[Root] PFV ME AJUDEM [DL X-Pro Dual]

  • Respostas:145
  • Respondido
Anonymous
  • Posts no fórum: 80

06/01/2015, 06:16:48 via App

Eae galera comprie um tablet hoje da dl o dl x-pro dual, sô que quando fui fzr root nele não cinsegui de jeito nenhum ja testei varios apps para rootealo e nada gente ,pfv me ajudem a fzr o root nele... Eu serei grato pro resto da vida

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

06/01/2015, 10:39:18 via App

deixe listado os que tentou

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 80

06/01/2015, 14:34:55 via Web

Tentei...
Framaroot.
King root
Romaster su
Master root
towelroot
E mais 2 japones e nada...
Pfv me ajuda cara :-(

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

06/01/2015, 14:50:54 via Web

é realmente testou vários

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 80

06/01/2015, 21:38:35 via Web

Reginaldo da Silva

é realmente testou vários

Pfv cara tem como eu VC me ajudar não?
sera q é pq o processado dele é um Intel? (vou deixar as Conf. dele ai...)
processador intel atom com cpu de 1.2ghz e 1gb de ram.
e hj tentei pelo pc cm o kingo root no pc o vroot e nada pfvr alguem pode me ajudar?
:'(:'(:'(

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

06/01/2015, 23:06:22 via Web

olha é sempre bom deixar depuração ligada mas você já tentou esses ?

ERoot
Root_with_Restore_by_Bin4ry
Root Genius
doomlord_v4_root-zergrush-busybox-su.zip

ou tentou com apks que citou acima baixando antes o super usuário na play store ai depois tenta abrir o da play store e vê si da alguma mensagem ?

são só idéias mas cuidado com o brick

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

06/01/2015, 23:28:58 via Web

Tenta pelo menos mencionar a versão do Android , kernel etc.
Sem saber o que você tem fica difícil ajudar.
Pq a necessidade do root ?

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 80

07/01/2015, 20:14:55 via App

Valter

Tenta pelo menos mencionar a versão do Android , kernel etc.
Sem saber o que você tem fica difícil ajudar.
Pq a necessidade do root ?

quero instalar jogos no cartão de memoria.
Android: 4.4.2

Versão do kernel: 3.10.20

Tablet DL- X-Pro Dual

cara pfv me ajuda :'(

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 80

07/01/2015, 20:24:54 via App

Reginaldo da Silva

olha é sempre bom deixar depuração ligada mas você já tentou esses ?

ERoot
Root_with_Restore_by_Bin4ry
Root Genius
doomlord_v4_root-zergrush-busybox-su.zip

ou tentou com apks que citou acima baixando antes o super usuário na play store ai depois tenta abrir o da play store e vê si da alguma mensagem ?

são só idéias mas cuidado com o brick

esses são pelo pc?
tem como me passar os links?
:'(

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

07/01/2015, 20:28:43 via Web

com certeza os links seriam deletados pelo site
copie e cole no google ou então dou um jeito de te mandar

mas tente os apps que citou com algum super user da play store instalado antes para ver si da alguma mensagem

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 80

07/01/2015, 21:09:50 via App

Reginaldo da Silva

com certeza os links seriam deletados pelo site
copie e cole no google ou então dou um jeito de te mandar

mas tente os apps que citou com algum super user da play store instalado antes para ver si da alguma mensagem

eu instalei o supersu

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 80

07/01/2015, 21:11:55 via App

ja tentei 3 vezes pelo recovery (que ja vem instalado nele) e sô dá instalação abortada

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 80

08/01/2015, 01:04:29 via App

tem algo aver cm o processador ou seila oq?
processador- Intel atom - cpu de 1.2ghz - e 1gb de ram

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/01/2015, 01:06:53 via App

Olá. e quase certo que tu não consegue o root por causa do processador, e essa marca não tem desenvolvimento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

08/01/2015, 01:10:16 via Web

sei que está precisando muito eu já fiz root para vários celulares e tablets variados já consertei e já criei bootlos e ate um DL mas não fiz root nele

mas para o seu está difícil

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 80

08/01/2015, 01:21:33 via App

obrigado ai a todos!
Ate me arrempedi de ter comprado esse Tablet, mais sera que é por causa do processador msm? então é impossivel de fazer root nele? :'(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/01/2015, 01:23:18 via App

processador Intel Aton, os mesmos processadores que vinham nos netbook, a arquitetura é. x86, logo o kernel é. encima dessa arquitetura, o root modifica parte do kernel, só que todos os arquivos de root que se tem por aí são para arquitetura arm, que são os processadores normais de todo aparelho Android.
talvez aqueles programas de root chineses consigam,mas se não conseguirem,desiste que não. vai ter root mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 80

