Compensa instalar o Android 5.0 manualmente?

  • Respostas:16
Alex oliveira
  • Posts no fórum: 117

09/01/2015, 22:51:41 via App

achei em um site de como instalar o lollipop mais não sei se é de confiança

— alterado em 09/01/2015, 22:55:37 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

09/01/2015, 22:55:53 via App

É o mesmo tutorial que já temos aqui no fórum.

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

09/01/2015, 22:56:33 via Web

Alex oliveira

achei em um site de como instalar o lollipop mais não sei se é de confiança

Procure aqui no fórum como atualizar seu dispositivo. E se vc estiver desesperado vale sim a pena.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

09/01/2015, 22:59:26 via Web

Alex oliveira

achei em um site de como instalar o lollipop mais não sei se é de confiança

Melhor não tentar, se voce não sabe nem usar um forum .

Responder
Alex oliveira
  • Posts no fórum: 117

10/01/2015, 09:50:10 via App

Valter

Alex oliveira

achei em um site de como instalar o lollipop mais não sei se é de confiança

Melhor não tentar, se voce não sabe nem usar um forum .

Eu sei cara que tem aqui no forum.
é que um amigo fez por esse link ai ele me mandou.
E deu tudo OK

Responder
Alex oliveira
  • Posts no fórum: 117

10/01/2015, 10:48:15 via App

Artur Eduardo

É o mesmo tutorial que já temos aqui no fórum.

Acabei de atualiza cara muito simples deu certinho kkkk
olha que eu nunca fiz isso.
Para quem esta com medo de atualiza e nunca fez isso e esta desesperado siga o tutorial aqui do forum não tem erro ficou muito bom..😀😀

— alterado em 10/01/2015, 10:48:46

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

10/01/2015, 13:11:27 via Web

essa iniciativa é bom para incentivar as pessoas

Responder
Alex oliveira
  • Posts no fórum: 117

10/01/2015, 17:10:16 via App

irei receber futuras atualizações normalmente via ota ou não

Responder
Luiz Mofati
  • Posts no fórum: 37

11/01/2015, 13:50:19 via Web

Alex oliveira

irei receber futuras atualizações normalmente via ota ou não

Olha só. Meu Moto X 2014 está vinculado à operadora Oi. Eu resolvi fazer o upgrade para Lollipop manualmente, porque pela operadora, iria demorar muito. Mas mesmo com a atualização, a vinculação com a operadora continua. Acredito que todas as atualizações também estarão vinculadas quando da liberação pela operadora. Se tiver pressa (como eu), as novas atualizações que irão surgir, deverão ser feitas manualmente, ou esperar a boa vontade das operadoras.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

11/01/2015, 16:07:26 via Web

Luiz Mofati

Alex oliveira

irei receber futuras atualizações normalmente via ota ou não

Olha só. Meu Moto X 2014 está vinculado à operadora Oi. Eu resolvi fazer o upgrade para Lollipop manualmente, porque pela operadora, iria demorar muito. Mas mesmo com a atualização, a vinculação com a operadora continua. Acredito que todas as atualizações também estarão vinculadas quando da liberação pela operadora. Se tiver pressa (como eu), as novas atualizações que irão surgir, deverão ser feitas manualmente, ou esperar a boa vontade das operadoras.

O moto x 2014 diferente dos outros modelos só tem rom retail com complemento da operadora , são todas iguais ( exceto nextel ).

Responder
João Jogador
  • Posts no fórum: 3

11/01/2015, 16:40:51 via App

Quer dizer que podemos fazer tanto a atualização manual ou via OTA que receberemos automaticamente a atualização oficial?????

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

11/01/2015, 16:45:26 via Web

João Jogador

Quer dizer que podemos fazer tanto a atualização manual ou via OTA que receberemos automaticamente a atualização oficial?????

A atualizacao manual é a ota que apenas testadores receberam.
Pense um pouco , alguem que esta trabalhando de graça para a motorola testando o Android vai ficar sem atualização ?

Responder
Alex oliveira
  • Posts no fórum: 117

12/01/2015, 03:00:12 via App

Luiz Mofati

Alex oliveira

irei receber futuras atualizações normalmente via ota ou não

Olha só. Meu Moto X 2014 está vinculado à operadora Oi. Eu resolvi fazer o upgrade para Lollipop manualmente, porque pela operadora, iria demorar muito. Mas mesmo com a atualização, a vinculação com a operadora continua. Acredito que todas as atualizações também estarão vinculadas quando da liberação pela operadora. Se tiver pressa (como eu), as novas atualizações que irão surgir, deverão ser feitas manualmente, ou esperar a boa vontade das operadoras.

O meu não tem nenhum vinculo com operadora ele é retail !!

Responder
Thiago Marinho
  • Posts no fórum: 163

14/01/2015, 13:58:32 via App

Gente se vocês atualizaram manualmente, vocês receberam sim a atualização oficial da Motorola. Creio que estás versões cujo vocês estão são temporárias! Já que são OTA para teste. Mas não é a versão final! Por isso, temos o direito de receber a versão final para nossos aparelhos. Contanto que não tenha root e nem custom recovery.

Responder
Alex oliveira
  • Posts no fórum: 117

14/01/2015, 20:04:50 via App

Thiago Marinho

Gente se vocês atualizaram manualmente, vocês receberam sim a atualização oficial da Motorola. Creio que estás versões cujo vocês estão são temporárias! Já que são OTA para teste. Mas não é a versão final! Por isso, temos o direito de receber a versão final para nossos aparelhos. Contanto que não tenha root e nem custom recovery.

Essa não é a versão final mais a 5.0.2 que intalei hj de manhã está sem nenhum bug acho que a motorola já resolveu os bugs do 5.0 e o 5.0.1 que relatei .
Agora com a 5.0.2 esta ainda mais fluido sem bugs.
Apenas o launcher da Motorola que ta feio pa caramba,acho que a versão definitiva deve vir o google now launcher padrão.

Responder