dowgrade do meu moto g xt1033 após a atualização manual do Android lollipop, fiz isso via fastboot porém aparece um bug na tela de uma linha que percorre a tela. Eu gostaria se voltar para o lollipop, mas o sistema encontra-se na versão 4.4.2 , e pelo que eu vi tenho que ir para a versão 4.4.4 para isso. Por favor alguém me ajuda!!! O que eu faço? Atualizo o moto g pelas configurações? Ou baixo o zip dos ota versão por versão ? Ou instalo a firmware 4.4.4 via fastboot? Estou sem custom recovery e sem root! Por favor ajudem!!! :'(

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

03/01/2015, 14:27:21 via App

Thiago Marinho

Gente eu fiz dowgrade do meu moto g xt1033 após a atualização manual do Android lollipop, fiz isso via fastboot porém aparece um bug na tela de uma linha que percorre a tela. Eu gostaria se voltar para o lollipop, mas o sistema encontra-se na versão 4.4.2 , e pelo que eu vi tenho que ir para a versão 4.4.4 para isso. Por favor alguém me ajuda!!! O que eu faço? Atualizo o moto g pelas configurações? Ou baixo o zip dos ota versão por versão ? Ou instalo a firmware 4.4.4 via fastboot? Estou sem custom recovery e sem root! Por favor ajudem!!! :'(

Se fizer via ota vai da hardbrick vc tem que ir direto para a 4.4.4

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

03/01/2015, 14:51:51 via Web

Tive esse problema das tals "linhas" e resolvi voltar pro lollipop, fiz a instalação (do arquivo .zip do lollipop) pelo recovery original, sem ser custom... Espero ter ajudado (cool)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Thiago Marinho
  • Posts no fórum: 163

03/01/2015, 14:55:18 via Web

Eric Romero

Tive esse problema das tals "linhas" e resolvi voltar pro lollipop, fiz a instalação (do arquivo .zip do lollipop) pelo recovery original, sem ser custom... Espero ter ajudado (cool)

Mas você fez isso com qual firmware? A minha está em 4.4.2 retail . eu quero voltar para o lollipop mas não sei como faço isso e não quero dar harbrick no aparelho

Responder
Jones Cesar N
  • Posts no fórum: 54

03/01/2015, 15:12:42 via App

Thiago Marinho

Eric Romero

Tive esse problema das tals "linhas" e resolvi voltar pro lollipop, fiz a instalação (do arquivo .zip do lollipop) pelo recovery original, sem ser custom... Espero ter ajudado (cool)

Mas você fez isso com qual firmware? A minha está em 4.4.2 retail . eu quero voltar para o lollipop mas não sei como faço isso e não quero dar harbrick no aparelho

abaixa a retail stock do 4.4.4, maia em hipótese alguma faca atualização via ota

edit: e sobre a linha descendo só some voltando ao Android L, mais se for ficar no KK quando celular ligar é só bloquear a tela e desbloquear que desaparece

— alterado em 03/01/2015, 15:13:49

Responder
Thiago Marinho
  • Posts no fórum: 163

03/01/2015, 15:22:30 via Web

Jones Cesar N

Thiago Marinho

Eric Romero

Tive esse problema das tals "linhas" e resolvi voltar pro lollipop, fiz a instalação (do arquivo .zip do lollipop) pelo recovery original, sem ser custom... Espero ter ajudado (cool)

Mas você fez isso com qual firmware? A minha está em 4.4.2 retail . eu quero voltar para o lollipop mas não sei como faço isso e não quero dar harbrick no aparelho

abaixa a retail stock do 4.4.4, maia em hipótese alguma faca atualização via ota

edit: e sobre a linha descendo só some voltando ao Android L, mais se for ficar no KK quando celular ligar é só bloquear a tela e desbloquear que desaparece

Já baixei o retail 4.4.4 antes de proceder queria saber se tem chance de dar erro e brickar o aparelho . e também queria saber se caso dê certo... Eu poderei instalar o zip do lollipop manualmente e assim voltar tudo ao normal ?

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

03/01/2015, 16:56:16 via App

Se colocar a 4.4.4 direto não mas se att da 4.4.2 vai da bosta

Responder
Thiago Marinho
  • Posts no fórum: 163

07/01/2015, 00:23:47 via Web

obrigado pessoal! consegui reinstalar minha stock 4.4.4 via fastboot e voltei para o lollipop

Responder