Motorola Moto G — Moto G não está funcionando Mídia

  • Respostas:5
Assis Junior
  • Posts no fórum: 2

21/01/2015, 00:06:35 via Web

Boa noite, estou com problemas no moto G... ele caiu na agua e o touch parou de funcionar, então eu troquei o modulo e voltou a funcionar. Mas agora não estou conseguindo fazer ligações com ele, nem ver videos ou escutar musicas ou qualquer coisa relacionada as mídias do celular...
Achei um cara com o mesmo problema aqui:

https://www.nextpit.com.br/forum/602674/motorola-moto-g-moto-g-sem-som

Então pensei em fazer stock da room... mas não entendi muito bem... o S.O. é reinstalado? eu perco todos os meus arquivos e aplicativos?
Meu moto G é o mais simples de todos, a única versão com 1 chip, e eu comprei direto do site da motorola... podem me indicar onde achar os programas corretos para fazer isso?
Estou desesperado, já estou sem celular fazem 10 dias e agora isso kkkkk
Obrigado desde já ^^

(Me perdoem se postei no lugar errado)

Responder
Rigonatz
  • Posts no fórum: 40

21/01/2015, 22:21:03 via Web

1 olha não sou expert em android mas eu acho que o problema da midia deve ser pq entrou agua no speaker mas não sei se foi isso
2 a stoc rom é instalar novamente a rom original de fabrica e sim apaga todos os dados e retorna para o padrão de fabrica ou seja ele fica como se fosse novo.
3 esse é o link q ensina a fazer o processo mas vc deve ter alguma experienci e seguir o procedimento certo passo a passo...nem eu nem o AndroidPit nos responsabilizamos por seu atos...é por sua conta em risco...

link: https://www.nextpit.com.br/forum/583588/motorola-moto-g-guia-como-reinstalar-a-rom-stock-no-moto-g-e-ou-trocar-por-uma-rom-com-o-bootloader-desbloqueavel

espero ajudar

— alterado em 21/01/2015, 22:21:56

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2015, 22:28:00 via App

Olá, tu secou vem ele? deixou dois dia no arroz pra tirar bem a umidade da placa. ?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
diego landi
  • Posts no fórum: 63

21/01/2015, 22:32:17 via App

o meu tava assim tbm, começou ontem depois que atualizei o whatssap. achei que era algum arquivo corrompido da room , então reinstalei a room 5.0.2 tudo e testeico som volto ao normal. ae então fui instala os APP , quando instalei o whatssap fui testa o som e não tava saindo mais ND nem música video ND . vê ae se talvez não e isso no seu.

Responder
Assis Junior
  • Posts no fórum: 2

21/01/2015, 23:29:49 via Web

Rigonatz

1 olha não sou expert em android mas eu acho que o problema da midia deve ser pq entrou agua no speaker mas não sei se foi isso

Se for problema com o speaker mesmo, o que você me recomenda fazer?
Já fazem 10 dias que o celular molhou, então não tem como ainda ter água nele... mesmo porque o tecnico que trocou o modulo pra mim abriu e não estava molhado...
Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2015, 23:36:05 via Web

Assis Junior

Rigonatz

1 olha não sou expert em android mas eu acho que o problema da midia deve ser pq entrou agua no speaker mas não sei se foi isso

Se for problema com o speaker mesmo, o que você me recomenda fazer?
Já fazem 10 dias que o celular molhou, então não tem como ainda ter água nele... mesmo porque o tecnico que trocou o modulo pra mim abriu e não estava molhado...
Obrigado

bom se tu mandou ra um "técnico " e ele te mandou o aparelho com defeito, manda de volta e exige que ele arrume sem custo, afinal quando eu mando pra conserto eu quero de volta sem problemas, ta esperando o que?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder