Motorola Moto G — Atualização para Lollilop da erro mesmo sem root.

  • Respostas:30
Ângelo Tamizu
  • Posts no fórum: 6

26/01/2015, 13:41:42 via Web

Bom dia amigos dei uma vasculhada aqui nos tópicos do forum e não vi ninguem mencionando uma situação parecida então recorri a criação do tópico.

O que acontece:
tenho um Moto G 2103 com o Bootmgr desbloqueado, até uns dias atrás tinha ele com root, quando soube que haveriam problemas em atualizar a versão do android em aparelhos rootados eu tirei o o meu pelo SU User, baixei a atualização feliz da vida e empolgado porem na hora que ele esta instalando a atualização ele da a mensagem de erro e volta as configurações antigas, ja restaurei para a versão de fabrica e tudo mais, só não fiz aquele procedimento da rom stock por não saber se seria valido e se o risco realmente valia.

gostaria desaber se alguem tem algum problema como esse ou uma solução pra essa angustia que é ver a atualização ali em cima e não conseguir instalar.

desde já agradeço.
;)

Gilmar Luiz

Responder
Forbs HP
  • Posts no fórum: 32

26/01/2015, 13:44:01 via Web

Angelo tive o mesmo problema, tirei root, bloqueei o bootloader, voltei pra recovery stock até dei um hard reset mas mesmo assim continuo não conseguindo atualizar.

Responder
Ângelo Tamizu
  • Posts no fórum: 6

26/01/2015, 13:52:36 via Web

Hum, ainda bem Forbs HP ia fazer esse processo de Recovery Stock agora, só não bloqueie o bootloader (não sei como fazer), mas hard reset e os carambas a mais eu fiz.

Gilmar Luiz

Responder
edibaldo
  • Posts no fórum: 26

26/01/2015, 13:52:46 via App

Ângelo Tamizu

Bom dia amigos dei uma vasculhada aqui nos tópicos do forum e não vi ninguem mencionando uma situação parecida então recorri a criação do tópico.

O que acontece:
tenho um Moto G 2103 com o Bootmgr desbloqueado, até uns dias atrás tinha ele com root, quando soube que haveriam problemas em atualizar a versão do android em aparelhos rootados eu tirei o o meu pelo SU User, baixei a atualização feliz da vida e empolgado porem na hora que ele esta instalando a atualização ele da a mensagem de erro e volta as configurações antigas, ja restaurei para a versão de fabrica e tudo mais, só não fiz aquele procedimento da rom stock por não saber se seria valido e se o risco realmente valia.

gostaria desaber se alguem tem algum problema como esse ou uma solução pra essa angustia que é ver a atualização ali em cima e não conseguir instalar.

desde já agradeço.
;)

Ângelo tenta dar um hard reset (única solução) pra ver se funciona. se não fucionar. não sei como te ajudar

Responder
Ângelo Tamizu
  • Posts no fórum: 6

26/01/2015, 14:15:08 via Web

É Edibaldo eu tentei já, não funcionou, estou sem opções, o Forbs constou que nem o Recovery Stock dele funcionou nessa situação.

Gilmar Luiz

Responder
Thiago Marinho
  • Posts no fórum: 163

26/01/2015, 14:24:01 via App

Cara você já viu se o seu celular está com a ROM retail Brasil? Por que se não este é o problema. Não pode haver custom recovery e nem root, e quanto ao bootloader desbloqueado não tem problema.

Responder
Thiago Marinho
  • Posts no fórum: 163

26/01/2015, 14:25:46 via App

Caso seu celular não for retail... Sugiro você instalar a versão retail Brasil 4.4.4

O processo não é complicado, só precisa de atenção!

Existe vários tutorias aqui no fórum

Wellington

Responder
Ângelo Tamizu
  • Posts no fórum: 6

26/01/2015, 14:35:39 via Web

Thiago Marinho essa versão retail seri o processo da Rom Stock não seria? de voltar ele como firmware?

Se eu debloquear o bootmgr e o dar root ele pode perder essas configurações? pa a rom dele ja foi aualizaada via OTA uma vez pra versão 4.4, ele veio com a 4.3 eu acho.

Gilmar Luiz

Responder
Leandro M. Irion
  • Posts no fórum: 21

26/01/2015, 15:11:55 via App

Ae pessoal! Também tive o mesmo problema. Recebi a notificação da atualização, baixei e na hora da instalação, quando ele entra no modo recovery sozinho pra instalar o update da erro e reinicia sozinho com as configurações iniciais. Tentei remover o root usando a opção do super su, mas depois do processo deu o mesmo resultado. Só não fiz o factory reset nem o flash da stock ROM nem do stock recovery. Outra coisa q tentei fazer foi reaplicar o root com o supersu.zip via recovery. Da o mesmo erro que quando tento instalar o lolipop via OTA. Lembrando q isso tudo foG! tentado via recovery com o OTA ou arquivo .zip na memoria interna. Ainda não tentei nada no PC via adb. Meu palpite é algum problema no recovery do aparelho q segundo li em algum lugar, ele foi modificado pra instalar o root da primeira vez. Agora minha duvida é a seguinte: eu flasheando a ROM stock ele reinstala tbm o recovery? ou eu tenho q instalar o recovery stock somente?
Agora uma dica pra tentar achar a raiz do problema: Qual método de root vcs q estão tendo problema utilizaram da primeira vez? Eu usei um método do YouTube lá em espanhol ainda. tentarei achar o link pra compartilhar. To achando q o método corrompe ou modifica o recovery. Por isso o erro. Abraços galera! Vamos achar o problema do nosso tão querido moto G

Responder
Hudson Santos
  • Posts no fórum: 1

30/01/2015, 18:34:32 via Web

Ola, tenho um Moto G1, nunca fiz Root, mas estou com o mesmo problema... Estou com o app "Atualização Motorola" atualizado... Eu baixo a atualização, na hora que ta instalando da Erro! O celular reinicia e depois aparece a mensagem:
A Atualização do Software nao foi realizada.

Responder
Yohrannes Bigoli
  • Posts no fórum: 7

01/02/2015, 04:59:08 via Web

Olá eu também tenho um moto g.Já teitei tirar o root .Coloquei a recovery original e estou com o mesmo problema.
Por favor me ajudem.
Desde já agradeço.

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

01/02/2015, 05:16:47 via Web

Leandro M. Irion

Ae pessoal! Também tive o mesmo problema. Recebi a notificação da atualização, baixei e na hora da instalação, quando ele entra no modo recovery sozinho pra instalar o update da erro e reinicia sozinho com as configurações iniciais. Tentei remover o root usando a opção do super su, mas depois do processo deu o mesmo resultado. Só não fiz o factory reset nem o flash da stock ROM nem do stock recovery. Outra coisa q tentei fazer foi reaplicar o root com o supersu.zip via recovery. Da o mesmo erro que quando tento instalar o lolipop via OTA. Lembrando q isso tudo foG! tentado via recovery com o OTA ou arquivo .zip na memoria interna. Ainda não tentei nada no PC via adb. Meu palpite é algum problema no recovery do aparelho q segundo li em algum lugar, ele foi modificado pra instalar o root da primeira vez. Agora minha duvida é a seguinte: eu flasheando a ROM stock ele reinstala tbm o recovery? ou eu tenho q instalar o recovery stock somente?
Agora uma dica pra tentar achar a raiz do problema: Qual método de root vcs q estão tendo problema utilizaram da primeira vez? Eu usei um método do YouTube lá em espanhol ainda. tentarei achar o link pra compartilhar. To achando q o método corrompe ou modifica o recovery. Por isso o erro. Abraços galera! Vamos achar o problema do nosso tão querido moto G

Respira, inspira, fala/digita com calma, repassa o texto e da uns espaços pq ficamos perdidos XD

e

Hudson Santos

Ola, tenho um Moto G1, nunca fiz Root, mas estou com o mesmo problema... Estou com o app "Atualização Motorola" atualizado... Eu baixo a atualização, na hora que ta instalando da Erro! O celular reinicia e depois aparece a mensagem:
A Atualização do Software nao foi realizada.

e

Yohrannes Bigoli

Olá eu também tenho um moto g.Já teitei tirar o root .Coloquei a recovery original e estou com o mesmo problema.
Por favor me ajudem.
Desde já agradeço.