08/01/2015, 01:29:02 via App

jefferson h.

processador Intel Aton, os mesmos processadores que vinham nos netbook, a arquitetura é. x86, logo o kernel é. encima dessa arquitetura, o root modifica parte do kernel, só que todos os arquivos de root que se tem por aí são para arquitetura arm, que são os processadores normais de todo aparelho Android.
talvez aqueles programas de root chineses consigam,mas se não conseguirem,desiste que não. vai ter root mesmo.

E qual vc podia me recomendar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/01/2015, 01:32:49 via App

baidu root, é. horrível, se funcionar vai te encher de App que tu não quer.

— alterado em 08/01/2015, 01:33:00

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 80

08/01/2015, 01:39:54 via App

ele fazendo root pra min ta bom
é apk ou pra pc?

— alterado em 08/01/2015, 01:40:17

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 80

08/01/2015, 02:35:09 via App

obriga a todos mais acho que é impossivel fazer root nesse tablet fdp.
tbm tentei agora o baidu root mais não fucionou

Responder
Daniel Medeiros Castilhos
  • Posts no fórum: 2

08/01/2015, 19:35:24 via Web

Esse programa para fazer root em intel atom h.t.t.p://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2681783 segue as instruções e diz se funcionou. O meu tablet Acer com processador intel atom z2560 funcionou

— alterado em 08/01/2015, 19:58:13

Responder
Daniel Medeiros Castilhos
  • Posts no fórum: 2

08/01/2015, 19:36:38 via Web

Os outro não programas não funcionam em intel atom.

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 80

08/01/2015, 22:23:33 via App

Daniel Medeiros Castilhos

Esse programa para fazer root em intel atom h.t.t.p://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2681783 segue as instruções e diz se funcionou. O meu tablet Acer com processador intel atom z2560 funcionou

cara muito obrigado. vou ficar te devendo vou tentar aki.
vc é un genio.
vou tentar

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 80

08/01/2015, 22:33:50 via App

Daniel Medeiros Castilhos

Esse programa para fazer root em intel atom h.t.t.p://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2681783 segue as instruções e diz se funcionou. O meu tablet Acer com processador intel atom z2560 funcionou

agora mano não entendi muito aquele post no xda.
sera que voce pode me explicar?
e tem que usar o pc?

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 80

08/01/2015, 22:36:15 via App

e fuciona no meu pq pelo que eu vi é pra outro tipo de tablet é não sei qual baixar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

08/01/2015, 22:40:42 via Web

Procurei em tudo que é lugar. Se não funcionou com os já citados não tem jeito fácil.
Só procurando falhas no seu kernel e isso vai ser difícil ( não pelas falhas e sim por falta de gente disposta a isso )
3 opções.
Estude e crie seu root.
Espere.
Seja feliz com o que tem.

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 80

08/01/2015, 22:47:57 via App

blz! mais o mano ai de cima me passou o link para fazer root no intel atom, so que não entendi nada naquele post!

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 80

08/01/2015, 22:52:42 via App

Daniel Medeiros Castilhos

Esse programa para fazer root em intel atom h.t.t.p://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2681783 segue as instruções e diz se funcionou. O meu tablet Acer com processador intel atom z2560 funcionou

ei mano sera que vc pode me explicar como fazer pq não entendi muito, seranque vai fucionar comigo? O meu processador é um Intel Atom Z2520 Clovertrail+ de 1,2 GHz

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/01/2015, 02:18:09 via App

http://forum.xda-developers.com/android/development/intel-android-devices-root-temp-cwm-t2975096
olá tenta esse aqui,é. mais fácil,mas não é. garantido.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 80

09/01/2015, 04:00:40 via App

obrg q todos ai amanhã vou tentar fazer no pc pra ver se da certo, se não consegui eu falo.

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

09/01/2015, 13:18:57 via Web

boa sorte!

Responder
jon
  • Posts no fórum: 47

04/02/2015, 02:27:08 via Web

Kara, responde ai se conseguiu! Olha, tbm tenho um dl xpro dual e consegui acesso root por este video >>> youtube.com/watch?v=PO3TnxhKtRY <<<<. O unico problema nele é na hora de instalar qualquer ROM. tende fazer sempre pelo PC, como no video.

— alterado em 04/02/2015, 02:41:35

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 80

04/02/2015, 05:06:11 via App

jon

Kara, responde ai se conseguiu! Olha, tbm tenho um dl xpro dual e consegui acesso root por este video >>> youtube.com/watch?v=PO3TnxhKtRY <<<<. O unico problema nele é na hora de instalar qualquer ROM. tende fazer sempre pelo PC, como no video.

cara não consegui não,mais vou da uma olhada nesse video....vc falou em instalar rom nele? tem alguma custon rom pra ele?
poxa não entendi muito o video na parte q ele entra no cwm :-(

— alterado em 04/02/2015, 15:10:04

Responder
jon
  • Posts no fórum: 47

04/02/2015, 22:53:53 via Web

AS roms x86 disponivel para esse tablet depende da kernel dele. A do DL xpro é a kernel 3.10.20, e a do MEDION no exemplo do video tbm er kernel 3.10.20 mas a tela dele e de 10.1 2gb, quad core, um pouco diferente nas configuraçoes....nao istalei nenhuma rom nele! mas acho q funcione de algum geito...tem uma da ASUS tbm: youtube.com/watch?v=A3jej7CLgkg veja! Mas para colocar o cwm tende isntalar os drivers da intel e depois depurar ele para acesso do aparelho. depois aperte ACEEPT em caps lock depois T3 e pronto! baixe o arquivo do forum xda que jeferson deu e instale no cartão de memória e depois entre no cwm e intale o >>>UPDATE-SuperSU-vX.Xx.zip. pronto!

Responder
jon
  • Posts no fórum: 47

04/02/2015, 23:14:01 via Web

OBS: NO video do ASUS nao instale o arquivo do root Zenfone 5. nao vai funcionar. baixe só o da intel drives. depois baixe o UPDATE-SuperSU-vX.Xx.zip extraia no cartão. vai no pc e faça o processo de depuraçao como no video da medion que datudo certo! ok :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/02/2015, 01:21:08 via App

olá, não coloquem rom que não seja específica para o seu aparelho, se brikar ele,não vai ter como trazer de volta, portanto nem tentem todas aquelas roms que vocês falaram,pois pelo que vi nenhuma é pra esse modelo, esse tipo de tablets não tem suporte pelos desenvolvedores por ser considerado xing ling, melhor ficar só com o root.

— alterado em 05/02/2015, 01:21:30

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 80

05/02/2015, 16:50:45 via App

xing ling?...
mano esse tablet xin g ling fez 18k no antutu sei q não é muito mais ele custou so 200 rais 😁

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 80

05/02/2015, 16:56:13 via App

jon

OBS: NO video do ASUS nao instale o arquivo do root Zenfone 5. nao vai funcionar. baixe só o da intel drives. depois baixe o UPDATE-SuperSU-vX.Xx.zip extraia no cartão. vai no pc e faça o processo de depuraçao como no video da medion que datudo certo! ok :)

mano o problema não é esse....
o problema q não entedi o video se vc pudesse me explicar o passo-a-passo ficaria grato... 👍
esse do root no zenfone 5 tbm fuciona é?

— alterado em 05/02/2015, 17:14:57

Responder
jon
  • Posts no fórum: 47

05/02/2015, 23:02:24 via Web

Anonymous

jon

OBS: NO video do ASUS nao instale o arquivo do root Zenfone 5. nao vai funcionar. baixe só o da intel drives. depois baixe o UPDATE-SuperSU-vX.Xx.zip extraia no cartão. vai no pc e faça o processo de depuraçao como no video da medion que datudo certo! ok :)

mano o problema não é esse....
o problema q não entedi o video se vc pudesse me explicar o passo-a-passo ficaria grato... 👍
esse do root no zenfone 5 tbm fuciona é?

