Motorola RAZR D1 — Atualização do Android

  • Respostas:4
Luana Nunes
  • Posts no fórum: 2

06/01/2015, 00:26:05 via Web

Tenho uma grande dúvida,se alguém puder me ajudar fico grata!
Seguinte,tenho um Razr D1 XT918 e recentemente a Motorola atualizou meu android para a versão Kit Kat 4.4.4.Apareceu a mensagem pedindo pra baixar a atualização e ressaltou que era necessário ter um cartão de memória com memória disponível. Ai depois de atualizado ele mudou aparência e algumas coisas,ficou bem legalzinho,mas minha dúvida é a seguinte: ele está ficando um pouco pesado e eu gostaria de resetar ele normalmente(sem fazer root) somente restaurar as configurações de fábrica.Gostaria de saber se eu resetar com a configurações de fábrica,se eu irei perder esta atualização de alguma maneira e voltar a versão mais antiga do Android! Já agradeço aos que puderem me ajudar! ;)(thinking)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

06/01/2015, 00:41:37 via Web

Luana Nunes

Tenho uma grande dúvida,se alguém puder me ajudar fico grata!
Seguinte,tenho um Razr D1 XT918 e recentemente a Motorola atualizou meu android para a versão Kit Kat 4.4.4.Apareceu a mensagem pedindo pra baixar a atualização e ressaltou que era necessário ter um cartão de memória com memória disponível. Ai depois de atualizado ele mudou aparência e algumas coisas,ficou bem legalzinho,mas minha dúvida é a seguinte: ele está ficando um pouco pesado e eu gostaria de resetar ele normalmente(sem fazer root) somente restaurar as configurações de fábrica.Gostaria de saber se eu resetar com a configurações de fábrica,se eu irei perder esta atualização de alguma maneira e voltar a versão mais antiga do Android! Já agradeço aos que puderem me ajudar! ;)(thinking)

Não sra. Não perde a atualização pois o padrão de fabrica é a nova versão.
O que a sra perdera são os programas , configurações e arquivos pessoais como documentos , fotos , músicas , videos e etc.
Faça um backup e seja feliz. Já

Responder
Luana Nunes
  • Posts no fórum: 2

06/01/2015, 00:45:49 via Web

Ah compreendo! Muito Obrigada! :);)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/01/2015, 01:15:43 via App

olá o que pode acontecer é. tu ficar com o segundo chip bloqueado após essa restauração, e é. bem chato pra desbloquear.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

06/01/2015, 01:19:49 via Web

agora fica sempre essa mesmo com reset mas um root nesse celular acho melhor ainda

se quiser framaroot nele

Responder