Primeiro passo, se vc estiver com algum android 4.X e não chegou a ir para o 5.0 vc pode usar esses tutorias aqui
https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033
Reinstala a stock, ela vem sem o root ou qualquer outra alteração e quando vc executa esse pedaço aqui do comando

mfastboot.exe flash recovery recovery.img

vc coloca a recovery stock daquela versão, ai vc pode fazer o upgrade via OTA pra 5.0 sem problemas, MAS quando vc estiver no 5.0 vc corre riscos se seguir tutorias antigos se fizer downgrade

ou vc pode ir direto para esse tutorial que funciona tb
https://www.nextpit.com.br/forum/629462/motorola-moto-g-tutorial-atualizacao-para-android-lollipop-versao-5-0-2-xt1033-xt1032

ambos tutorias são muito bons

Boa Sorte

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Yohrannes Bigoli
  • Posts no fórum: 7

01/02/2015, 05:19:59 via Web

Obrigado andergeek
Mas eu já instalei stock original e nada

Responder
Yohrannes Bigoli
  • Posts no fórum: 7

01/02/2015, 05:33:05 via Web

Obrigado mas já instalei a stock original e nada
Sinto dizer mas
A solução do meu problema é esperar q a google envie update corretivo para a atualização.

Responder
Lucas Borba
  • Posts no fórum: 89

01/02/2015, 05:40:40 via App

Yohrannes Bigoli

Obrigado mas já instalei a stock original e nada
Sinto dizer mas
A solução do meu problema é esperar q a google envie update corretivo para a atualização.

Tem que reinstalar a stock pelo fastboot, vc fez isso?

Responder
Yohrannes Bigoli
  • Posts no fórum: 7

01/02/2015, 05:43:09 via Web

Sim já fiz

Responder
Yohrannes Bigoli
  • Posts no fórum: 7

01/02/2015, 05:44:49 via Web

A primeira fez o cel bugou tive q leva n técnico
A segunda consegui só q n deu em nada

Responder
Ângelo Tamizu
  • Posts no fórum: 6

03/02/2015, 16:51:39 via Web

Andergeek tambem fiz o procedimento de rom stock e do recovery e não funcionou, todo o procedimento de fast boot, bloquear o bootmgr, tirar o root e nada ainda, kkkkkkk.
Sinto que estou ficando "em uma canoa sem remos" já.

Gilmar Luiz

Responder
Elvis Silva
  • Posts no fórum: 1

16/07/2015, 17:03:50 via Web

Como faço para bloquear o bootlooader do moto g2??

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

16/07/2015, 17:11:01 via Web

Elvis Silva

Como faço para bloquear o bootlooader do moto g2??

Pra que? Não é recomendado, pois depois se quiser desbloquear pode ficar dando erro, e claro a garantia não irá retornar, lembrando que o bootloader desbloqueado não interfere na atualização (Atualizei o meu via OTA mesmo com o bootloader desbloqueado)

De qualquer modo, pra bloquear faça o comando no adb fastboot:

fastboot oem lock

Ou

Faça o comando no adb fastboot: fastboot oem lock begin, reinstala a rom e faça o comando fastboot oem lock.

— alterado em 16/07/2015, 17:12:03

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

16/07/2015, 19:05:42 via App

Ângelo Tamizu

Bom dia amigos dei uma vasculhada aqui nos tópicos do forum e não vi ninguem mencionando uma situação parecida então recorri a criação do tópico.

O que acontece:
tenho um Moto G 2103 com o Bootmgr desbloqueado, até uns dias atrás tinha ele com root, quando soube que haveriam problemas em atualizar a versão do android em aparelhos rootados eu tirei o o meu pelo SU User, baixei a atualização feliz da vida e empolgado porem na hora que ele esta instalando a atualização ele da a mensagem de erro e volta as configurações antigas, ja restaurei para a versão de fabrica e tudo mais, só não fiz aquele procedimento da rom stock por não saber se seria valido e se o risco realmente valia.

gostaria desaber se alguem tem algum problema como esse ou uma solução pra essa angustia que é ver a atualização ali em cima e não conseguir instalar.

desde já agradeço.
;)

Seria mais inteligente instalar a stock 5.0.2, amigo.

Responder
Fabiano Felipe
  • Posts no fórum: 1

23/07/2015, 01:45:55 via Web

meu moto e xt1022 tambem ta assim ele diz q tem atualização lolipop ai ele baixa tudinho ae desliga o celular e começa a instalar mas da erro e volta como era antes

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 1

18/09/2015, 04:54:03 via Web

Meu moto g esta root e chego esses dia um atualização de software para ele. Se eu fize unroot vou conseguir atualizar ele?

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

18/09/2015, 04:59:27 via Web

Luiz Henrique

Meu moto g esta root e chego esses dia um atualização de software para ele. Se eu fize unroot vou conseguir atualizar ele?

Se está só com root e sem custom recovery só fazer o unroot e tentar atualizar se der erro terá que reinstalar a rom stock.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Dayham Soares
  • Posts no fórum: 2

06/10/2015, 20:44:02 via Web

Galera estou com o mesmo problema, baixo a atualização mas da erro e não instala.
eu consegui copiar o script do erro, se alguem conseguir identificar o erro ta ai.:

__bionic_open_tzdata: couldn't find any tzdata when looking for localtime!
__bionic_open_tzdata: couldn't find any tzdata when looking for GMT!
__bionic_open_tzdata: couldn't find any tzdata when looking for posixrules!
Starting TWRP 2.7.2.0 on Thu Feb 12 15:48:09 1970
I:Internal path defined: '/data/media'
I:External path defined: '/external_sd'
I:Mount: Unable to find partition for path '/data'
RECOVERY_SDCARD_ON_DATA := true
TW_NO_USB_STORAGE := true
I:Found brightness file at '/sys/class/leds/lcd-backlight/brightness'
Starting the UI...Pixel format: 540x960 @ 32bpp
Pixel format: RGBX_8888
Not using qualcomm overlay, 'mdssfb_80000'
framebuffer: fd 4 (540 x 960)
=> Linking mtab
=> Processing recovery.fstab
I:Processing '/system'
I:Processing '/data'
I:Created '/sdcard' folder.
I:mount '/data/media' '/sdcard' process ended with RC=0
I:mount '/data/media/0' '/sdcard' process ended with RC=0
I:Processing '/cache'
I:Processing '/boot'
I:Processing '/recovery'
I:Processing '/external_sd'
I:Created '/external_sd' folder.
I:Backup folder set to '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Settings storage is '/data/media/0'
Updating partition details...
E:error opening '/data/data/com.find.opposite/app_bin/.a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/E:error: Too many open files
I:Data backup size is 1088MB, free: 967MB.
I:Unmounting main partitions...

Partition Logs:
/system | /dev/block/mmcblk0p34 | Size: 881MB Used: 624MB Free: 256MB Backup Size: 624MB
Flags: Can_Be_Mounted Can_Be_Wiped Can_Be_Backed_Up Wipe_Available_in_GUI IsPresent
Primary_Block_Device: /dev/block/mmcblk0p34
Display_Name: System
Storage_Name: System
Backup_Path: /system
Backup_Name: system
Backup_Display_Name: System
Storage_Path: /system
Current_File_System: ext4
Fstab_File_System: ext4
Backup_Method: files

