LG Optimus L5 — [ROM][5.0.x][ALPHA 1][UNOFFICIAL][E610]Paranoid Android (AOSPA)

  • Respostas:52
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

25/01/2015, 22:17:54 via Web

image

REQUISITOS

Baseband V20
Bootloader desbloqueado e Modo Recovery
Root

RERCUSOS (SENDO REFORMULADO)

Pie
Hover
Peek
Immersive
Clear all recent apps (PA style)
Etc

PROBLEMAS CONHECIDOS

Camera (photos, camcorder & panorama)
Data/Mobile Network
NFC
Most audio
RIL
Stock browser
Bug reporter

DOWNLOAD

ROM
GAPPS (Use o NANO MODULAR ou MENOR)

BACKUP

Reinicie em modo Recovery;
Vá em "Backup and Restore"
Depois "Backup to /storage/sdcard1"
Assim, se ocorrer algum erro é só restaurar a partir do Backup que você fez

INSTALAÇÃO

Passe a Rom e o Gapps para o seu MicroSD;
Reinicie em modo Recovery;
Vá em "Wipe data/factory reset" e confirme;
Depois "Wipe cache partition" e confirme;
Em seguida "Advanced";
No Advanced Menu "Wipe dalvik cache";
E "Go Back";
"Install Zip";
"Chose zip from /storage/sdcard1";
Escolha o zip da Rom e confirme;
Escolha o zip do GApps e confirme;
Escolha a opção "Go Back";
E "Reboot system now".

SE OCORRER BOOTLOOP

Reinicie em modo Recovery;
Vá em "Backup and restore"
"Restore from /storage/sdcard1"
Escolha o item com a data que você fez o Backup e confirme.

OBS: Como a Bootanimation da rom esta em uma resolução maior que a do nosso l5, o nosso amigo Hugo Castelani upou a do Lollipop:

Animação Boot do Android Lollipop

Fonte: XDA

— alterado em 04/02/2015, 17:37:05

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

25/01/2015, 22:20:15 via Web

RESERVADO

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

25/01/2015, 22:52:01 via App

Legal! Mas só uma dica: não coloque links diretos para download, porque muitos devs não gostam devido ao fato de transparecer seu nome.
Eles tiveram muito trabalho para criar a Rom, e se você pular sua thread ninguém vai saber o nome do criador, o que diminuiria a credibilidade. Entendeu? :D

— alterado em 17/04/2015, 03:18:03

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

25/01/2015, 22:53:46 via Web

Hugo Castelani

Legal! Mas só uma dica: não coloque links diretos para download, porque muitos devs não gostam, devido ao fato de transparecer seu nome.
Eles tiveram muito trabalho para criar a Rom, e se você pular sua thread, ninguém vai saber o nome do criador, o que diminuiria a credibilidade. Entendeu? :D

Foi por esse motivo que coloquei a fonte, mas ta de boa, vou mudar o link do download. Vlw pelo toque :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

25/01/2015, 22:59:57 via App

E outra coisa. Seu tutorial foi baseado no meu (não tem problema, na verdade isso me deixa até um pouco orgulhoso rsrsrs), porém eu tive o cuidado de colocar o tutorial de Backup antes da instalação da Rom. Vejamos, se o sujeito ficar preso em Bootloop, ele irá restaurar a outra Rom (que funcionava perfeitamente), porém se ele fizer o Backup depois, ele vai restaurar a mesma Rom que estava em Bootloop, o que obviamente, não o levaria à lugar algum. Seria bom corrigir isso rápido, porque pode chegar um leigo e tropeçar feio kkkkkkkkk

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

25/01/2015, 23:01:50 via Web

Hugo Castelani

E outra coisa. Seu tutorial foi baseado no meu (não tem problema, na verdade isso me deixa até um pouco orgulhoso rsrsrs), porém eu tive o cuidado de colocar o tutorial de Backup antes da instalação da Rom. Vejamos, se o sujeito ficar preso em Bootloop, ele irá restaurar a outra Rom (que funcionava perfeitamente), porém se ele fizer o Backup depois, ele vai restaurar a mesma Rom que estava em Bootloop, o que obviamente, não o levaria à lugar algum. Seria bom corrigir isso rápido, porque pode chegar um leigo e tropeçar feio kkkkkkkkk

