Samsung Galaxy Y Duos — WhatsApp Web

  • Respostas:28
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

22/01/2015, 11:44:59 via Web

A câmera do meu celular não lê o código. Agora eu não sei se a câmera é ruim ou se um bug, pois, quando ativo o scan code, ela fica deitada. Alguém?

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Gabriel Miller
  • Posts no fórum: 2

22/01/2015, 14:18:46 via Web

O meu tá fazendo a mesma coisa... Não lê o código e fica com a imagem de uma caixa branca de um "tutorial" na frente...

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

22/01/2015, 14:22:32 via Web

Gabriel Miller

O meu tá fazendo a mesma coisa... Não lê o código e fica com a imagem de uma caixa branca de um "tutorial" na frente...

A mesma coisa.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Christian Marina
  • Posts no fórum: 5

22/01/2015, 14:38:18 via Web

Estou com o mesmo problema, ate agora nao encontrei solução.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 121

22/01/2015, 15:32:21 via App

Conta desativada

— alterado em 22/11/2016, 22:38:08

Responder
Christian Marina
  • Posts no fórum: 5

22/01/2015, 17:14:49 via Web

Vou tentar aqui atualizar e ja posto resultado

Responder
Christian Marina
  • Posts no fórum: 5

22/01/2015, 17:25:40 via Web

mesmo com a atualização nao adiantou

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

22/01/2015, 17:28:34 via Web

Almir Júnior

Limparam os dados do APP? Saiu uma nova atualização 2.11.500 para correção de bugs.

Eu entrei no site deles e la está pra baixar o 2.11.491 e no meu celular está o 2.11.498 .

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Horlan R.
  • Posts no fórum: 16

22/01/2015, 18:11:03 via Web

Telas menor de que 4'' não ta funcionado, o WhatsApp web ele só mostrar o tutorial, mas não reconhece, eu testei com um celular com tela maior e funcionou normalmente, espero um nova atualização para resolve este problema do tela menor. para testa no meu Razr D1.

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

22/01/2015, 19:14:17 via Web

Horlan R.

Telas menor de que 4'' não ta funcionado, o WhatsApp web ele só mostrar o tutorial, mas não reconhece, eu testei com um celular com tela maior e funcionou normalmente, espero um nova atualização para resolve este problema do tela menor. para testa no meu Razr D1.

Eu tenho um moto x 2014, so que quebrou a tela e eu estou usando esse Samsung de 2 anos atras.kkkkkkkkkkkkk

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Christian Marina
  • Posts no fórum: 5

23/01/2015, 15:32:38 via Web

SAIU UMA ATUALIZAÇÃO 2.11.505 E COM ELA DA PRA CLICAR EM OK, POREM A CAMERA FICA INVERTIDA E NAO LE O CODIGO ¬¬

Responder
Christian Marina
  • Posts no fórum: 5

23/01/2015, 16:44:05 via Web

Christian Marina

SAIU UMA ATUALIZAÇÃO 2.11.505 E COM ELA DA PRA CLICAR EM OK, POREM A CAMERA FICA INVERTIDA E NAO LE O CODIGO ¬¬

AE GALERA CONSEGUI, TIVE QUE TIRAR UM PRINT DA CONVERSA E INVERTER A IMG 90º SENTINDO HORARIO...

Responder
Nathan M.
  • Posts no fórum: 99

23/01/2015, 17:30:47 via App

Hiago Martins

Horlan R.

Telas menor de que 4'' não ta funcionado, o WhatsApp web ele só mostrar o tutorial, mas não reconhece, eu testei com um celular com tela maior e funcionou normalmente, espero um nova atualização para resolve este problema do tela menor. para testa no meu Razr D1.

Eu tenho um moto x 2014, so que quebrou a tela e eu estou usando esse Samsung de 2 anos atras.kkkkkkkkkkkkk

kkkkkk em que isso ajudou mesmo?

Responder
Thiago Edmundo
  • Posts no fórum: 1

23/01/2015, 21:48:09 via Web

Christian Marina

Christian Marina

SAIU UMA ATUALIZAÇÃO 2.11.505 E COM ELA DA PRA CLICAR EM OK, POREM A CAMERA FICA INVERTIDA E NAO LE O CODIGO ¬¬

AE GALERA CONSEGUI, TIVE QUE TIRAR UM PRINT DA CONVERSA E INVERTER A IMG 90º SENTINDO HORARIO...

você pode falar como vc fez pra conseguir cara?

Responder
Fernando Sakata Junior
  • Posts no fórum: 1

24/01/2015, 00:46:15 via Web

Explica como fez!

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

24/01/2015, 13:02:40 via Web

Christian Marina

Christian Marina

SAIU UMA ATUALIZAÇÃO 2.11.505 E COM ELA DA PRA CLICAR EM OK, POREM A CAMERA FICA INVERTIDA E NAO LE O CODIGO ¬¬

AE GALERA CONSEGUI, TIVE QUE TIRAR UM PRINT DA CONVERSA E INVERTER A IMG 90º SENTINDO HORARIO...

Explica melhor isso ae. Por favor....

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
pedrostyle
  • Posts no fórum: 1

25/01/2015, 02:15:37 via Web

To tendo o mesmo problema, girei a tela 90º, tirei print e girei 90º tb e nada adiantou, como faz pra fazer funcionar esse negócio?

Responder
Gabriel Miller
  • Posts no fórum: 2

26/01/2015, 20:05:09 via Web

Hiago Martins

Christian Marina

Christian Marina

SAIU UMA ATUALIZAÇÃO 2.11.505 E COM ELA DA PRA CLICAR EM OK, POREM A CAMERA FICA INVERTIDA E NAO LE O CODIGO ¬¬

AE GALERA CONSEGUI, TIVE QUE TIRAR UM PRINT DA CONVERSA E INVERTER A IMG 90º SENTINDO HORARIO...

Explica melhor isso ae. Por favor....

Uaii... o meu tá funcionando normal agora...
A tela ainda fica torta, mas logou normal...
Só q demorou pacarai pra logar... Eh tpw, um teste de paciencia msm...

Responder
Masterbinn
  • Posts no fórum: 1

27/01/2015, 05:08:54 via Web

Olá pessoas!

A alternativa literalmente TOSCA para conseguir logar com o Galaxy Y é :

1- Tire um print da tela com o código
2 - Cole no Paint
3- Rotacione 90º

E tente focar no leitor do QR Code....tem que ser rápido...

A outra é nas configurações do monitor efetuar esta rotação 90º e voce verá aí o Aparelho enxerga de forma correta.. se é que isto é correto....

Bem dica bem é rocambolesca que acho que não vale a pena .. mas para quem estiver desesperado...

Responder
Sônia Sá
  • Posts no fórum: 1

27/01/2015, 17:14:08 via Web

Olá pessoal. Bom Meu celular é o Galaxy Y e eu ja tentei de tudo. Tirei printe e virei 90º, já efetuei rotação em 90º do monitor, e tbm ja coloquei o celular no modo paisagem no momento de escanear.
Enfim nada da certo.
Só consegui 2 vezes depois de muito, mas muito esforço e tentativas com o celular deitado, mas mesmo assim agora por exemplo nao consigo mais! Ja perdi a paciência! AFF

E agora? como faz?

Responder
Yuri Menon de Jiacomo
  • Posts no fórum: 1

27/01/2015, 18:12:12 via Web

Masterbinn

Olá pessoas!

A alternativa literalmente TOSCA para conseguir logar com o Galaxy Y é :

1- Tire um print da tela com o código
2 - Cole no Paint
3- Rotacione 90º

E tente focar no leitor do QR Code....tem que ser rápido...

A outra é nas configurações do monitor efetuar esta rotação 90º e voce verá aí o Aparelho enxerga de forma correta.. se é que isto é correto....

Bem dica bem é rocambolesca que acho que não vale a pena .. mas para quem estiver desesperado...

