Motorola Moto X (2014) — [AJUDA] GPS não funciona

  • Respostas:3
Caio Teixeira
  • Posts no fórum: 9

16/01/2015, 01:49:03 via Web

Opa pessoal ! Boa noite

Bom, vamos lá ! Atualizei manualmente meu Moto X XT1097 para o Android L, um belo dia quando precisei do GPS, a bonita do Android me disse a seguinte frase "Sinal de GPS perdido" e isso no centro da cidade ou em lugares que eu sempre usei o mesmo. Fiz downgrade mas a solicitação de atualização para o Android L voltou e eu atualizei para ver se o GPS voltava ao normal e fui decepcionado mais uma vez.
Tenho imagens da Versão da banda de base, Versão do Kernel, versão do sistema e do número da versão, só nao sei se é muito seguro e/ou se as regras do fórum me permitem isso.
Também tem um outro detalhe, eu não sei se é por causa que eu troquei de operadora, pois usava o chip da Nextel (O celular nao é vinculado com a Nextel e sim com a TIM) e agora coloquei o chip da operadora TIM que eu usava a muito tempo. Usava o CHIP da Nextel no Android 4.4.4 e não tinha este problema, troquei o chip depois de ter atualizado para o Android L por motivos pessoais (Não é por causa de falta de pagamento da fatura kkkk').

Bom, espero a ajuda de vocês. Obrigado !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

16/01/2015, 01:52:54 via App

Faz wipe data e wipe cache.

Responder
Caio Teixeira
  • Posts no fórum: 9

16/01/2015, 01:55:57 via Web

Tá sendo dificil entrar no Modo Recovery, pode me informar o modo CERTO de acessar lá?

Responder
Caio Teixeira
  • Posts no fórum: 9

16/01/2015, 02:19:40 via Web

Chego até o robosinho do Recovery, mas embaixo dele está escrito "Nenhum comando". O que pode estar acontecendo?

Responder