Alguém poderia elucidar esta questão acima? E, se possível, indicando um tutorial? Antecipo agradecimentos.
Alguém poderia elucidar esta questão acima? E, se possível, indicando um tutorial? Antecipo agradecimentos.
Reginaldo da Silva
link
http://www.theandroidsoul.com/lg-g3-android-5-0-lollipop-rom-root/
Obrigado.
disponha
deu certo?
20/01/2015, 22:58:55 via App
20/01/2015 22:58:55 via App
Reginaldo da Silva
disponha
deu certo?
já traduzimos esse tutorial e colocamos no fórum ,na verdade é uma rom com recovery e preparada pra root,não é um root pra quem já está com o lolipop.
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .
Caríssimo, vou esperar sair algo mais consistente para rootear meu G3
Reginaldo da Silva
disponha
deu certo?
Caríssimo, vou esperar sair algo mais consistente para rootear meu G3. De qualquer forma, agradeço muito seu interesse.
— alterado em 24/01/2015, 06:21:24
jefferson h.
Reginaldo da Silva
disponha
deu certo?
já traduzimos esse tutorial e colocamos no fórum ,na verdade é uma rom com recovery e preparada pra root,não é um root pra quem já está com o lolipop.
Caríssimo, vou esperar sair algo mais consistente para rootear meu G3. De qualquer forma, agradeço muito seu interesse.