Motorola Moto X (2014) — Couro ou Resina?

  • Respostas:10
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

05/01/2015, 11:23:54 via Web

Dizem que a carcaça do Moto X 2014 é um lixo, vi até reviews falando que estraga fácil e etc.. Mas qual é ruim a final de contas, a de Resina ou a de Couro?

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

05/01/2015, 13:11:19 via Web

Hugo Castelani

Dizem que a carcaça do Moto X 2014 é um lixo, vi até reviews falando que estraga fácil e etc.. Mas qual é ruim a final de contas, a de Resina ou a de Couro?

Já estou com o meu Moto X 2014(bambu) a 2 meses e não vi muita diferença em relação a carcaça. Agora em relação a sua duvida é o seguinte. A capa de resina é comum e não tem problemas com água enquanto a de couro é mais bonita porém se vc deixar seu aparelho entrar em contato com a água ele manchará.
Resumindo tudo vai depender de vc. Se for descuidado e não liga para design pegue a de Resina. Agora se vc quiser elegância e vc for cuidadoso pegue o de couro é uma ótima escolha.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

05/01/2015, 13:34:59 via App

Hugo Castelani

Dizem que a carcaça do Moto X 2014 é um lixo, vi até reviews falando que estraga fácil e etc.. Mas qual é ruim a final de contas, a de Resina ou a de Couro?

A de resina é mais resistente apesar da apetência n ser mto boa, já a de couro n é tão resistênte mas é mto bonita !

Depende da sua preferência ;) (cool)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

05/01/2015, 14:55:31 via App

Eu pequei o de resina e to muito satisfeito!!!

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Responder
Moisés Nannin Pereira
  • Posts no fórum: 211

05/01/2015, 14:58:23 via Web

Vai depender muito do cuidado que você tem com o Aparelho. Se vc coloca o de capa de couro dentro do bolso com as chaves, ele vai ficar marcado com afundados que são caracteristicas do couro. Mas será que dá pra engraxar o couro, ou não vira? essa é minha dúvida principal quanto ao couro.

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

05/01/2015, 15:05:35 via Web

Moisés Nannin Pereira

Vai depender muito do cuidado que você tem com o Aparelho. Se vc coloca o de capa de couro dentro do bolso com as chaves, ele vai ficar marcado com afundados que são caracteristicas do couro. Mas será que dá pra engraxar o couro, ou não vira? essa é minha dúvida principal quanto ao couro.

Boa citação...

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

05/01/2015, 18:26:04 via Web

tenho o de couro, dizem que ela marca facil, estraga facil e tals... bem marcar ela marca mas como sabemos o aparelho esquenta durante varias funções principalmente após a atualização e isso faz meio que o couro voltar a modelagem natural, o meu ja molhou enquanto eu tomava banho e ainda sim esta como se eu tivesse comprado ele ontem

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

05/01/2015, 19:58:00 via Web

Outro ponto. Onde encontro capas de marcas boas, como nillkin, pra ele? Dei uma olhada na internet e só achei aquelas paraguaizinhas rsrs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

05/01/2015, 22:20:26 via App

Resina. Vi na internet várias reclamações dizendo que o de couro estraga.

— alterado em 05/01/2015, 22:20:42

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/01/2015, 03:34:16 via App

Hugo Castelani

Outro ponto. Onde encontro capas de marcas boas, como nillkin, pra ele? Dei uma olhada na internet e só achei aquelas paraguaizinhas rsrs

no aliexpress já várias dessa marca.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Celso Werdam
  • Posts no fórum: 72

07/01/2015, 02:11:20 via Web

Hugo Castelani

Outro ponto. Onde encontro capas de marcas boas, como nillkin, pra ele? Dei uma olhada na internet e só achei aquelas paraguaizinhas rsrs

Comprei a minha no ML, marca Supcase, são caras no BR, na faixa dos R$ 170,00 mas vale a pena. São bem feitas e parecem ser bem duráveis. Eu comprei esse modelo: LINK

Responder