LG G3 — Calendário travando G3 e impossibilidade de trocar temas

  • Respostas:4
Michel Maia
  • Posts no fórum: 4

25/01/2015, 20:24:53 via Web

Estou tendo dois problemas com o G3 que comprei na Sou Barato.
Quando jogo o widget do calendário nativo que vem já no Android ele começa a travar o aparelho todo. somente com esse widget. Já resetei e reiniciei e o problema persiste.

Outra coiaa seria a opção de mudar o tema que fica em configurações. a opção simplesmente sumiu. instalado temas que vem naquele aplicativonde apps da LG mas o menu pra troca de temas desapareceu.

Podem me ajudar com as duas questões?

Obrigado.

Responder
Panda
  • Posts no fórum: 1

29/01/2015, 17:48:54 via Web

Michel, tava com esse msm problema faz o seguinte, vai em AJUSTES, TELA, TELA INICIAL, SELECIONAR INICIO, muda para EASYHOME, depois volta para SELECIONAR INICIO e muda para INICIO ai vai aparecer a opção de TEMA, fiz assim no meu foi sem querer mas voltou a aparecer a opção TEMA

Responder
Michel Maia
  • Posts no fórum: 4

29/01/2015, 20:14:24 via Web

Tentei aqui mas não deu certo. Mesmo assim obrigado pela ajuda.

Responder
Johnathan Venâncio
  • Posts no fórum: 1

03/02/2015, 03:02:33 via Web

Estou exatamente com o MESMO problema. Acredito que seja um problema da série. O Widget de AGENDA simplesmente TRAVA TODO O APARELHO, sendo necessário resetar e restaurar dados de fábrica para poder voltar a corrigir. Achei que era um defeito no aparelho e solicitei a troca nas casas Bahia... Minha surpresa? Veio outro com O MESMO DEFEITO. exatamente o MESMO. e também não acho a opção de tema. Simplesmente SUMIU.

Responder
Marcia Regia
  • Posts no fórum: 1

07/12/2016, 07:47:11 via Web

Eu tava louca querendo saber isso e vc me salvou. Como as pessoas descobrem esse tipo de coisa? :D

Responder