Olha só..no video do zenfone 5 vc só precisa de instalar os drivers da intel para seu tablet ser reconhecido pelo PC. depois vc vai em confg. do seu tablet e procura por >>>OPÇÕES DO DESENVOLVEDOR<< aperte E PROCURE POR DEPURAÇÃO USB E MARQUE-O<<<. pronto! Agora entre no pc, e abra o arquivo do cwm para android x86. >>>Como mostra no video da MEDION...Vc não precisa fazer todo aquele processo do inicio do video do tablet MEDION, só presta atenção na parte em que ele mostra a instalação do CWM intel! E esse root do ZENFONE 5 se vc tentar instalar ele, seu tablet vai ficar reiniciando numa tela de boot e depois desliga....e vc perde a parte do bootloader do recovery dele! vc so consegue ter ele de volta, se desliga-lo e precionar DESL. VOL. para que volte ao normal! então nem tente! porq o meu ta assim! rsrs

— alterado em 05/02/2015, 23:04:47

Responder
jon
  • Posts no fórum: 47

05/02/2015, 23:15:20 via Web

Se estiver muito complicado, tente como nesse video >>> youtube.com/watch?v=Jfxxm_CkcgI<<< pelo proprio tablet...:) ok

— alterado em 05/02/2015, 23:18:02

Responder
jon
  • Posts no fórum: 47

05/02/2015, 23:39:38 via Web

jon

Se estiver muito complicado, tente como nesse video >>> youtube.com/watch?v=Jfxxm_CkcgI<<< pelo proprio tablet...:) ok

Ops! CORREÇÂO AO VIDEO>> desculpe ,esse video so para quem tem android x86 emulado no PC ou NOTE...<<<

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 80

06/02/2015, 02:32:23 via App

jon

Anonymous

jon

OBS: NO video do ASUS nao instale o arquivo do root Zenfone 5. nao vai funcionar. baixe só o da intel drives. depois baixe o UPDATE-SuperSU-vX.Xx.zip extraia no cartão. vai no pc e faça o processo de depuraçao como no video da medion que datudo certo! ok :)

mano o problema não é esse....
o problema q não entedi o video se vc pudesse me explicar o passo-a-passo ficaria grato... 👍
esse do root no zenfone 5 tbm fuciona é?

Olha só..no video do zenfone 5 vc só precisa de instalar os drivers da intel para seu tablet ser reconhecido pelo PC. depois vc vai em confg. do seu tablet e procura por >>>OPÇÕES DO DESENVOLVEDOR<< aperte E PROCURE POR DEPURAÇÃO USB E MARQUE-O<<<. pronto! Agora entre no pc, e abra o arquivo do cwm para android x86. >>>Como mostra no video da MEDION...Vc não precisa fazer todo aquele processo do inicio do video do tablet MEDION, só presta atenção na parte em que ele mostra a instalação do CWM intel! E esse root do ZENFONE 5 se vc tentar instalar ele, seu tablet vai ficar reiniciando numa tela de boot e depois desliga....e vc perde a parte do bootloader do recovery dele! vc so consegue ter ele de volta, se desliga-lo e precionar DESL. VOL. para que volte ao normal! então nem tente! porq o meu ta assim! rsrs

1° É pra eu baixar os arquivos do zenfone 5 e instalar somente o drive da intel.

2° ativar a depuração usb

3° ai executo aquele arquivo digito "ACCEPT" depois "T3" ai ja vai entrar no recovery cwm

4° so instalar o UPDATE-SuperSU-vX.X.x.zip

5° feito o root 🙌

OBS: ME CORRIJA SE EU ESTIVER ERRADO

Responder
jon
  • Posts no fórum: 47

06/02/2015, 02:44:16 via Web

Exatamente. Observe que depois de instalar o driver da intel x86, na tela do tablet aparecera uma msg de confirmação. como mostra no video...ok vlw. :)

Responder
jon
  • Posts no fórum: 47

06/02/2015, 03:04:08 via Web

jon

Exatamente. Observe que depois de instalar o driver da intel x86, na tela do tablet aparecera uma msg de confirmação. como mostra no video...ok vlw. :)

Não esqueça de instalar o superSU (root) pelo playstore, e ative as opçoes de superusuario que tenha nele!

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 80

06/02/2015, 03:35:41 via App

jon

jon

Exatamente. Observe que depois de instalar o driver da intel x86, na tela do tablet aparecera uma msg de confirmação. como mostra no video...ok vlw. :)

Não esqueça de instalar o superSU (root) pelo playstore, e ative as opçoes de superusuario que tenha nele!

vlw cara muito obrigado👍😅, agora falta eu conseguir um pc para fazer o root...😵

— alterado em 06/02/2015, 03:36:43

Responder
jon
  • Posts no fórum: 47

11/02/2015, 23:38:16 via Web

Olá galera! Postarei depois aqui a ROM ORIGINAL DO DL X-PRO DUAL, se caso seu tablet brikar. ok :)

Responder