]AJUDA] MOTO G XT1032 NAO INICIA BOOTLOADER APOS INSTALAR VERSAO LOLIPOP

  • Respostas:2
Matheus Andrade
  • Posts no fórum: 2

13/01/2015, 15:53:48 via Web

Entao pessoal,eu fiz o processo de atualizacao para rom lolipop 5.0.1 manualmente,mas meu celular travou completamente e so ficava reeiniciando,resolvi voltar para o android kikat 4.4.4 que era a qual eu estava,e agora meu celular fica travado no bootloader,vi muitos post aqui,de reinstalarcao de rom,mas nao adianta,aparece um erro na tela do celular "version downgrad for tz",vi que tem que continuar mesmo com esse erro au ate pular,mas mesmo assim meu celular nao voltou ao normal,tentei tambem o modo de instalar com recovery modificado,mas nao da para instalar tambem pois da erros,resolvi abrir essa pagina pois a pagina que vi muitos nao estavam nem conseguindi entrar em modo bootloader mas eu consigo,acho que o erro eh no arquivo gpt pois vi em alguns posts quetinha que atualizar para o mais recente,mas agora nao sei mais o que fazer pois ja fiz de tudo,ajudem me se possivel sou noovo no forum mas entendo algumas coisas desse tema

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

13/01/2015, 16:42:41 via App

Cara não entendo essas pessoas que tem tanta pressa para receber o Lollipop, sabendo que uma vez atualizado pro 5.0 não tem como mais voltar. Já tem tanta gente com o mesmo problema que o seu..

Cara, tenta atualizar de volta pro Lollipop, teve gente que conseguiu voltar pro KitKat mais ficou com umas listras na tela, e eles conseguiram voltar, instalando a 4.4.2, se não to enganado.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Matheus Andrade
  • Posts no fórum: 2

13/01/2015, 17:01:02 via Web

Vinicius M.

Cara não entendo essas pessoas que tem tanta pressa para receber o Lollipop, sabendo que uma vez atualizado pro 5.0 não tem como mais voltar. Já tem tanta gente com o mesmo problema que o seu..

Cara, tenta atualizar de volta pro Lollipop, teve gente que conseguiu voltar pro KitKat mais ficou com umas listras na tela, e eles conseguiram voltar, instalando a 4.4.2, se não to enganado.

no meu caso nao foi pressa,ao atualizar minha rom para 4.4.4 retail meu celular comecou a dar problemas,ele desligava sozinho e ficava piscado,nao sei se foi pelo fato de estar rotiado ou com bootloader destravado.. dai resolvi atualizar para ver se o problema parava,enquanto a instalar a rom,ja tentei varias mas nao deu,e as que processedem alguns comando sao as rentail,pois a minha nao eh gpe,disseram que tem uma imagem na 4.4.3 que resolve o erro de version downgraud for tz",mas nao achei esse arquivo,pois creio que apos soluciona esse erro possa instalar o bootloader pq o meu tenho certeza q o da 5.0.1 deu hardbrink

Responder