Duvida sobre o LG G3 .

  • Respostas:13
Conta desativada
  • Posts no fórum: 9

07/01/2015, 16:57:28 via Web

Esta pergunta vai para os usuários e proprietários do LG G3 ,estou pensando em adquirir este dispositivo e gostaria de saber se em algum momento ele engasga,trava ,emfim se ele tem travamentos ou não , sei q ele tem uma interface bem fluida mas pela alta resolução da tela talvez possa ocorrer travamentos, isto é verdade ou mentira?

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

07/01/2015, 16:58:30 via Web

Esta pergunta vai para os usuários e proprietários do LG G3 ,estou pensando em adquirir este dispositivo e gostaria de saber se em algum momento ele engasga,trava ,emfim se ele tem travamentos ou não , sei q ele tem uma interface bem fluida mas pela alta resolução da tela talvez possa ocorrer travamentos, isto é verdade ou mentira?

Não sou proprietário de um, mas sei q ele não engasga rsrsrsrsr ;)

— alterado em 08/06/2021, 09:41:56 alterado por moderador

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 9

07/01/2015, 17:09:13 via Web

obrigado,pela resposta .

AINDA ACEITO RESPOSTAS .

Responder
Anderson Baliana
  • Posts no fórum: 22

07/01/2015, 23:32:53 via App

Cara eu tenho; e ele tem sim mais é bem pouco alguns tiki's , mais nad que encomoda, tbm vai doque a pessoa instala no celular ne, se a pessoa instala programas ruim claro que o celular nao vai fica bacana isso nao só no G3 e sim em qualquer celular.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 48

10/01/2015, 16:59:36 via Web

Estou há 1 mês com um e não notei nada de anormal. Sem travamentos.

Responder
Aucimar Santos
  • Posts no fórum: 1

11/04/2015, 13:47:14 via Web

Esta pergunta vai para os usuários e proprietários do LG G3 ,estou pensando em adquirir este dispositivo e gostaria de saber se em algum momento ele engasga,trava ,emfim se ele tem travamentos ou não , sei q ele tem uma interface bem fluida mas pela alta resolução da tela talvez possa ocorrer travamentos, isto é verdade ou mentira?

Também tenho dúvidas, mas sei que o Moto x e bem melhor tanto em designer, quanto em material, sendo possuir o mesmo processador, o que me atrapalha em pegar moto x, é somente a bateria pois possuo o nexus 4 e a bateria dura somente 1 dia, em uso moderado, por outro lado gosto do Android puro, por ser mais fluido, gostaria de saber se compensa pegar o G 3 somente por causa da bateria e Android modificado.

— alterado em 08/06/2021, 09:42:10 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/04/2015, 14:00:01 via App

Compensa sim, e se você quer o Android puro coloca uma custom rom como a CM12

Responder
Fabio Mota
  • Posts no fórum: 11

11/04/2015, 17:14:52 via Web

Olá... isso vai depender muito de como vc usa seu G3, se entupi-lo de programas pesados, que precisam de atualização constantemente, que ficam rodando sem para em segundo plano, pode ser que engasgue as vezes, eu tenho aproximadamente 150 apk, entre jogos que tem o DATA bem pesado, GPS de 3 fabricantes e muitos filmes completo em hd. As vezes da uma engasgada mínima, não trava nem inicializa sozinho. se eu tivesse tudo isso no meu antigo Xperia S, ele nem abriria alguns programas. Vlw.

Responder
Jonathan Carraro
  • Posts no fórum: 1

21/04/2015, 16:46:59 via Web

estol com um lg g3 a 2 meses nao trava . dica nao atualizar para o androide 5.0 espera o 5.1 perdeu um poco de desenpenho mais nada de estraordinario mesmo asim eu estou com o 5.1 roda todos os jogo melhor custo beneficio do seu valo . nao me arrependo camera sem palavras otima . bateria 1 dia bem usado .nao e atoa que foi escolido o melhor smartfone pela olha digital da uma olhada para ver se ajuda entre no olhar digital

Conta desativada

Responder
Leonardo Adamis
  • Posts no fórum: 2

05/05/2015, 01:09:49 via Web

Sou proprietário de um LG G3 855, muito pontos positivos, mas a navegação não é fluída, e em alguns momentos engasga mesmo, para quem sabe o que estou falando, compare com o nexus 5, com android 5.1 navegação fluida, android puro, sem qualquer engasgos, e com hardware inferior, ou seja quer um ponto negativo e de peso? interface da LG no G3 é um elefante branco e lerdo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

05/05/2015, 18:21:24 via App

Leonardo Adamis

Sou proprietário de um LG G3 855, muito pontos positivos, mas a navegação não é fluída, e em alguns momentos engasga mesmo, para quem sabe o que estou falando, compare com o nexus 5, com android 5.1 navegação fluida, android puro, sem qualquer engasgos, e com hardware inferior, ou seja quer um ponto negativo e de peso? interface da LG no G3 é um elefante branco e lerdo!

Aqui não trava, pode ser porque retirei os apps das operadoras e coloquei o Nova Launcher. Tenta fazer isso.

Responder
Leonardo Adamis
  • Posts no fórum: 2

05/05/2015, 18:31:16 via Web

blz? instalou o 5.1 com root? estou esperando a atualização oficial para 5.1 pois estou com 5.0 com os bugs conhecidos

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

06/05/2015, 11:51:05 via App

Leonardo Adamis

blz? instalou o 5.1 com root? estou esperando a atualização oficial para 5.1 pois estou com 5.0 com os bugs conhecidos

Não instalei o 5.1, estou no 5.0

Responder
Joao Batista CM
  • Posts no fórum: 1

13/05/2015, 19:46:45 via Web

Sou proprietário do LG G3 D855 e não tive problemas algum com ele. Eu tenho desde dezembro de 2014 e não penso em trocar

Responder