[LUTO] WhatsApp Plus

  • Respostas:17
  • Respondido
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

21/01/2015, 16:01:40 via App

Deixem aqui suas mensagens e falem quais utilidades o WhatsApp Plus proporciona/va para você.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

21/01/2015, 19:17:41 via App

whatsapp plus era o cano de escape do whatsapp... nao aguentava mais aquele visual feio, antigo, o whatsapp plus trouxe varias opcoes de customizaçao, voce podia deixar o whatsapp como você quisesse, varias outras utilidades como ocultar o "digitando..." em grupos, esconder o status online.. nao estou por dentro dessa historia, mas é uma pena q o app tenha que ser fechado, uma grande perda pra quem ama customizaçao

Responder
Matheus Velasques
  • Posts no fórum: 321

21/01/2015, 19:23:26 via App

Não cheguei de utilizar , mais é uma pena .

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

21/01/2015, 19:35:34 via App

Rodrigo Cavalcanti

whatsapp plus era o cano de escape do whatsapp... nao aguentava mais aquele visual feio, antigo, o whatsapp plus trouxe varias opcoes de customizaçao, voce podia deixar o whatsapp como você quisesse, varias outras utilidades como ocultar o "digitando..." em grupos, esconder o status online.. nao estou por dentro dessa historia, mas é uma pena q o app tenha que ser fechado, uma grande perda pra quem ama customizaçao

O WhatsApp bloqueou vários usuários do Plus e do MD por 24h por usar clientes modificados. O WhatsApp MD diz que conseguiu contornar mas o WhatsApp Plus foi notificado legalmente pelo Whatsapp e teve que tirar do ar seus links de download e o desenvolvimento do Plus. Aqui eu nao fui bloqieado, mas quando expirar a versao sera o fim oficial 😪

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

21/01/2015, 19:56:10 via App

Arthur S.

Rodrigo Cavalcanti

whatsapp plus era o cano de escape do whatsapp... nao aguentava mais aquele visual feio, antigo, o whatsapp plus trouxe varias opcoes de customizaçao, voce podia deixar o whatsapp como você quisesse, varias outras utilidades como ocultar o "digitando..." em grupos, esconder o status online.. nao estou por dentro dessa historia, mas é uma pena q o app tenha que ser fechado, uma grande perda pra quem ama customizaçao

O WhatsApp bloqueou vários usuários do Plus e do MD por 24h por usar clientes modificados. O WhatsApp MD diz que conseguiu contornar mas o WhatsApp Plus foi notificado legalmente pelo Whatsapp e teve que tirar do ar seus links de download e o desenvolvimento do Plus. Aqui eu nao fui bloqieado, mas quando expirar a versao sera o fim oficial 😪

pois é, eu voltei pro whatsapp oficial e agr to no whatsappMD, mas nenhum sera igual ao plus, vai deixar saudades

luto

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2015, 22:22:53 via App

o whats app só vou usar até expirar a gratuidade,depois vou deletar ele,esse medida que o Facebook fez,esta querendo mandar no que temos em nossos aparelhos, por mim começava um boicote ao whats agora,temos vários outros apps similares e até melhores, tipo o o viber, pensem nisso,ele fizeram isso agora por que logo todo mundo vai completar um ano e vai ter que pagar,e no Plus dava pra contornar isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

21/01/2015, 23:23:52 via App

jefferson h.

o whats app só vou usar até expirar a gratuidade,depois vou deletar ele,esse medida que o Facebook fez,esta querendo mandar no que temos em nossos aparelhos, por mim começava um boicote ao whats agora,temos vários outros apps similares e até melhores, tipo o o viber, pensem nisso,ele fizeram isso agora por que logo todo mundo vai completar um ano e vai ter que pagar,e no Plus dava pra contornar isso.

Verdade, até prefiro outros mensageiros, mas meus contatos só usam whatsapp!
Uma pena, gostei muito do visual do viver...
:(

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

21/01/2015, 23:29:37 via Web

Não sei onde se viu isso que o whatsapp+ contornava isso eu usava e isso nunca aconteceu tanto que eu tive que pagar o whats porque minha licença expirou

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

21/01/2015, 23:59:41 via Web

Fellipe Paz

Não sei onde se viu isso que o whatsapp+ contornava isso eu usava e isso nunca aconteceu tanto que eu tive que pagar o whats porque minha licença expirou

o cracked contornava,tem(ou tinha) duas versões do WPP +,a cracked e a normal.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/01/2015, 00:25:39 via App

foi por isso que o Facebook notificou o dev.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/01/2015, 00:28:14 via App

Boa pessoal,vamo todos sair do whats, é só começar a utilizar outro app e mandar convite ora todos os contato, não se rendam ao modismo sem fundamento! !!!!!!!
senão daqui a pouco vocês só vão poder ter no celular o que o Facebook quer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

22/01/2015, 00:50:25 via Web

jefferson h.

Boa pessoal,vamo todos sair do whats, é só começar a utilizar outro app e mandar convite ora todos os contato, não se rendam ao modismo sem fundamento! !!!!!!!
senão daqui a pouco vocês só vão poder ter no celular o que o Facebook quer.

Concordo plenamente! Já acho um absurdo ser obrigado a instalar o Messenger, por isso, o máximo que chego em uma rede social é o G+.

— alterado em 22/01/2015, 00:52:40

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

22/01/2015, 00:55:16 via Web

praticamente não uso mas o meu ainda esta funcionando

Responder
Cidney Carvalho
  • Posts no fórum: 1

22/01/2015, 12:27:20 via Web

Particularmente, estou esperando a entrada de banners de propaganda, assim que colocarem, desinstalo.

Responder
Samuel S.
  • Posts no fórum: 94

22/01/2015, 12:54:51 via Web

Assim como o tpb, tô confiante no retorno do wp+. Muita gente já está migrando pro telegram.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 34

22/01/2015, 13:05:01 via Web

Fiu banido por um dia ai continuei usando o wpp plus e agr fui banido de novo só q por 2 dias dessa vez :v (laughing)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

22/01/2015, 13:47:28 via App

Shiro D.

Fiu banido por um dia ai continuei usando o wpp plus e agr fui banido de novo só q por 2 dias dessa vez :v (laughing)

A terceira é permanentemente pelo que dizem.

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

22/01/2015, 17:19:44 via App

ai entra o adfree ou adaway

Responder