security error

  • Respostas:6
Eliene R L.
  • Posts no fórum: 4

22/01/2015, 00:43:00 via Web

olá preciso muito de ajuda mesmo,eu fiz root no meu lg l5 ii e450f e eliminei algumas coisas mas depois tive que desligar ele e veio minha surpresa,acho que fiz algo errado eu ligo ele ai aparece um android verde com uma coisa girando na barriga dele ai some e aparece o logo da marca lg e junto a palavra security error ,obs antes que me mandem fazer atualização eu já tentei baixei os drivers o lg mobile support tool até o lg pc suite e nada quando tento aparece (no upgrade items to fix ) por favor me ajudem não sei mais o que fazer.

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

22/01/2015, 00:52:11 via Web

quando se tem root consegues desinstalar tudo
porem nem tudo podes desinstalar

porque depois mesmo com reset não voltam para a Rom e provavelmente ficaria com o mesmo problema

somente reinstalando a rom

Responder
Eliene R L.
  • Posts no fórum: 4

22/01/2015, 01:07:25 via Web

o problema é esse android que aparece antes e também não sei como reinstalar a room toda vez da erro aquela palavra aparece (no upgrade items to fix)

Responder
Eliene R L.
  • Posts no fórum: 4

22/01/2015, 17:14:44 via Web

oi,obrigada pelo link,mas infelizmente não deu certo pois o meu é o l5 II E450f tentei mas não deu não sei mais o que fazer

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

22/01/2015, 20:37:30 via Web

continue tentando

talvez outro tutorial

Responder
Eliene R L.
  • Posts no fórum: 4

22/01/2015, 21:28:42 via Web

pois é como falei e o problema é só com o modelo do meu eu peguei o celular do meu esposo que é lum Lg L5II E455f fiz a mesma coisa que fiz com o meu o fiz o root e depois eliminei uns aplicativos e o desliguei e deu security error ai reinstalei os drivers pelo lg mobile support tool e deu certo,mas o meu só aparece (no upgrade items to fix)

Responder