Samsung Galaxy S2 Lite — Problemas com CWM

  • Respostas:5
vinicius
  • Posts no fórum: 43

17/01/2015, 02:39:17 via Web

Olá pessoal. Fiz o root no galáxy s2 lite, tudo certo. Não consegui colocar o CWM, eu instalei tudo certo, na primeira vez que eu reiniciei no custon recovery ele entrava de boa, mas eu não conseguia navegar nas opções, só descia até a segunda opção e dps a tela piscava e voltava na primeira opção. Tentei dar reboot e aparecia uma mensagem em inglês falando que não era possível. Depois eu reiniciei o celular, desliguei e tentei entrar de novo no custom recovery mas aí ele já entrava no recovery normal. Quando isso aconteceu eu segui um tutorial do fórum xda (não posto o link pq usuários novos não podem postar links externos).

Quando eu segui esse tutorial https://www.nextpit.com.br/forum/549765/samsung-galaxy-s2-lite-recovery-cwm-4-1-2-recovery-temporario-galaxy-s2-lite-jb-jelly-bean não consegui entrar nenhuma vez no custom recovery.

Alguém sabe o problema? Ah, o root tá certo, naquele root test tá dizendo que tem acesso root.

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

17/01/2015, 14:11:56 via Web

ou tentar fazer o passo a passo de novo
ou instalar o rom manager e ver uma cwm compatível

Responder
vinicius
  • Posts no fórum: 43

17/01/2015, 18:12:01 via Web

O passo a passo eu já refiz várias vezes. O que é esse rom manager? Não conheço.

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

17/01/2015, 20:28:11 via Web

é um app

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2015, 04:00:22 via App

Reginaldo da Silva

é um app

esse app não é. compatível.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2015, 04:02:36 via App

o recovery no lite tu só coloca trocando o kernel, ou por esse tutorial que tu postou o link,com certeza tu deve ter feito algo errado, segue o tutorial aqui do site para troca de kernel que não vai ter problemas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder