Olá, sei que o post é um pouco antigo mas estou com o mesmo problema, porém com alguns agravantes.
Com 6 meses de uso do Moto X2 (2014) a tela simplesmente apagou e não ligava mais nem com todos os procedimentos que a própria Motorola tentou realizar via chat e telefone. Tive que enviar o aparelho para assistência, depois de exatos 30 dias o aparelho retornou, o mesmo estava funcionando, mas ai notei um problema que antes não tinha, o alto falante "rachava" e era quase impossível por exemplo entender a vos do GPS ou de alguma ligação utilizando o viva-voz, e também o som de chamadas muito baixo, tinha que aumentar o volume no máximo e mesmo assim tinha dificuldades para entender.
Levei pela segunda vez para assistência, dessa vez pessoalmente afim de tornar mais rápido a espera sem o aparelho, afinal quem pode ficar sem um celular por 30 dias?? Bom, levaram dois dias e em seguida notificaram por email que estava pronto, fui retirar e adivinha? o aparelho estava com o mesmo problema, alto falante inferior com muitos ruídos e som nas chamadas muito baixo. Esperei mais alguns dias e levei pessoalmente pela terceira vez em outra assistência, dessa vez numa cidade mais longe, cerca de 80km, com a esperança de que fosse solucionado meu problema, sem me importar com os custos de pedágio e combustível, apenas queria ter o aparelho funcionando! Optei que fosse enviado por sedex após a manutenção, o celular retornou depois de oito dias. Estou com ele em mãos e dessa vez tenho 50% do problema resolvido, ou seja: Falante externo inferior me parece funcionar bem (acho que finalmente substituíram), mas nem tudo é perfeito, as chamadas continuam muito baixo o volume, tenho que aumentar no máximo para conseguir ouvir e mesmo assim se estou em ambiente com ruídos externos fica praticamente impossível escutar a voz.
Tenho certeza que isso não é normal, em minha casa existem dois moto G e ambos utilizam o volume com 70% sem necessidade de aumentar para entender as chamadas, também fiz o teste no moto X1 de um amigo e em outros aparelho e ninguém necessita aumentar no máximo para chamadas!
Minha preocupação é: A garantia está prestes a terminar, tenho cerca de 3 meses apenas.
Já tenho 3 Ordens de serviço encerradas pela assistência terceirizada da Motorola e não estou afim de perder mais tempo com isso! Quero um aparelho que funcione perfeitamente como nos primeiros 6 meses de uso, era perfeito!
Acabo de acionar o Reclame Aqui, mas achei interessante colher dos colegas algum ponto de vista sobre a questão.
Obrigado pelo espaço!
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.