Motorola Moto G (2014) — SINAL DE REDE FICA UMA EXCLAMAÇAO

  • Respostas:30
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

26/01/2015, 23:40:51 via Web

Boa noite pessoal, estou com um problema no moto G, depois que atualizou para o android 5.0, nao consigo mais usar a internet da vivo, pois fica uma exclamaçao em cima do sinal da rede. Algum de vcs aconteceu isso?

Responder
  • Posts no fórum: 36

26/01/2015, 23:56:32 via App

Meu primo também atualizou e ficou assim também o dele, ele fez reset varias vezes e nada e foi ai que ele ligou pra operadora e a operadora informou que tinha acabado o pacote de dados dele.

Wender Souza'

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

26/01/2015, 23:58:40 via App

Isso significa que você não tem créditos ou não tem pacote de internet, ou seja, por isso fica o sinal de exclamação, porque não esta conectado a internet móvel.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Wender Souza'

Responder
  • Posts no fórum: 36

26/01/2015, 23:59:15 via App

Já deu hard reset? pode ser que funcione, ou então só restaura as definições de fabrica pode ser que funcione também.

Responder
  • Posts no fórum: 36

27/01/2015, 00:08:28 via App

Já tentou outra operadora? se não der nada certo então agora só esperando a 5.0.1 ou 5.0.2 resolver o problema.

Responder
  • Posts no fórum: 2

27/01/2015, 09:19:26 via Web

Wender Souza'

ja resetei, voltei as definições de fabrica e nada,
ja vi varias pessoas reclamando em outros post

O meu e com a nextel

Responder
  • Posts no fórum: 1

27/01/2015, 20:47:25 via Web

Comigo aconteceu a mesma, coisa com a Nextel.
Tenta o seguinte: na tela inicial, arraste para baixo com dois dedos e toque no símbolo de rede da Nextel, na próxima tela na parte superior vai aparecer "Dados da rede celular", se estiver desabilitado habilite. No meu caso resolveu, nem o suporte da Nextel conseguiu resolver, resolvi sozinho fuçando no aparelho. Espero que te ajude!!!

Responder
  • Posts no fórum: 4

27/01/2015, 20:52:36 via App

desllga o cel remova o chip e coloque novamente. Aguarde q o sinal volta, talvez demore um pouco

Responder
  • Posts no fórum: 1

21/02/2015, 00:30:01 via Web

Você conseguiu resolver seu problema ? Com o meu Moto x 2014 aconteceu o mesmo. Foi para assistência técnica mas o problema não foi resolvido. No meu caso, meu celular também não recebia e realizava chamadas depois que atualizei e começou a aparecer o sinal de exclamação .

Responder
  • Posts no fórum: 20

03/03/2015, 23:29:38 via Web

Cara faz assim, aperta e segura o botão de energia ate aparecer desligar, aperte e segure em desligar ate aparecer reiniciar em recuperação, reinicie, quando ligar remova o chip e desligue, entre em modo fastboot (ainda sem o chip), vai no recovery stock do 5.0, quando aparecer o "Android", segure o botao de energia e aperte volume +, reinicie o celular pelo recovery. Quando ligar aguarde 5 minutos, coloque o chip, e reinstale o Prip, e ative os dados celulares.

Pronto....

Esse tutorial server para os aparelhos, que não estao lendo o chip

Responder
  • Posts no fórum: 1

03/08/2015, 18:15:04 via Web

Cara o meu tem o msm problema
ja fis de tudo e nada e sei que tenho net
e foi depois de atualisar
oque vc fes pra resolver seu problema talves possa me ajudar

Obrigado

Responder
  • Posts no fórum: 1

12/09/2015, 02:14:33 via Web

O meu esta do mesmo jeito quando eu nao estou conequitado a internet fica dando um ponto de exclamacao e nao recebo chamada nem nd e quando to conequitado fica tudo narmal ta uma porcaria isso ja tentei tudo mas nao resolve nd

Responder
  • Posts no fórum: 1

18/09/2015, 14:51:49 via Web

Bom Dia Wender,
Cara estou no mesmo problema que você, mas o seu caso é de internet móvel. O meu seria do WI-FI(Detalhe: Minha internet é a melhor que tem e a velocidade rápida), portanto não seria o problema do meu MODEM e nem da empresa. Talvez o problema do aparelho de celular, até pq meu celular tá aparecendo todos: WIFI, 2 OPERADORES DE REDES estão com ponto de EXCLAMAÇÃO.
Alguém passou por isso que não seja INTERNET MÓVEL???

Wender se apareceu EXCLAMAÇÃO na tela superior, agora teste do WIFI se vai dá no mesmo ou não.
No aguardo!!

