[XT1033] Nao da pra atualizar apos downgrade

  • Respostas:3
LucasS1lV4
  • Posts no fórum: 15

27/01/2015, 13:17:22 via Web

Em dezembro instalei a soak test 5.0 , nao fiquei satisfeito e decidi esperar a oficial , fiz o downgrade pro 4.4.4 sem os arquivos Motoboot e gpt.bin , essa seman recebi a OTA mas nao consigo atualizar , fica na tela do robozinho verde por alguns segundos e reinicia o cel , tentei manualmente pelo recovery e da installation aborted , se alguem souber ajuda =/

Responder
Nathan M.
  • Posts no fórum: 99

27/01/2015, 13:22:16 via Web

LucasS1lV4

Em dezembro instalei a soak test 5.0 , nao fiquei satisfeito e decidi esperar a oficial , fiz o downgrade pro 4.4.4 sem os arquivos Motoboot e gpt.bin , essa seman recebi a OTA mas nao consigo atualizar , fica na tela do robozinho verde por alguns segundos e reinicia o cel , tentei manualmente pelo recovery e da installation aborted , se alguem souber ajuda =/

Oq são estes arquivos?

Responder
LucasS1lV4
  • Posts no fórum: 15

27/01/2015, 13:27:58 via Web

Nathan M.

LucasS1lV4

Em dezembro instalei a soak test 5.0 , nao fiquei satisfeito e decidi esperar a oficial , fiz o downgrade pro 4.4.4 sem os arquivos Motoboot e gpt.bin , essa seman recebi a OTA mas nao consigo atualizar , fica na tela do robozinho verde por alguns segundos e reinicia o cel , tentei manualmente pelo recovery e da installation aborted , se alguem souber ajuda =/

Oq são estes arquivos?

Quando fiz a atualizaçao pela primeira vez pro 5.0 , os arquivos "Motoboot" e "gpt.bin" mudaram , e nao é possivel faze downgrade deles sem causar hard brick , por isso na hora de fazer o downgrade ignorei eles , e acho que sem os 2 nao tenho stock 4.4.4 completo , e nao consigo atualizar via OTA !

Responder
Cássio Arruda
  • Posts no fórum: 1

03/10/2018, 07:53:23 via Web

Estou com o mesmo problema, eu quero atualizar, estou com medo de fazer manualmente pois fiz downgrade e já perdi um moto g dessa maneira, e não estou podendo ficar sem o celular, mais o Android 4.4.4 está me limitando muito, muitos apps não pega nele.

Responder