Vlw de novo, e de boa, eu ri disso... kkkk
Ja editando

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

25/01/2015, 23:03:02 via App

Perdão, agora que deu uma olhada e viu que você nem chegou a colocar o tutorial de Backup rsrsrs, mas coloca pra ficar completo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

25/01/2015, 23:04:24 via App

Caraca! Você tá ligado no AndroidPit 24 h! Eu nem acabo de escrever e você já respondeu kkk

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

25/01/2015, 23:04:55 via Web

Hugo Castelani

Perdão, agora que deu uma olhada e viu que você nem chegou a colocar o tutorial de Backup rsrsrs, mas coloca pra ficar completo

De boa, acabei de colocar

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

25/01/2015, 23:40:27 via Web

A rom em estado alpha, esta mais inutilizavel que a CM12, random reboots, forces close, deixar o botao power power apertado reinicia ao inves de abrir o menu de energia. Bem, estou colocando fé nessa rom pois esta bem rapida e com pouco uso de ram. Vamos ver as proximas atualizações

— alterado em 25/01/2015, 23:40:50

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

26/01/2015, 00:26:11 via Web

Mais dois erros na sua postagem.

  1. O título teria que fazer referência ao Paranoid Android e não à AOSPA.
  2. No "OBS:", última frase da postagem, você citou a bootanimation da CM e não a do PA.

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

26/01/2015, 00:33:02 via Web

Hugo Castelani

Mais dois erros na sua postagem.

  1. O título teria que fazer referência ao Paranoid Android e não à AOSPA.
  2. No "OBS:", última frase da postagem, você citou a bootanimation da CM e não a do PA.

Pelo titulo eu fui pelo oq tava escrito no XDA, e nos OBS, eu nao concertei mesmo, fiquei tao preocupado em te dar os creditos que acabei esquecendo de mudar o nome... XD

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

26/01/2015, 00:34:30 via Web

João Miguel S.

Hugo Castelani

Mais dois erros na sua postagem.

  1. O título teria que fazer referência ao Paranoid Android e não à AOSPA.
  2. No "OBS:", última frase da postagem, você citou a bootanimation da CM e não a do PA.

Pelo titulo eu fui pelo oq tava escrito no XDA, e nos OBS, eu nao concertei mesmo, fiquei tao preocupado em te dar os creditos que acabei esquecendo de mudar o nome... XD

Mas AOSPA é a Rom em que a PA é baseada, no entanto, o certo seria colocar Paranoid Android.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

26/01/2015, 00:37:31 via Web

Parece que essa Rom não vem com Root.

— alterado em 26/01/2015, 00:37:46

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

26/01/2015, 00:42:33 via Web

Você conseguiu reiniciar em modo recovery?

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

26/01/2015, 00:47:04 via App

Hugo Castelani

Você conseguiu reiniciar em modo recovery?

Respondendo a primeira pergunta com uma duvida, tbm acho que não tem root, e a segunda, consegui sim iniciar no recovery

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

26/01/2015, 00:53:52 via Web

João Miguel S.

Hugo Castelani

Você conseguiu reiniciar em modo recovery?

Respondendo a primeira pergunta com uma duvida, tbm acho que não tem root, e a segunda, consegui sim iniciar no recovery

Vou tentar de novo pelo jeito manual, que aqui tá difícil.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

26/01/2015, 01:00:36 via Web

Hugo Castelani

João Miguel S.

Hugo Castelani

Você conseguiu reiniciar em modo recovery?

Respondendo a primeira pergunta com uma duvida, tbm acho que não tem root, e a segunda, consegui sim iniciar no recovery

Vou tentar de novo pelo jeito manual, que aqui tá difícil.

