Motorola Moto Maxx — Alguém conseguiu apagar as luzes dos botões?

  • Respostas:6
Fábio Christian
  • Posts no fórum: 22

15/01/2015, 00:55:36 via App

Estou com uma baita enxaqueca, brilho da tela no mínimo, o app screen filter ativo, pra deixar a tela menos brilhosa ainda.
Mas os leds dos botões, voltar, home e menu estão me destruindo...
Alguém sabe como deixar apagados ou ao menos limitar o tempo aceso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/01/2015, 00:57:21 via Web

Dá uma olhada nas configurações do visor, mas provavelmente não tem como.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/01/2015, 01:00:26 via App

talvez mudando uma linha no build.prop,mas no moto maxx eu teria que ler o build dele, e tem que ter root.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fábio Christian
  • Posts no fórum: 22

15/01/2015, 01:17:06 via App

Artur Eduardo

Dá uma olhada nas configurações do visor, mas provavelmente não tem como.

Tem mesmo não, infelizmente.
Talvez um app de terceiros... Vou ver isso depois.

Responder
Fábio Christian
  • Posts no fórum: 22

15/01/2015, 01:21:06 via App

jefferson h.

talvez mudando uma linha no build.prop,mas no moto maxx eu teria que ler o build dele, e tem que ter root.

Me lembro que o S3 permitia esse ajuste nativamente...
Root eu já fiz, se no futuro souberes de algo eu ficaria grato em saber como desativar essas benditas, ou pelo menos ajustar um tempo máximo ligadas.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/01/2015, 01:26:31 via App

se tu está com o kk,tenta xposed +gravitybox.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

09/08/2015, 02:27:23 via Web

Fábio Christian

jefferson h.

talvez mudando uma linha no build.prop,mas no moto maxx eu teria que ler o build dele, e tem que ter root.

Me lembro que o S3 permitia esse ajuste nativamente...
Root eu já fiz, se no futuro souberes de algo eu ficaria grato em saber como desativar essas benditas, ou pelo menos ajustar um tempo máximo ligadas.

Não sei se já teve sucesso mas a CM tem a opção de configurar a luz dos botões

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder