Moto G liga me fica com tela preta (Não da pra resetar pois fica com tela preta)

  • Respostas:33
albuquerque
  • Posts no fórum: 4

09/01/2015, 03:36:36 via Web

Me ajuda, meu cunhado de 12 anos tava mexendo no meu celular quando eu peguei pra filmar uma coisa na igreja quando o celular travou, eu reiniciei ele e agora ele aparece a figura do android quando inicializa e depois fica com uma tela preta iluminada ja tentei resetar mas ele fica na tela preta, preciso do meu celular me ajudem pfv...
Ele instalou um progama pro minecraft pro boneco usar roupa na primeira vez travou quando eu reiniciei voltou ao normal e agora fica na tela preta iluminada ...

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 98

09/01/2015, 03:41:30 via App

ainda ta na garantia?

Responder
albuquerque
  • Posts no fórum: 4

09/01/2015, 03:59:40 via Web

Ta não ... alguma solução ? :c

— alterado em 09/01/2015, 04:00:15

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

09/01/2015, 04:41:18 via Web

albuquerque

Ta não ... alguma solução ? :c

Entra no recovery /fastboot?
Se sim reinstala ROM , tem o tópico de reinstalar ROM stock.

Responder
albuquerque
  • Posts no fórum: 4

10/01/2015, 15:59:41 via Web

Valter

albuquerque

Ta não ... alguma solução ? :c

Entra no recovery /fastboot?
Se sim reinstala ROM , tem o tópico de reinstalar ROM stock.

Não entra, depois de reiniciar segurando os botões todas as opções vão pra tela preta iluminada e não sai dela só se reiniciar ... mas depois volta no mesmo...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

10/01/2015, 16:09:34 via Web

albuquerque

Valter

albuquerque

Ta não ... alguma solução ? :c

Entra no recovery /fastboot?
Se sim reinstala ROM , tem o tópico de reinstalar ROM stock.

Não entra, depois de reiniciar segurando os botões todas as opções vão pra tela preta iluminada e não sai dela só se reiniciar ... mas depois volta no mesmo...

Se não aparece nada só mandando para assistência. Deve ser hardware.

Responder
Thiago Marinho
  • Posts no fórum: 163

10/01/2015, 16:10:58 via Web

Se não entra em fastboot (power+ botão menos) então acho que é possível reinstalar a ROM pro seu celular.talvez não haja uma solução

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

10/01/2015, 16:17:33 via Web

Pelo que entendi entra no fastboot mas quanto escolhe um das opções da o problema, correto? se sim da pra tentar fazer HARD RESET pelo PC/Note (Lembrando que o processo apagara TUDO)

  1. Primeiro passo é instalar os Drivers da Motorola em seu computador, para que tudo funcione perfeitamente.
  2. Agora, baixe todos os arquivos da pasta MEGA e coloque na mesma pasta.
  3. Desligue e ligue seu celular em Modo Fastboot, pressionando o botão Volume Down + Power.
  4. Já na tela de boot, conecte seu aparelho ao computador via USB.
  5. No seu PC abra a pasta baixada inicialmente, e execute o arquivo HARD RESET.bat.
  6. Pronto! Se der certo seu celular será resetado aos padrões de fábrica.

— alterado em 10/01/2015, 16:28:56

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Renata MeskytaFelipe AnderssonCaio MonteiroSandra Dolavalxandyy MarleiMirian SouzaDygOwNato Soares

Responder
Rogério Araújo
  • Posts no fórum: 1

17/01/2015, 00:07:00 via Web

Boa noite depois de uma atualização meu moto g não liga,quando quando conecto ele na tomada só o led pisca,mas o celular não liga e nem inicia.

Responder
Mike luiz
  • Posts no fórum: 1

24/06/2015, 07:40:30 via Web

no caso ja tentei esse procedimento e nada clico em HARD RESET.bat. depois clico duas vezes pra continuar o processo ai o cel desliga e tenta inicializar mais depois a tela fica preta iluminada novamente o que devo fazer ?