Não consigo. O celular simplesmente não aceita o comando. O pior é que eu não instalei o Gapps, o navegador não funciona e sem root, não tem como usar o ADB...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

26/01/2015, 01:02:49 via Web

Hugo Castelani

Não consigo. O celular simplesmente não aceita o comando. O pior é que eu não instalei o Gapps, o navegador não funciona e sem root, não tem como usar o ADB...

Agora o comando funcionou normalmente kkk

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

26/01/2015, 01:03:59 via App

O aidasaidas que ta desenvolvendo essa ROM ou ele só fez o tuto lá no xda?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

26/01/2015, 01:09:15 via Web

Vinicius Moraes

O aidasaidas que ta desenvolvendo essa ROM ou ele só fez o tuto lá no xda?

Ele desenvolveu as duas.

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

26/01/2015, 01:09:52 via App

ae joao eu vi um post seu la no tecmundo huehueheu tecmundo ta moh putaria ultimamente, materias bostas, comentarios com fanboyolagem, principalmente do Eduardo Braga fanboiola da apple

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

26/01/2015, 01:14:10 via App

Hugo Castelani

Vinicius Moraes

O aidasaidas que ta desenvolvendo essa ROM ou ele só fez o tuto lá no xda?

Ele desenvolveu as duas.

ah ta

ae hugo, testei a liquidsmooth esses dias, que ROM ruim cara haha eu usei o kernel certo, mas o wifi e o bt nao pegaram, fora a instabilidade dela kkkk eu tava tendo alguns bugs com a CM11 beta 10, mas depois que eu fiz a instalacao limpa dela ficou muito boa, melhor que a beta 9.5

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

26/01/2015, 01:23:15 via App

Vinicius Moraes

O aidasaidas que ta desenvolvendo essa ROM ou ele só fez o tuto lá no xda?

Ta desenvolvendo, tbm

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

26/01/2015, 01:29:15 via App

Vinicius Moraes

ae joao eu vi um post seu la no tecmundo huehueheu tecmundo ta moh putaria ultimamente, materias bostas, comentarios com fanboyolagem, principalmente do Eduardo Braga fanboiola da apple

To em todos os lugares, mas em lugar nenhum....kkkkkkkkkkkkkkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

26/01/2015, 02:11:47 via Web

João Miguel S.

Vinicius Moraes

ae joao eu vi um post seu la no tecmundo huehueheu tecmundo ta moh putaria ultimamente, materias bostas, comentarios com fanboyolagem, principalmente do Eduardo Braga fanboiola da apple

To em todos os lugares, mas em lugar nenhum....kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Também participo de vários desses sites de tecnologia. Meus preferidos são: AndroidPit, Tudo Celular, Tecmundo, APK Mirror, XDA Developers e Android Police. Mas eu não costumo comentar em nenhum deles além do AndroidPit e Tudo Celular, até porque pedem login com redes sociais (não gosto de nenhuma, por isso não uso).

— alterado em 26/01/2015, 02:11:58

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

26/01/2015, 02:19:48 via App

Hugo Castelani

João Miguel S.

Vinicius Moraes

ae joao eu vi um post seu la no tecmundo huehueheu tecmundo ta moh putaria ultimamente, materias bostas, comentarios com fanboyolagem, principalmente do Eduardo Braga fanboiola da apple

To em todos os lugares, mas em lugar nenhum....kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Também participo de vários desses sites de tecnologia. Meus preferidos são: AndroidPit, Tudo Celular, Tecmundo, APK Mirror, XDA Developers e Android Police. Mas eu não costumo comentar em nenhum deles além do AndroidPit e Tudo Celular, até porque pedem login com redes sociais (não gosto de nenhuma, por isso não uso).

Eu evito postar no tecmundo, o pessoal la é muito "iluminado", sabe....kkkkkkkkk

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

26/01/2015, 02:22:25 via App

Hugo Castelani

João Miguel S.

Vinicius Moraes

ae joao eu vi um post seu la no tecmundo huehueheu tecmundo ta moh putaria ultimamente, materias bostas, comentarios com fanboyolagem, principalmente do Eduardo Braga fanboiola da apple

To em todos os lugares, mas em lugar nenhum....kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Também participo de vários desses sites de tecnologia. Meus preferidos são: AndroidPit, Tudo Celular, Tecmundo, APK Mirror, XDA Developers e Android Police. Mas eu não costumo comentar em nenhum deles além do AndroidPit e Tudo Celular, até porque pedem login com redes sociais (não gosto de nenhuma, por isso não uso).

eu participo do tecmundo, do xda, do androidpit e tudo celular, só comento aqui mesmo, como é um site só de android, nao tem haters, e a galera aqui é gente boa kkkk

ae hugo tu é fluente em ingles?

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

26/01/2015, 02:25:59 via App

João Miguel S.

Hugo Castelani

João Miguel S.

Vinicius Moraes

ae joao eu vi um post seu la no tecmundo huehueheu tecmundo ta moh putaria ultimamente, materias bostas, comentarios com fanboyolagem, principalmente do Eduardo Braga fanboiola da apple

To em todos os lugares, mas em lugar nenhum....kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Também participo de vários desses sites de tecnologia. Meus preferidos são: AndroidPit, Tudo Celular, Tecmundo, APK Mirror, XDA Developers e Android Police. Mas eu não costumo comentar em nenhum deles além do AndroidPit e Tudo Celular, até porque pedem login com redes sociais (não gosto de nenhuma, por isso não uso).

Eu evito postar no tecmundo, o pessoal la é muito "iluminado", sabe....kkkkkkkkk

eu nunca postei lá, nem vou kkkkkk pessoal la esquenta a cabeça por qualquer coisa 😂

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

26/01/2015, 02:26:02 via Web

Vinicius Moraes

ae hugo tu é fluente em ingles?

Não chego a ser. Por quê?

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

26/01/2015, 02:29:08 via App

Hugo Castelani

Vinicius Moraes

ae hugo tu é fluente em ingles?

Não chego a ser. Por quê?

eu vejo suas postagens la no xda, da pra ver que vc sabe bastante, eu sei um pouquinho mas nao o bastante pra entender tudo que postam por lá

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

26/01/2015, 02:31:26 via App

Vinicius Moraes

Hugo Castelani

Vinicius Moraes

ae hugo tu é fluente em ingles?

Não chego a ser. Por quê?

eu vejo suas postagens la no xda, da pra ver que vc sabe bastante, eu sei um pouquinho mas nao o bastante pra entender tudo que postam por lá

Fico impressionado tbm, teve uma vez que li o comentário e nem vi quem era, achei que fosse um dev americano pelo jeito de escrita, ai depois fui ver que era o Hugo...kkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

26/01/2015, 02:32:23 via Web

Vinicius Moraes

Hugo Castelani

Vinicius Moraes

ae hugo tu é fluente em ingles?

Não chego a ser. Por quê?

eu vejo suas postagens la no xda, da pra ver que vc sabe bastante, eu sei um pouquinho mas nao o bastante pra entender tudo que postam por lá

Depois de aprender um bocado, vai por mim, é tudo uma questão de lógica e interpretação.

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

26/01/2015, 02:33:15 via App

Hugo Castelani

Vinicius Moraes

Hugo Castelani

Vinicius Moraes

ae hugo tu é fluente em ingles?

Não chego a ser. Por quê?

eu vejo suas postagens la no xda, da pra ver que vc sabe bastante, eu sei um pouquinho mas nao o bastante pra entender tudo que postam por lá

Depois de aprender um bocado, vai por mim, é tudo uma questão de lógica e interpretação.

aprendeu sozinho?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

26/01/2015, 02:34:05 via Web

Hugo Castelani

Depois de aprender um bocado, vai por mim, é tudo uma questão de lógica e interpretação.

Eu acho que o João manja mais que eu.