/data | /dev/block/mmcblk0p36 | Size: 2212MB Used: 1088MB Free: 967MB Backup Size: 1088MB
Flags: Can_Be_Mounted Can_Be_Wiped Can_Be_Backed_Up Wipe_During_Factory_Reset Wipe_Available_in_GUI IsPresent Has_Data_Media Can_Encrypt_Backup Use_Userdata_Encryption Is_Storage Is_Settings_Storage
Symlink_Path: /data/media/0
Symlink_Mount_Point: /sdcard
Primary_Block_Device: /dev/block/mmcblk0p36
Display_Name: Data
Storage_Name: Internal Storage
Backup_Path: /data
Backup_Name: data
Backup_Display_Name: Data
Storage_Path: /data/media/0
Current_File_System: ext4
Fstab_File_System: ext4
Backup_Method: files

/cache | /dev/block/mmcblk0p33 | Size: 446MB Used: 370MB Free: 76MB Backup Size: 370MB
Flags: Can_Be_Mounted Can_Be_Wiped Can_Be_Backed_Up Wipe_During_Factory_Reset Wipe_Available_in_GUI IsPresent
Primary_Block_Device: /dev/block/mmcblk0p33
Display_Name: Cache
Storage_Name: Cache
Backup_Path: /cache
Backup_Name: cache
Backup_Display_Name: Cache
Storage_Path: /cache
Current_File_System: ext4
Fstab_File_System: ext4
Backup_Method: files

/boot | /dev/block/mmcblk0p31 | Size: 9MB
Flags: Can_Be_Backed_Up IsPresent
Primary_Block_Device: /dev/block/mmcblk0p31
Display_Name: Boot
Storage_Name: boot
Backup_Path: /boot
Backup_Name: boot
Backup_Display_Name: Boot
Storage_Path: /boot
Current_File_System: emmc
Fstab_File_System: emmc
Backup_Method: dd

/recovery | /dev/block/mmcblk0p32 | Size: 10MB
Flags: IsPresent
Primary_Block_Device: /dev/block/mmcblk0p32
Display_Name: Recovery
Storage_Name: recovery
Backup_Path: /recovery
Backup_Name: recovery
Backup_Display_Name: Recovery
Storage_Path: /recovery
Current_File_System: emmc
Fstab_File_System: emmc
Backup_Method: dd

/external_sd | /dev/block/mmcblk1p1 | Size: 7572MB Used: 1MB Free: 7570MB Backup Size: 1MB
Flags: Can_Be_Mounted Can_Be_Wiped Wipe_Available_in_GUI Removable IsPresent Is_Storage
Primary_Block_Device: /dev/block/mmcblk1p1
Alternate_Block_Device: /dev/block/mmcblk1
Display_Name: Micro SDcard
Storage_Name: Micro SDcard
Backup_Path: /external_sd
Backup_Name: external_sd
Backup_Display_Name: Micro SDcard
Storage_Path: /external_sd
Current_File_System: vfat
Fstab_File_System: vfat
Backup_Method: files