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

24/06/2015, 18:36:58 via App

Mike luiz

no caso ja tentei esse procedimento e nada clico em HARD RESET.bat. depois clico duas vezes pra continuar o processo ai o cel desliga e tenta inicializar mais depois a tela fica preta iluminada novamente o que devo fazer ?

Vi muitas pessoas reportando esse bug por aqui, e se não me engano disseram que isso é problema no brilho da tela que por algum motivo tá indo para o mínimo.

— alterado em 24/06/2015, 18:37:52

Responder
andrea santos
  • Posts no fórum: 1

27/07/2015, 19:02:51 via Web

Boa tarde... Estou fazendo este processo, e ele foi reconhecido pelo PC, saiu da tela de boot e apareceu carregando na tela... e agora oq fazer???

Responder
adamy
  • Posts no fórum: 1

11/08/2015, 18:00:36 via Web

conseguiuuuu??? como faco p arrumar? deu a mesma coisa

Responder
Vitoria Silva
  • Posts no fórum: 2

11/08/2015, 18:53:00 via Web

Emerson

Pelo que entendi entra no fastboot mas quanto escolhe um das opções da o problema, correto? se sim da pra tentar fazer HARD RESET pelo PC/Note (Lembrando que o processo apagara TUDO)

  1. Primeiro passo é instalar os [Drivers da Motorola][1] em seu computador, para que tudo funcione perfeitamente.
  2. Agora, baixe todos os arquivos da pasta [MEGA][2] e coloque na mesma pasta.
  3. Desligue e ligue seu celular em Modo Fastboot, pressionando o botão Volume Down + Power.
  4. Já na tela de boot, conecte seu aparelho ao computador via USB.
  5. No seu PC abra a pasta baixada inicialmente, e execute o arquivo HARD RESET.bat.
  6. Pronto! Se der certo seu celular será resetado aos padrões de fábrica.

ME AJUDA!
Ontem, meu celular reniciou do nada, sim, do N A D A. Ai eu fui e liguei, ficou no ''M'' da motorola e n saia mais, pesquisei na internet e descobri que tinha como fazer o hard resert, apertei POWER + VoLume de -, ai ele aparecia o ''m'' e a tela ficava toda preta, pesquisei novamente e ai disseram que eu tinha que baixar o rom oficial do meu moto g, que no caso é o da 1 geração xt1032. Ai eu baixei o rom do meu moto g, conectei o celular, a maioria deu error, mas eu continuei, e no ficou no fastbood, mas ficou e ''version downgraded boot'' ''failed to validate boot image'' Fastboot reason: fall- throug from normal boot mode.

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

11/08/2015, 20:47:44 via App

Vitoria Silva

Emerson

Pelo que entendi entra no fastboot mas quanto escolhe um das opções da o problema, correto? se sim da pra tentar fazer HARD RESET pelo PC/Note (Lembrando que o processo apagara TUDO)

  1. Primeiro passo é instalar os [Drivers da Motorola][1] em seu computador, para que tudo funcione perfeitamente.
  2. Agora, baixe todos os arquivos da pasta [MEGA][2] e coloque na mesma pasta.
  3. Desligue e ligue seu celular em Modo Fastboot, pressionando o botão Volume Down + Power.
  4. Já na tela de boot, conecte seu aparelho ao computador via USB.
  5. No seu PC abra a pasta baixada inicialmente, e execute o arquivo HARD RESET.bat.
  6. Pronto! Se der certo seu celular será resetado aos padrões de fábrica.

ME AJUDA!
Ontem, meu celular reniciou do nada, sim, do N A D A. Ai eu fui e liguei, ficou no ''M'' da motorola e n saia mais, pesquisei na internet e descobri que tinha como fazer o hard resert, apertei POWER + VoLume de -, ai ele aparecia o ''m'' e a tela ficava toda preta, pesquisei novamente e ai disseram que eu tinha que baixar o rom oficial do meu moto g, que no caso é o da 1 geração xt1032. Ai eu baixei o rom do meu moto g, conectei o celular, a maioria deu error, mas eu continuei, e no ficou no fastbood, mas ficou e ''version downgraded boot'' ''failed to validate boot image'' Fastboot reason: fall- throug from normal boot mode.

