Samsung Galaxy S4 — Carregador do telefone

  • Respostas:2
Eduardo Burke
  • Posts no fórum: 3

10/01/2015, 04:54:01 via Web

Boa noite pessoal!
Eu tenho um Samsung Galaxy S4 i9505 e eu gostaria de saber se há algum problema se eu utilizar um outro carregador que não seja o da Samsung para o meu telefone. O meu está começando a apresentar alguns problemas com relação à conexão do mesmo ao aparelho (as vezes o telefone não reconhece o cabo e eu tenho que mexer e etc). Pode ser um problema do cabo, mas também pode ser do plug de tomada, por que o meu telefone veio apenas com o carregador de viagem.
É isso, espero que me entendam.
Para qualquer contato podem falar comigo no Facebook: Eduardo Burke (sou o primeiro que aparece).
Desde já obrigado a todos!
Abraço!

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

10/01/2015, 06:19:36 via App

Sim, há problema, a voltagem pode ferrar com tudo. Compre outro ORIGINAL, OU carregue via USB com o próprio cabo dele pelo computador.

Se quiser arriscar, vá em frente.

— alterado em 10/01/2015, 06:20:11

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

10/01/2015, 13:19:07 via Web

si for carregar com outro veja a descrição nele para saber si está tudo certo tipo voltagem e amperagem si estiver marcado só 220 volts não use e amperagem muito baixa ou muito alto também não,pode comprar só o cabo USB dele mas o carregador tem que ser aquele adaptador si for fixo pode cortar o plug e emendar outro novo no lugar e se conseguir teste com um multímetro

Responder