Câmera do Moto G 2 sem foco

  • Respostas:9
Erivaldo Belarmino
  • Posts no fórum: 3

17/01/2015, 05:24:13 via Web

Olá pessoal! Tenho um moto G há 2 meses, fiz a atualização da câmera e a mesma perdeu o foco de longe, só tira fotos nítidas de muito perto, mexi em todas as configurações, restaurei e nada resolveu. Mandei pra assistência e ontem 16/01 recebi "normal" já que todos os testes foram feitos e não resultou em nada. Conectei a internet e tudo foi atualizado, agora estou com o mesmo problema de antes ¬¬ Já restaurei de novo e continua da mesma forma, vocês sabem dizer o que pode ser feito, ou o jeito será mandar novamente pra assistência? Desde já muito grato.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

17/01/2015, 07:02:34 via App

Acho que não deveria exigir tanto da câmera de um aparelho que o foco principal é o custo benefício..

Acho que isso é da câmera mesmo, tente deixar no foco manual, porque assim fica melhor do que automático, basta entrar na Câmera, Puxar na lateral esquerda e ativar foco manual.

— alterado em 17/01/2015, 07:17:02

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Erivaldo Belarmino
  • Posts no fórum: 3

17/01/2015, 12:56:02 via Web

Eu entendo Vinicius M. mas, realmente não tem foco, um aparelho com resolução vga está está melhor do que ele, depois que atualizou foi que ficou assim, é como ter um telefone e não poder fazer ligação entende? a câmera está sem uso. Já fiz tudo, até restaurei e nada resolve, ao afastar 10 cm não tem foco mais e não é questão de configuração e sim um erro que não consigo resolver, por isso acredito que seja melhor mandar novamente pra assistência mesmo, mas, agradeço pela sua ajuda :D

As imagens são essas.

image

image

Responder
Erivaldo Belarmino
  • Posts no fórum: 3

02/02/2015, 05:10:48 via Web

Alguém passa ou passou pelo mesmo problema?

Agradeço a ajuda

Responder
Wally Nequiz
  • Posts no fórum: 3

03/06/2015, 07:32:04 via Web

Mesmo problema, vc resolveu?

Responder
Tatyane Correia
  • Posts no fórum: 2

03/06/2015, 08:45:10 via App

Vinícius

Acho que não deveria exigir tanto da câmera de um aparelho que o foco principal é o custo benefício..

Acho que isso é da câmera mesmo, tente deixar no foco manual, porque assim fica melhor do que automático, basta entrar na Câmera, Puxar na lateral esquerda e ativar foco manual.

Vinicius, possuo o mesmo aparelho e a qualidade da câmera é muito satisfatória. O que ocorre com o colega é realmente um problema.

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

03/06/2015, 09:30:55 via App

Você ajustou o foco?, a lente está limpa?

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Raquel Miranda
  • Posts no fórum: 1

27/01/2016, 12:32:36 via Web

Também estou com o mesmo problema. Mas o meu é Moto G 3. Conseguiu resolver?

Responder
João Zeferino Junior
  • Posts no fórum: 1

07/09/2016, 17:35:01 via Web

O meu também teve esse problema. Só resolveu trocando a câmera.

Responder