I:Loading package: TWRP (/script/ui.xml)
I:Loading package: TWRP (/data/media/0/TWRP/theme/ui.zip)
I:Loading package: TWRP (/res/ui.xml)
I:Loading resources...
I:Loading variables...
I:Loading mouse cursor...
I:Loading pages...
I:Loading page main
I:Loading page main2
I:Loading page install
I:Loading page flash_confirm
I:Loading page flash_zip
I:Loading page flash_done
I:Loading page clear_vars
I:Loading page confirm_action
I:Loading page action_page
I:Loading page singleaction_page
I:Loading page action_complete
I:Loading page filecheck
I:Loading page rebootcheck
I:Loading page wipe
I:Loading page advancedwipe
I:Loading page formatdata
I:Loading page formatdata_confirm
I:Loading page checkpartitionlist
I:Loading page partitionoptions
I:Loading page selectfilesystem
I:Loading page backup
I:Loading page backupname1
I:Loading page backupname2
I:Loading page backupencryption
I:Loading page backupencryption2
I:Loading page checkbackuppassword
I:Loading page backup_run
I:Loading page restore
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Loading page restore_read
I:Loading page restore_decrypt
I:Loading page try_restore_decrypt
I:Loading page restore_select
I:Loading page renamebackup
I:Loading page restore_run
I:Loading page selectstorage
I:Loading page mount
I:Loading page usb_mount
I:Loading page usb_umount
I:Loading page reboot
I:Loading page settings
I:Loading page timezone
I:Loading page screen
I:Loading page Vibrate
I:Loading page advanced
I:Loading page partsdcard
I:Loading page htcdumlock
I:Loading page lock
I:Loading page filemanagerlist
I:Loading page filemanageroptions
I:Loading page choosedestinationfolder
I:Loading page filemanagerrenamefile
I:Loading page filemanagerrenamefolder
I:Loading page filemanagerchmod
I:Loading page filemanagerconfirm
I:Loading page filemanageracction
I:Loading page decrypt
I:Loading page trydecrypt
I:Loading page terminalfolder
I:Loading page terminalcommand
I:Loading page sideload
I:Loading page installsu
I:Set page: 'clear_vars'
I:Set page: 'main2'
I:Switching packages (TWRP)
SELinux contexts loaded from /file_contexts
Full SELinux support is present.
E:Cannot load volume /misc!
I:Got arguments from /cache/recovery/command
E:Cannot load volume /misc!
Startup Commands: '--update_package=/cache/Blur_Version.21.12.40.condor_retbr_ds.r etbr.en.BR.zip' '--locale=pt_BR'ro. com.g oogle.client idbase=android-google
ro.com.android.dateformat=MM-dd-yyyy
ro.com.android.dataroaming=false
ro.com.android.wifi-watchlist=GoogleGuest
ro.url.legal=htt p: / / w ww . googl e.com/intl/ %s/mobile/android/basic/phone-legal. ht ml
ro.boot.cid=0xC
ro.boot.emmc=true
ro.boot.mode=normal
ro.boot.hwrev=0x82B0
ro.boot.radio=0x5
ro.boot.device=condor
ro.boot.fsg-id=
ro.boot.carrier=amxbr
ro.boot.baseband=msm
ro.boot.hardware=qcom
ro.boot.serialno=0428860269
ro.boot.bootloader=0x5009
ro.boot.write_protect=0
ro.boot.powerup_reason=0x00004000
ro.boot.secure_hardware=0
ro.emmc=0
ro.omni.device=condor
ro.omni.version=4.4.2-20140616-condor-HOMEMADE
ro.wifi.channels=
ro.allow.mock.location=1
ro.board.platform=msm8610
ro.build.id=KOT49H
ro.build.date=Mon Jun 16 17:20:34 EDT 2014
ro.build.date.utc=0
ro.build.host=nas
ro.build.tags=test-keys
ro.build.type=eng
ro.build.user=bigbiff
ro.build.display.id=omni_condor-eng 4.4.2 KOT49H eng.bigbiff.20140616.171951 test-keys
ro.build.product=condor
ro.build.version.sdk=19
ro.build.version.release=4.4.2
ro.build.version.codename=REL
ro.build.version.incremental=eng.bigbiff.20140616.171951
ro.build.description=omni_condor-eng 4.4.2 KOT49H eng.bigbiff.20140616.171951 test-keys
ro.build.fingerprint=Motorola/omni_condor/condor:4.4.2/KOT49H/eng.bigbiff.20140616.171951:eng/test-keys
ro.build.characteristics=default
ro.config.ringtone=Ring_Synth_04.ogg
ro.config.alarm_alert=Alarm_Classic.ogg
ro.config.notification_sound=pixiedust.ogg
ro.kernel.android.checkjni=1
ro.secure=0
ro.carrier=unknown
ro.product.cpu.abi=armeabi-v7a
ro.product.cpu.abi2=armeabi
ro.product.name=omni_condor
ro.product.board=MSM8610
ro.product.brand=Motorola
ro.product.model=condor
ro.product.device=condor
ro.product.locale.region=US
ro.product.locale.language=en
ro.product.manufacturer=Motorola
ro.baseband=msm
ro.bootmode=normal
ro.hardware=qcom
ro.revision=33456
ro.serialno=0428860269
ro.bootloader=0x5009
ro.debuggable=1
ro.modversion=OmniROM-4.4.2-20140616-condor-HOMEMADE
ro.factorytest=0
ro.setupwizard.enterprise_mode=1
net.bt.name=Android
net.change=net.bt.name
init.svc.adbd=running
init.svc.healthd=running
init.svc.ueventd=running
init.svc.recovery=running
dalvik.vm.stack-trace-file=/data/anr/traces.txt
persist.sys.usb.config=adb
persist.sys.dalvik.vm.lib=libdvm.so
persist.sys.root_access=1
service.adb.root=1
keyguard.no_require_sim=true

