LG G3 — Travando em Dumb Ways To Die 2

  • Respostas:11
Guilherme Richardt
  • Posts no fórum: 3

11/01/2015, 02:03:39 via Web

Baixei Dumb Ways To Die 2 no meu lg g3, e ele trava, o celular que "roda todos os jogos da google play " ... Alguém pode me ajudar com isso, pois ele é mais lento que meu celular com processador 1,4 quad core , fiquei decepcionado e tem apenas 3 semana de uso

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

11/01/2015, 02:14:21 via App

Guilherme Richardt

Baixei Dumb Ways To Die 2 no meu lg g3, e ele trava, o celular que "roda todos os jogos da google play " ... Alguém pode me ajudar com isso, pois ele é mais lento que meu celular com processador 1,4 quad core , fiquei decepcionado e tem apenas 3 semana de uso

Mano isso acontece com meu moto g, ele aparece q "parou de funcionar"... É chato msm !

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

11/01/2015, 02:17:47 via Web

talvez tenha muita coisa pesada instalada pois vi que é compatível com o seu celular veja em configurações aplicativos em execução quanto esta de ram livre

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

11/01/2015, 02:28:46 via App

Reginaldo da Silva

talvez tenha muita coisa pesada instalada pois vi que é compatível com o seu celular veja em configurações aplicativos em execução quanto esta de ram

Cara, no meu Moto G, com quase toda a RAM livre, ele aparece isso, desinstalei logo de cara, Kkkkkkkkk

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Guilherme Richardt
  • Posts no fórum: 3

11/01/2015, 19:00:02 via Web

image

Cono pode ver não tá roda minha ram ocupada, eu baixei no galaxy s5 do meu amigo e no dele roda perfeito, acho que o lg g3 não tem o processador 2.5 ou pelo menos o meu

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

11/01/2015, 19:02:56 via Web

mas o dispositivo ta bem quentinho hein

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

11/01/2015, 19:04:20 via Web

Reginaldo da Silva

mas o dispositivo ta bem quentinho hein

Puts vdd

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/01/2015, 19:42:25 via App

A explicação possivel pode ser a tela 2K que é incompatível com alguns jogos. Quanto a temperatura, está muito alta, você deixa o brilho no máximo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/01/2015, 19:43:47 via App

E os lags podem ser devido a vários aplicativos em segundo plano, como o Clean Master que vi que você utiliza.

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

11/01/2015, 19:50:49 via Web

Artur Eduardo

A explicação possivel pode ser a tela 2K que é incompatível com alguns jogos. Quanto a temperatura, está muito alta, você deixa o brilho no máximo?

Isso realmente interfere ? Pensava q interferia pouco... Rsrsrs

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/01/2015, 19:58:31 via App

Eric R.

Artur Eduardo

A explicação possivel pode ser a tela 2K que é incompatível com alguns jogos. Quanto a temperatura, está muito alta, você deixa o brilho no máximo?

Isso realmente interfere ? Pensava q interferia pouco... Rsrsrs

Olá, interfere e muito, esse tipo de App pra mim não serve pra nada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

11/01/2015, 20:10:54 via Web

jefferson h.

Eric R.

Artur Eduardo

A explicação possivel pode ser a tela 2K que é incompatível com alguns jogos. Quanto a temperatura, está muito alta, você deixa o brilho no máximo?

Isso realmente interfere ? Pensava q interferia pouco... Rsrsrs

Olá, interfere e muito, esse tipo de App pra mim não serve pra nada.

Eu não uso...

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder