Motorola Moto G — moto g brickado e com bootloader bloqueado no android 5.0

  • Respostas:3
Marcos Lima
  • Posts no fórum: 2

12/01/2015, 07:49:13 via Web

Gente desculpa maus se alguém poder me ajudar vou agradecer bastante, eu tenho um moto g 16bg dual sim pois bem eu tava na rom 4.4.4 e vir na net a atualização pro lolipop 5.0 via ota pois bem fiz o procedimento baixando colocando na raiz do cell e fiz pelo recovery que já vem, porem meu cell o bootloader estava bloqueado eu leigo nem percebi louco para instalar, o lolipop instalou e tudo bem ate que em uma loucura fui fazer wipe e formatar apois isso meu cell se encontra em estado de brickado liga e somente fica na tela inicial do M e tbm não carrega passei 3 dias com ele no carregador e o mesmo com a tela no M tirei do carregador e 2 min depois desliga como se não tivesse na tomada a 3 dias já tentei quase tudo mais nada consigo com o mesmo alguém poderia me da uma luz

— alterado em 12/01/2015, 10:06:38

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

12/01/2015, 11:53:04 via Web

acho que se a bateria não carregar só na assistencia

Responder
Thiago Marinho
  • Posts no fórum: 163

12/01/2015, 13:23:00 via Web

Marcos Lima

Gente desculpa maus se alguém poder me ajudar vou agradecer bastante, eu tenho um moto g 16bg dual sim pois bem eu tava na rom 4.4.4 e vir na net a atualização pro lolipop 5.0 via ota pois bem fiz o procedimento baixando colocando na raiz do cell e fiz pelo recovery que já vem, porem meu cell o bootloader estava bloqueado eu leigo nem percebi louco para instalar, o lolipop instalou e tudo bem ate que em uma loucura fui fazer wipe e formatar apois isso meu cell se encontra em estado de brickado liga e somente fica na tela inicial do M e tbm não carrega passei 3 dias com ele no carregador e o mesmo com a tela no M tirei do carregador e 2 min depois desliga como se não tivesse na tomada a 3 dias já tentei quase tudo mais nada consigo com o mesmo alguém poderia me da uma luz

Se seu aparelho liga pelo menos na logo da motorola "M" isso quer dizer que você não ferrou definitivamente seu aparelho. Há uma solução para recuperar . e só mais uma coisa... Enquanto a atualização que você fez para o lollipop não é necessário que tenha o bootloader desbloqueado. Continuando... Pra ter certeza que você não ferrou seu aparelho ligue-o em modo fastboot , creio que você já sabe o que é pois fez a atualização. Caso não ligue... Lamento

Responder
Marcos Lima
  • Posts no fórum: 2

15/01/2015, 11:40:42 via Web

Obrigado Tiago creio que preciso espera a motorola disponibilizar o lollipop

Responder