Finalmente consegui fazer funcionar no meu!!!
Pessoal, o meu Galaxy Ace S5830-C também não estava funcionando.
Motivo: na hora de utilizar minha camera, o QR Code utiliza a mesma de uma forma errada, distorcendo toda a imagem, dessa forma, o QR Code que é quadrado fica retangular.
Então fiz o seguinte (na verdade no dia anterior eu também tinha feito, mas dessa vez fui mais persistente, fiquei mais tempo tentando):
1- Rotacionei o monitor para ficar no modo Retrato Invertido

2- Deitei o celular (se eu nao me engano a câmera foi para o lado esquerdo e o botão dele ficou do lado direito)

Aí foi...

Responder
Paulo Victor Leão
  • Posts no fórum: 1

29/01/2015, 20:06:23 via Web

tambem tenho um galaxy y, bem eu fui nas configurações do meu monitor e com as ferramentas de ajuste estiquei minha tela na horizontal ao máximo, daí foi so escanear com o celular em retrato mesmo. não fica quadrado, mas consegue ler sempre

— alterado em 29/01/2015, 20:10:05

Responder
Wesley Nascimento
  • Posts no fórum: 1

10/02/2015, 16:25:24 via Web

Aos que estão com a câmera invertida (virada) na hora de pegar o QR CODE pelo pc, achei uma solução fácil: VIRAR A TELA DO PC. Virando o monitor?? NÃO. Apertando CTRL + ALT + SETA PRO LADO DIREITO. Pronto, basta posicionar a câmera do celular para que ela reconheça o código.
OBS: DEMORA UM POUCO PARA RECONHECÊ-LO, TENHA PACIÊNCIA QUE UMA HORA VAI.

Para voltar a tela do pc ao normal, aperte CTRL + ALT + SETA PRA CIMA.

Abrç.

Responder
Elias Santos
  • Posts no fórum: 1

17/02/2015, 17:20:03 via Web

Gente façam o seguinte , vai nas configgurações de resolução de tela de vocês e coloca modo retrado virado , ai vocês colocam pra ler o codigo deu certo aqui , boa sote

Responder
Thaís Slwczuk
  • Posts no fórum: 1

05/05/2015, 05:24:37 via Web

Então, se estiver usando o seu computador pessoal, onde não há perigo de outras pessoas lerem suas conversas, eu aconselho a habilitar o "mantenha-me conectado"

Todos que estão tentando já habilitem porque assim você só precisa entrar uma vez, mesmo que desligue o PC ainda estará loggado!!
image

Responder
Paulina Brito
  • Posts no fórum: 1

10/07/2015, 23:52:28 via Web

Olá, Sônia. Eu consegui apenas dando zoom (maior) na tela do navegador. Espero que dê certo no seu. :)

Responder
Alexandre Matos
  • Posts no fórum: 1

08/09/2015, 03:21:29 via Web

eu simplismente virei o celular de cabeça pra baixo kkkkk e funcionou, fiquei ate surpreso

Responder
Jackmar Ayres
  • Posts no fórum: 1

21/10/2015, 05:45:33 via Web

Pois até na hora de tirar uma foto e mandar para uma pessoa está desse mesmo jeito.

Responder
Clauber Telles
  • Posts no fórum: 1

19/11/2015, 05:00:05 via Web

Nossa, ainda bem que achei esse link, não aguentava mais tentar scanear esse código com essa câmera toda invertida e bugada. A dica de tirar print e girar a tela deu super certo, obrigado! Neste caso, eu girei literalmente 90º hahaha. Virei a tela do meu Chromebook e funcionou. Eu tô usando um Galaxy Y temporariamente e tô sofrendo pra caramba, é horrível você acostumar com o Lollipop (Nexus 4) e ter que fazer esse retrocesso gigante que é voltar pro Gingerbread (Ainda mais esse Galaxy Y). Aguardando ansiosamente pelo lançamento do Nexus 5x aqui no Brasil.

Responder