I:Inserting 'install /cache/Blur_Version.21.12.40.condor_retbr_ds.retbr.en.BR.zip'
I:Copying file /cache/recovery/log to /cache/recovery/last_log
I:Attempt to load settings from settings file...
I:Loading settings from '/data/media/0/TWRP/.twrps'.
I:Backup folder set to '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:DataManager::SetBackupFolder zip path was /data/data/com.find.opposite/app_bin/.a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a changing to /sdcard, /data
I:Copying file /etc/recovery.fstab to /cache/recovery/recovery.fstab
I:Version number saved to '/cache/recovery/.version'
__bionic_open_tzdata: couldn't find any tzdata when looking for CST6CDT!
__bionic_open_tzdata: couldn't find any tzdata when looking for posixrules!
I:TWFunc::Fixup_Time: Setting time offset from file /data/time/ats_2, offset 1440468672502
I:Switching packages (TWRP)
I:Set page: 'action_page'
Processing AOSP recovery commands...
I:command is: 'install' and I:value is: '/cache/Blur_Version.21.12.40.condor_retbr_ds.retbr.en.BR.zip'
I:Trying to find zip '/cache/Blur_Version.21.12.40.condor_retbr_ds.retbr.en.BR.zip' on '/data/media/0'...
I:Looking for zip at '//Blur_Version.21.12.40.condor_retbr_ds.retbr.en.BR.zip'
I:Looking for zip at '/data/media/0///Blur_Version.21.12.40.condor_retbr_ds.retbr.en.BR.zip'
I:Trying to find zip '/cache/Blur_Version.21.12.40.condor_retbr_ds.retbr.en.BR.zip' on '/external_sd'...
I:Looking for zip at '//Blur_Version.21.12.40.condor_retbr_ds.retbr.en.BR.zip'
I:Looking for zip at '/external_sd///Blur_Version.21.12.40.condor_retbr_ds.retbr.en.BR.zip'
Installing zip file '/cache/Blur_Version.21.12.40.condor_retbr_ds.retbr.en.BR.zip'
Installing '/cache/Blur_Version.21.12.40.condor_retbr_ds.retbr.en.BR.zip'...
Checking for MD5 file...
Skipping MD5 check: no MD5 file found
I:Zip contains SELinux file_contexts file in its root. Extracting to /file_contexts
I:Legacy property environment initialized.
Debug: update-binary with 4MB write in chunks
installing gptupgrade updater extensions
file_contexts path is present in /tmp/file_contexts
mount point :/system location: /dev/block/platform/msm_sdcc.1/by-name/system , file system type :ext4script aborted: Package expects build fingerprint of motorola/condor_retbr_ds/condor_umtsds:4.4.4/KXC21.5-40/49:user/release-keys or motorola/condor_retbr_ds/condor_umtsds:5.1/LPC23.13-34.8/12:user/release-keys; this device has Motorola/omni_condor/condor:4.4.2/KOT49H/eng.bigbiff.20140616.171951:eng/test-keys.
Package expects build fingerprint of motorola/condor_retbr_ds/condor_umtsds:4.4.4/KXC21.5-40/49:user/release-keys or motorola/condor_retbr_ds/condor_umtsds:5.1/LPC23.13-34.8/12:user/release-keys; this device has Motorola/omni_condor/condor:4.4.2/KOT49H/eng.bigbiff.20140616.171951:eng/test-keys.
I:Legacy property environment disabled.
E:Error executing updater binary in zip '/cache/Blur_Version.21.12.40.condor_retbr_ds.retbr.en.BR.zip'
E:Error installing zip file '/cache/Blur_Version.21.12.40.condor_retbr_ds.retbr.en.BR.zip'
Done processing script file
I:Set page: 'main'
I:Set page: 'clear_vars'
I:Set page: 'main2'
I:Switching packages (TWRP)
I:Set page: 'wipe'
I:Set page: 'main'
I:Set page: 'clear_vars'
I:Set page: 'main2'
I:Set page: 'restore'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Set page: 'main'
I:Set page: 'clear_vars'
I:Set page: 'main2'
I:Set page: 'mount'
I:Set page: 'main'
I:Set page: 'clear_vars'
I:Set page: 'main2'
I:Set page: 'settings'
I:Set page: 'main'
I:Set page: 'clear_vars'
I:Set page: 'main2'
I:Set page: 'mount'
I:Set page: 'main'
I:Set page: 'clear_vars'
I:Set page: 'main2'
I:Set page: 'settings'
I:Set page: 'screen'
I:Set page: 'settings'
I:Set page: 'main'
I:Set page: 'clear_vars'
I:Set page: 'main2'
I:Set page: 'install'
I:Set page: 'main'
I:Set page: 'clear_vars'
I:Set page: 'main2'
I:Set page: 'wipe'
I:Set page: 'main'
I:Set page: 'clear_vars'
I:Set page: 'main2'
I:Set page: 'backup'
I:Set page: 'main'
I:Set page: 'clear_vars'
I:Set page: 'main2'
I:Set page: 'restore'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Unable to open '/data/media/0/TWRP/BACKUPS/0428860269'
I:Set page: 'main'
I:Set page: 'clear_vars'
I:Set page: 'main2'
I:Set page: 'advanced'
I:Set page: 'confirm_action'
I:Set page: 'action_page'
I:Copying file /tmp/recovery.log to /data/media/0/recovery.log

Responder
Dayham Soares
  • Posts no fórum: 2

09/10/2015, 00:07:43 via Web

Consegui atualizar, instalei a ROM original, e funfou de boa.

Responder
Lusiane Felicio
  • Posts no fórum: 1

05/11/2015, 05:30:29 via Web

estou tendo o mesmo problema estou desesperada alguem tem uma solução.to pensando em levar na assistencia tecnica :(

Responder
Eduardo Cordeiro do Nascimento
  • Posts no fórum: 61

27/11/2015, 02:07:54 via Web

PRA QUEM ESTÁ COM ERRO na hora de atualizar a nova OTA dos Moto G 2014:A atualização não funciona em rom stock com root, pois o root modifica o app_process32 do sistema Lollipop. Como resolver?Com o root explorer, acesse:"system/bin" e delete o "app_process32".Na mesma pasta, existe um arquivo chamado "app_process32_original". Este é o backup original stock da rom. Copie-o e cole. Renomeie a copia para "app_process32".

Fonte: http://community.motorola.com/pt-br/forum/moto-g-2a-ger/moto-g2-nao-atualiza

Responder
junior oliveira
  • Posts no fórum: 1

25/02/2016, 07:23:47 via Web

Olá eu to com mesmo problema seu FIS root com o kingroot instalei apenas alguns apps e nd mais meu Android e o 5.0.2 saiu agora a atualização pro 6.0 o marshmallow só que na hora de instala da erro eu estive olhando esse seu comentário mais na pasta que VC dia aí não tem o app_process32_original só tem o app_process32 e o app_process o que eu faço?

Responder
Tiago Santos
  • Posts no fórum: 1

01/03/2016, 00:21:04 via Web

Socorrooooooooooooo

Responder
Fora Presidanta
  • Posts no fórum: 4

02/10/2017, 02:56:38 via Web

Para quem está com problemas, instalem esta rom aqui: "www.stockrom.net/2016/08/stock-rom-original-de-fabrica-motorola_8.html" e deste jeito: "www.youtube.com/watch?v=wAwtGDgIRqw", depois manda atualizar.
Abraço!

— alterado em 02/10/2017, 02:57:33

Responder