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

26/01/2015, 02:35:12 via Web

Hugo Castelani

Hugo Castelani

Depois de aprender um bocado, vai por mim, é tudo uma questão de lógica e interpretação.

Eu acho que o João manja mais que eu.

Sim sim, fiz curso. Mas tipo, continua oq vc ta fazendo pq ta dando certo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

26/01/2015, 02:47:35 via Web

Vinicius Moraes

aprendeu sozinho?

Cara, eu nunca fiz aula nenhuma de inglês (além das da escola). Desde pequenininho eu já era um Gamer e, naquela época, os jogos eram todos em inglês. Que eu lembre, até a era do PS2, tudo era em inglês. Portanto, eu tive que me adaptar rsrs.
Agora com o PS4, quase tudo é em pt_BR.
Além disso, eu já terminei uma grande parte do Duolingo. E é claro, tirando o fato que para um programador, tudo gira em torno do inglês rsrs

Então eu posso dizer que, eu tive que me moldar às situações corriqueiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

26/01/2015, 02:49:14 via App

Hugo Castelani

Vinicius Moraes

aprendeu sozinho?

Cara, eu nunca fiz aula nenhuma de inglês (além das da escola). Desde pequenininho eu já era um Gamer e, naquela época, os jogos eram todos em inglês. Que eu lembre, até a era do PS2, tudo era em inglês. Portanto, eu tive que me adaptar rsrs.
Agora com o PS4, quase tudo é em pt_BR.
Além disso, eu já terminei uma grande parte do Duolingo. E é claro, tirando o fato que para um programador, tudo gira em torno do inglês rsrs

Então eu posso dizer que, eu tive que me moldar às situações corriqueiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk eu tava fazendo o duolingo, 14 dias de ofensiva, ai um dia eu parei e to parado ate hoje kkkkkk

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

26/01/2015, 02:51:30 via Web

Vinicius Moraes

Hugo Castelani

Vinicius Moraes

aprendeu sozinho?

Cara, eu nunca fiz aula nenhuma de inglês (além das da escola). Desde pequenininho eu já era um Gamer e, naquela época, os jogos eram todos em inglês. Que eu lembre, até a era do PS2, tudo era em inglês. Portanto, eu tive que me adaptar rsrs.
Agora com o PS4, quase tudo é em pt_BR.
Além disso, eu já terminei uma grande parte do Duolingo. E é claro, tirando o fato que para um programador, tudo gira em torno do inglês rsrs

Então eu posso dizer que, eu tive que me moldar às situações corriqueiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk eu tava fazendo o duolingo, 14 dias de ofensiva, ai um dia eu parei e to parado ate hoje kkkkkk

To pensando aqui, o assunto fugiu da ideia original, mas to nem ai. No Duolingo eu tava fazendo Italiano, e o app é bom, cara...kkkkkkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

26/01/2015, 02:52:35 via Web

João Miguel S.

To pensando aqui, o assunto fugiu da ideia original, mas to nem ai. No Duolingo eu tava fazendo Italiano, e o app é bom, cara...kkkkkkk

Pois é... ele foi eleito pela Google como o melhor app de 2013.

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

26/01/2015, 02:53:20 via App

João Miguel S.

Vinicius Moraes

Hugo Castelani

Vinicius Moraes

aprendeu sozinho?

Cara, eu nunca fiz aula nenhuma de inglês (além das da escola). Desde pequenininho eu já era um Gamer e, naquela época, os jogos eram todos em inglês. Que eu lembre, até a era do PS2, tudo era em inglês. Portanto, eu tive que me adaptar rsrs.
Agora com o PS4, quase tudo é em pt_BR.
Além disso, eu já terminei uma grande parte do Duolingo. E é claro, tirando o fato que para um programador, tudo gira em torno do inglês rsrs

Então eu posso dizer que, eu tive que me moldar às situações corriqueiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk eu tava fazendo o duolingo, 14 dias de ofensiva, ai um dia eu parei e to parado ate hoje kkkkkk

To pensando aqui, o assunto fugiu da ideia original, mas to nem ai. No Duolingo eu tava fazendo Italiano, e o app é bom, cara...kkkkkkk

pois é, fugiu bastante kkkkk eu fazia ingles pq eu ja sabia bastante com musicas, mas italiano é osso, nao sei nada kkkkk comecar uma lingua assim do zero é treta

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

26/01/2015, 02:54:29 via App

vcs tem whats? da pra fazer um grupo lá pra nao floodar o topico kkkkk

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

26/01/2015, 02:56:04 via Web

Vinicius Moraes

João Miguel S.