Responder
  • Posts no fórum: 1

20/09/2015, 14:22:32 via Web

Isabella Bela

O meu esta do mesmo jeito quando eu nao estou conequitado a internet fica dando um ponto de exclamacao e nao recebo chamada nem nd e quando to conequitado fica tudo narmal ta uma porcaria isso ja tentei tudo mas nao resolve nd

                              Isabela, aconteceu a mesma coisa com o meu!! Vc conseguiu resolver? Caso sim, como?

Responder
  • Posts no fórum: 1

24/09/2015, 16:37:01 via Web

O meu problema é o mesmo... Quando estou conectada ao WiFi a exclamação some, mas quando desligo o WiFi, os dois chips ficam com a exclamação... Acabei de comprar o Moro G 3 e já ta assim...

Se você resolveu por favor me ajuda.

Rodrigo Almeida

Responder
  • Posts no fórum: 1

29/09/2015, 09:42:32 via Web

Kimberly Silva

O meu problema é o mesmo... Quando estou conectada ao WiFi a exclamação some, mas quando desligo o WiFi, os dois chips ficam com a exclamação... Acabei de comprar o Moro G 3 e já ta assim...

Se você resolveu por favor me ajuda.

Estou com o mesmo problema. Fiz uma portabilidade da Claro para a Vivo. Antes estava tudo OK, agora está igual ao seu.
Já conseguiu resolver?
O meu é o Moto X

— alterado em 29/09/2015, 09:43:45

Responder
  • Posts no fórum: 3

07/10/2015, 23:34:49 via Web

meu moto g 1 tava normalmente no 4g ..e agora não da rede no 4g tbm. Alguma solução Vivo. Já claro e Tim 4 g normal.

Responder
  • Posts no fórum: 1

14/10/2015, 17:14:56 via Web

Oi Jonas,

O meu moto g3 também está do mesmo jeito que o seu, não tô conseguindo usar wifi e esta essa exclamação o tempo todo.
Vc conseguiu resolver?

Responder
  • Posts no fórum: 1

03/02/2016, 12:32:43 via Web

Kimberly Silva Bom Dia!

estou com o Mesmo problema, voce achou solução para o seu problema?

"O meu problema é o mesmo... Quando estou conectada ao WiFi a exclamação some, mas quando desligo o WiFi, os dois chips ficam com a exclamação... "

Rodrigo Almeida

Responder
  • Posts no fórum: 2

17/02/2016, 09:49:01 via Web

O meu é o moto x play e tbm é com a nextel sendo q minha conta é pós e meus dados estão em 40%
Alguém conseguiu solução?

— alterado em 17/02/2016, 09:50:13

Responder
  • Posts no fórum: 1

28/02/2016, 20:19:13 via Web

estou com o mesmo problema , meu chip pega normal em outro celular soque no meu a area fica totalmente instavel ja resetei fiz todos os procedimentos da vivo e da motorola e nada ainda.

Responder
  • Posts no fórum: 1

14/06/2016, 19:57:10 via Web

O meu Moto G ficou assim depois que atualizei para 6.0, levei na assistência e fui informado que nunca nunca mesmo deve-se atualizar o Android, fique sempre com o original.
No começo fica bom, depois só dá pau.

Responder
  • Posts no fórum: 1

28/11/2016, 17:05:37 via Web

Oi Zé gotinha, boa tarde, o meu aparelho moto g2 após atualização, também ficou com exclamação nos chips Nextel e Oi. nao consigo navegar , nem fazer ligações. No wifi a internet funciona. Vou tentar fazer a sua orientação, depois eu volto com a resposta. Obrigada b

Responder
  • Posts no fórum: 2

22/12/2016, 16:37:34 via Web

Prezados, resolveram?

Possuo Moto G4+ e a rede apareceu o sinal de exclamação. Em contato com a operadora.

1 opção: Eles atualizam por lá.
2 opção: ir em: Configurações > Mais > Redes Móveis > Operadoras de rede > selecionar rede correspondente.

Responder
  • Posts no fórum: 1

07/02/2017, 00:06:36 via Web

Alguém conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. Já fiz de tudo e nada. Nem a operadora conseguiu. Fiz alteração de software cm 12 loolipopi 5.1. Galaxy s 3 mini.

Responder
  • Posts no fórum: 1

23/03/2017, 22:52:25 via Web

Isso é só meio verdade , pois esse problema eu tbm tenho no meu moto x , mesmo com crédito e pacote de internet esse sinal não sai e não funciona a 3g ou 4g ,mas se colocar o chip em outro aparelho funciona normalmente

Responder
  • Posts no fórum: 1

19/12/2017, 19:39:43 via Web

Cara, excelente dica, funciona mesmo, só tive que buscar a rede da operadora, e o sinal de internet voltou, parabéns!!!

Responder