Tenta instalar a rom stock 5.0.2, faz comando manual no prompt.

Responder
Cleisson Junio Knowles
  • Posts no fórum: 1

04/11/2015, 20:33:47 via Web

ALBURQUERQUE

VOCÊ CONSEGUIU RESOLVER ESSE PROBLEMA? O MEU DEU A MESMA COISA , MAIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO RESOLVER
APARECE O SIMPULO DO ANTROID AQUELE GLOBO MUNDIAL AI ELE FICA EM TELA PRETA ACESA , TENTO REINICIAR ELE MAIS N DA

ALGUEM EM AJUDE

Responder
Pablo Caique
  • Posts no fórum: 4

12/01/2016, 20:14:01 via Web

meu moto g 1 desligou e quando liga agora fica travado na tela otimizando app, ai ele termina e comeca tudo de novo, tem alguma dica?

Responder
Willian Santos de Carvalho
  • Posts no fórum: 1

02/02/2016, 01:28:26 via Web

tbm estou com o msm problema acima

Responder
Cerato Gibson
  • Posts no fórum: 2

08/02/2016, 15:08:18 via Web

Olá galera, o Meu Moto G 1033 tbm está com mesmo problema, Ele liga normal ai aparece otimizando apps de 1 a 64 , dai ele vai até o 2 de 64, e em segui aparece iniciando apps e logo ele fica com a tela preta iluminada!, tentei dar hard reset e dá falha. tentei intalar novas rons e tbm não funcionaram . o jeito é levar numa assistencia e passa pela máquina BOX ..... isso deve ficar em torno de 60 a 80 reais! se alguem cobrar mais que isso pulem fora! eu trabalaho com assistencia, mais nao tenho a maquina box.
o problema se encontra no hardwere e não no softwere .
Sendo assim apenas a maquina box para corrigir o problema! espero ter ajudado! ;)

João Vitor

Responder
Cerato Gibson
  • Posts no fórum: 2

08/02/2016, 15:11:59 via Web

Há só mais uma dica. levem o quanto antes a um assistencia. pq qndo mais vc meche tentando instalar novas rons, mais o problema se agrava!

João Vitor

Responder
Mirian Souza
  • Posts no fórum: 1

02/05/2016, 15:16:52 via Web

Amigo, estou passando para agradecer! Meu moto G ontem so ficava na tela do M de motorola e depois so na tela preta brilhante. Até conseguia chegar na tela do fastboot, mas não resetava... tentei tudo e não adiantou! Apenas seu conselho, de primeira resolveu.. perdi tudo mas nao perdi o cel e nem tive que pagar!!!
Valeu msm!! Deus te abençoe!

Responder
Bruno Olivera
  • Posts no fórum: 1

28/06/2016, 04:57:19 via Web

Fui tentar aplicar um tema com o apk ... Layers Manager no meu moto G 2 ...e quando reinício ...a tela ficou preta iluminada .... Alguém me ajuda !!! ????? :'(

Responder
Phellipe Lopes
  • Posts no fórum: 7

03/11/2016, 13:44:09 via Web

Bom dia estou com o mesmo problema da tela preta. Porém eu consigo entrar em modo fastboot e no recovery stock.
To com o motog 1068, ja instalei stock room, ja segui um tutorial seu instalando a 6.0, instala tudo certinho mas fica do mesmo jeito, ja fiz o hard reset e nada mudou. Uma unica vez ele ligou porem ficou com o erro "com.motorola.service.parou".
Tambem tentei fazer a instalação pelo RSD porem ele fica dando o erro "Failed flashing process. 2/18oemfb_mode_set"
Alguma solução ? Estou fazendo algo errado? Ah ele esta com o bootloader desbloqueado

