Moto E ou Xperia E3

  • Respostas:7
Alex
  • Posts no fórum: 2

10/01/2015, 02:16:04 via App

qual dos dois devo comprar qual e melhor

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

10/01/2015, 02:23:59 via Web

tenho um MOTO E acho muito bom principalmente pelo custo beneficio quem compra não se arrepende
lógico que roteado fica show

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

10/01/2015, 02:27:46 via Web

o Xperia E3 tem uns detalhes a mais tipo flash um pouco mais de bateria mas também um pouco mais caro

Responder
Bradley Soileau
  • Posts no fórum: 11

10/01/2015, 02:31:25 via Web

Vai depender do que você espera e precisa.
Tanto o Moto E, quanto o Xperia E3 tem o mesmo espaço de armazenamento e praticamente o mesmo tamanho de tela.
Mas pelo que eu vi, o Xperia E3, tem câmera frontal, (que o Moto E não possui), tem um processador mais potente, (Um Snapdragon 400 vs um Snapdragon 200 do Moto E), tem uma GPU um pouco mais potente também, Grava vídeo em Full HD, enquanto o Moto E não chega nem ao HD 720p.
Maaaas, em compensação, no Moto E, você, provavelmente, vai ter mais atualizações, e um Android puro da Motorola
Na prática? O Xperia E3 é bem mais potente que o Moto E. Conta com câmera melhor, processador e GPU melhor, mas perde na tela pro Moto E.
Se você quer um celular potente, e não liga em ter um celular desatualizado, vai de E3.
Se quer um celular que já é mais atualizado e, provavelmente vai ser mais ainda, mas perde em alguns recursos, vai de Moto E.
E descuuuulpa pelo texto.:D

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

10/01/2015, 02:46:40 via App

Bradley Soileau

Vai depender do que você espera e precisa.
Tanto o Moto E, quanto o Xperia E3 tem o mesmo espaço de armazenamento e praticamente o mesmo tamanho de tela.
Mas pelo que eu vi, o Xperia E3, tem câmera frontal, (que o Moto E não possui), tem um processador mais potente, (Um Snapdragon 400 vs um Snapdragon 200 do Moto E), tem uma GPU um pouco mais potente também, Grava vídeo em Full HD, enquanto o Moto E não chega nem ao HD 720p.
Maaaas, em compensação, no Moto E, você, provavelmente, vai ter mais atualizações, e um Android puro da Motorola
Na prática? O Xperia E3 é bem mais potente que o Moto E. Conta com câmera melhor, processador e GPU melhor, mas perde na tela pro Moto E.
Se você quer um celular potente, e não liga em ter um celular desatualizado, vai de E3.
Se quer um celular que já é mais atualizado e, provavelmente vai ser mais ainda, mas perde em alguns recursos, vai de Moto E.
E descuuuulpa pelo texto.:D

Quanto mais informação melhor. Concordo com sua explicação. :)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Bradley Soileau

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

10/01/2015, 14:05:07 via App

Penso que nessa dúvida, qualquer escolha será boa... Mas eu iria de Moto E.

— alterado em 10/01/2015, 17:00:45

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

10/01/2015, 14:15:47 via Web

tenho um e indico principalmente depois do root, no antutu chega a 14152

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

10/01/2015, 15:14:25 via Web

Reginaldo da Silva

tenho um e indico principalmente depois do root, no antutu chega a 14152

Um qual ? Moto E ? Xperia E3 ?

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder