LG G2 — Voice Mate no lg 2 (Não está funcionando) 2015

  • Respostas:4
  • Respondido
Wanderson Ferreira
  • Posts no fórum: 2

26/01/2015, 19:30:11 via Web

Domingo dia 25, apareceu no centro de atualização do lg g2 3 aplicativos novos o Voice Mate e outros dois que não lembro o nome. Fiz a transferência (instalação) mas sempre que início o Voice Mate aparece essa mensagem "infelizmente voice mate parou" , gostaria de saber se alguém está com o mesmo problema e como solucionou.
Agradeço desde já! image

Responder
Juuh Portella
  • Posts no fórum: 1

27/01/2015, 02:06:53 via Web

Olá Wanderson.
Tambéms estou com o mesmo problema. Exatamente igual ao seu. Mas nao tenho a minina ideia do que pode estar acontecendo.

Eu acho que aqui no BR nao deve tet suporte pro App, ja que ele veio em SPH pelo menos no meu

Wanderson Ferreira

Responder
Wanderson Ferreira
  • Posts no fórum: 2

27/01/2015, 02:09:25 via Web

Obrigado ! ;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/01/2015, 10:41:13 via App

Olá esse aplicativo não funciona aqui no Brasil, deve ter sido alguma falha da LG mandar ele pra nós.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Wanderson Ferreira

Responder
Marcus Cardoso
  • Posts no fórum: 1

21/02/2015, 15:05:08 via Web

Realmente, comigo acontece a mesma coisa. Como a mensagem aparece em espanhol acredito também que foi um erro da LG. Vou monitorar e se vocês tiverem alguma novidade vamos nos falando, quem sabe funciona em uma próxima atualização.

Até,

Responder