Responder
Phellipe Lopes
  • Posts no fórum: 7

03/11/2016, 14:09:11 via Web

Emerson

Pelo que entendi entra no fastboot mas quanto escolhe um das opções da o problema, correto? se sim da pra tentar fazer HARD RESET pelo PC/Note (Lembrando que o processo apagara TUDO)

  1. Primeiro passo é instalar os [Drivers da Motorola][1] em seu computador, para que tudo funcione perfeitamente.
  2. Agora, baixe todos os arquivos da pasta [MEGA][2] e coloque na mesma pasta.
  3. Desligue e ligue seu celular em Modo Fastboot, pressionando o botão Volume Down + Power.
  4. Já na tela de boot, conecte seu aparelho ao computador via USB.
  5. No seu PC abra a pasta baixada inicialmente, e execute o arquivo HARD RESET.bat.
  6. Pronto! Se der certo seu celular será resetado aos padrões de fábrica.

Bom dia estou com o mesmo problema da tela preta. Porém eu consigo entrar em modo fastboot e no recovery stock.
To com o motog 1068, ja instalei stock room, ja segui um tutorial seu instalando a 6.0, instala tudo certinho mas fica do mesmo jeito, ja fiz o hard reset e nada mudou. Uma unica vez ele ligou porem ficou com o erro "com.motorola.service.parou".
Tambem tentei fazer a instalação pelo RSD porem ele fica dando o erro "Failed flashing process. 2/18oemfb_mode_set"
Alguma solução ? Estou fazendo algo errado? Ah ele esta com o bootloader desbloqueado

Responder
xandyy Marlei
  • Posts no fórum: 1

02/12/2016, 11:14:24 via Web

muito bom sertinho ..

Responder
Sandra Dolaval
  • Posts no fórum: 1

29/01/2017, 12:02:31 via Web

Olá, bom dia... deu certo com o celular do meu marido. Fiz o passo a passo e consegui restaurar. :)

Responder
Egrisvaldo de Paula
  • Posts no fórum: 1

27/04/2017, 16:31:01 via Web

Fiz todos essas opções que me deram a primeira vez deu certo depois ele reiniciou e nao so vai ate a logo, depois fica tela preta luminosa, complicado mesmo viu

Responder
Dhiego Bernardes
  • Posts no fórum: 1

20/05/2017, 06:55:43 via Web

Estou com o mesmo problema, ja tentei de tudo!!!! Conseguil resolver? tambem é o xt1068.. Não sei mais o que fazer, sinceramente.

Responder
Felipe Andersson
  • Posts no fórum: 2

11/02/2018, 15:38:10 via Web

Obrigado Emerson ...

Eu já estava quase comprando outro celular.

E este procedimento funcionou perfeitamente !!!

Funcionando tudo ok, obrigado mesmo.

Responder
Felipe Andersson
  • Posts no fórum: 2

11/02/2018, 15:39:46 via Web

Obrigado Emerson ...

Eu já estava quase comprando outro celular.

E este procedimento funcionou perfeitamente !!!

Funcionando tudo ok, obrigado mesmo.

Responder
José Menezes
  • Posts no fórum: 1

11/03/2018, 04:23:57 via Web

valeu brother, deu certinho aqui!

Responder
Renata Meskyta
  • Posts no fórum: 1

25/06/2018, 10:59:32 via Web

ahhh obrigada!!! já estava desistindo mas resolvi tentar e deu certinho!

Fabrício Ribeiro

Responder
Jossemar Bene
  • Posts no fórum: 2

21/03/2020, 17:46:13 via Web

irmao obrigado estava pesquisando exatamente isso, uma forma de dar um heset com a tela escura me ajudou muito valeu mesmo a ajuda

Responder
Fabrício Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

04/04/2022, 13:49:34 via Web

Olha, eu ainda não tentei isso, mas o meu telefone é um Moto G6 Plus, e quando eu vou tentar entrar pelo menos no modo FastBoot (power + volume menos) ele fica tela preta, inpossibilitando eu de entrar em modo de download ou no modo recovery, e por isso eu não consegui dar hard reset DE JEITO NENHUM, a sua solução que usa pc/note vai ajudar nisso?

Responder