Vinicius Moraes

Hugo Castelani

Vinicius Moraes

aprendeu sozinho?

Cara, eu nunca fiz aula nenhuma de inglês (além das da escola). Desde pequenininho eu já era um Gamer e, naquela época, os jogos eram todos em inglês. Que eu lembre, até a era do PS2, tudo era em inglês. Portanto, eu tive que me adaptar rsrs.
Agora com o PS4, quase tudo é em pt_BR.
Além disso, eu já terminei uma grande parte do Duolingo. E é claro, tirando o fato que para um programador, tudo gira em torno do inglês rsrs

Então eu posso dizer que, eu tive que me moldar às situações corriqueiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk eu tava fazendo o duolingo, 14 dias de ofensiva, ai um dia eu parei e to parado ate hoje kkkkkk

To pensando aqui, o assunto fugiu da ideia original, mas to nem ai. No Duolingo eu tava fazendo Italiano, e o app é bom, cara...kkkkkkk

pois é, fugiu bastante kkkkk eu fazia ingles pq eu ja sabia bastante com musicas, mas italiano é osso, nao sei nada kkkkk comecar uma lingua assim do zero é treta

Pow, é muito complicado, mas é divertido ficar repetindo as frases que a maquina fala, ainda mais quando se esta em casa sozinho...kkkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

26/01/2015, 02:57:26 via Web

Vinicius Moraes

vcs tem whats? da pra fazer um grupo lá pra nao floodar o topico kkkkk

Não uso Redes Sociais.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

26/01/2015, 03:02:35 via Web

Tô indo dar uma deitada, porque amanhã tenho que acordar 6:50 pra ir pra fisioterapia...

Responder
Artur
  • Posts no fórum: 423

26/01/2015, 17:36:50 via Web

Vinicius Moraes

vcs tem whats? da pra fazer um grupo lá pra nao floodar o topico kkkkk

é uma boa ideia. Vamos criar um para conversarmos só sobre os nossos celulares e tirar duvidas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

26/01/2015, 19:26:20 via App

Artur Macedo Costa

Vinicius Moraes

vcs tem whats? da pra fazer um grupo lá pra nao floodar o topico kkkkk

é uma boa ideia. Vamos criar um para conversarmos só sobre os nossos celulares e tirar duvidas

Fiquem a vontade. I'm out rsrs

Responder
Artur
  • Posts no fórum: 423

26/01/2015, 19:37:16 via Web

Porque vc não baixa o whatsapp? é uma otima forma de comunicação.

— alterado em 26/01/2015, 19:37:34

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

26/01/2015, 19:47:22 via App

Artur Macedo Costa

Porque vc não baixa o whatsapp? é uma otima forma de comunicação.

Pensa no tempo que eu gastaria, ou melhor, o tempo que você gasta com isso. Nesse tempo, eu poderia fazer coisas e aprender coisas que seriam úteis para o meu futuro.
E além de vocês, pra quem eu enviaria mensagens? Ninguém. Digamos que eu não sou uma pessoa muito popular kkkkkkkkkkkkkk

Sem contar, que eu sou desconfiado demais para sair enviando mensagens para pessoas de diferentes partes do país, cujas, eu não conheço e nunca vi a cara rsrsrs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

26/01/2015, 19:50:30 via App

Além disso, eu posso até ficar nas garras no Sergey Brin, mas nunca ficarei nas do Mark Zuckerberg.

Responder