Não consigo fazer root no meu celular de forma alguma

  • Respostas:6
Antônio de almeida
  • Posts no fórum: 2

05/01/2015, 05:24:06 via Web

Gente sério já tentei de tudo quando é tudo é tudo mesmo, meu celular e um xperia z1 compact, eu fiz de diversas maneiras e nunca consegui, para início usei o seguinte programa, towelroot não deu certo, depois usei framaroot que por sinal também deu errado todas as versões, depois eu usei o root 4.3 não deu certo, e etc.. Usei até aqueles de computador e não deu também, hoje eu usei achando que seria a solução o kingo root não deu certo também, fora que quando eu baixo aquele maldito super su não dá certo fala que não tem binário atualizado, cara eu já tentei de tudo não tem como e aqui onde eu moro ninguém sabe fazer isso nem ao menos sabe o que é, então preciso de uma ajudinha rápida agradeço muito desde já preciso solucionar esse problema :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

05/01/2015, 10:41:28 via Web

Leia. Depois de fazer root e desbloquear o bootloader, você pode instalar o CWM e colocar uma Rom Lollipop (cool)

— alterado em 05/01/2015, 10:44:13

Responder
Antônio de almeida
  • Posts no fórum: 2

05/01/2015, 18:40:24 via Web

Sim mas como que eu faço isso sou novato nisso, obrigado :)

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

05/01/2015, 19:27:07 via App

Antônio de almeida

Sim mas como que eu faço isso sou novato nisso, obrigado :)

Procura um tutorial no YouTube... -.-

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 143

05/01/2015, 19:58:32 via App

Antônio de almeida

Gente sério já tentei de tudo quando é tudo é tudo mesmo, meu celular e um xperia z1 compact, eu fiz de diversas maneiras e nunca consegui, para início usei o seguinte programa, towelroot não deu certo, depois usei framaroot que por sinal também deu errado todas as versões, depois eu usei o root 4.3 não deu certo, e etc.. Usei até aqueles de computador e não deu também, hoje eu usei achando que seria a solução o kingo root não deu certo também, fora que quando eu baixo aquele maldito super su não dá certo fala que não tem binário atualizado, cara eu já tentei de tudo não tem como e aqui onde eu moro ninguém sabe fazer isso nem ao menos sabe o que é, então preciso de uma ajudinha rápida agradeço muito desde já preciso solucionar esse problema :D

Instala um recovery e depois instale o root pelo recovery, esse método é quase infalível

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 143

05/01/2015, 19:59:28 via App

Alexandre

Antônio de almeida

Gente sério já tentei de tudo quando é tudo é tudo mesmo, meu celular e um xperia z1 compact, eu fiz de diversas maneiras e nunca consegui, para início usei o seguinte programa, towelroot não deu certo, depois usei framaroot que por sinal também deu errado todas as versões, depois eu usei o root 4.3 não deu certo, e etc.. Usei até aqueles de computador e não deu também, hoje eu usei achando que seria a solução o kingo root não deu certo também, fora que quando eu baixo aquele maldito super su não dá certo fala que não tem binário atualizado, cara eu já tentei de tudo não tem como e aqui onde eu moro ninguém sabe fazer isso nem ao menos sabe o que é, então preciso de uma ajudinha rápida agradeço muito desde já preciso solucionar esse problema :D

Instala um recovery e depois instale o root pelo recovery, se conseguir instalar o recovery, esse método é infalível

Responder
2L da grota
  • Posts no fórum: 1

05/05/2019, 15:20:47 via Web

mas pra instalar o recovery precisa de root neh ??

Responder