Erro (bug) na atualização do android L para Moto G XT1033

  • Respostas:6
Felipe C.
  • Posts no fórum: 20

27/01/2015, 18:28:07 via Web

Amigos, preciso de uma ajuda! Fiz a atualização no meu moto G XT1033 para o Android L, porém ao acessar a opção: Configurar > Cartões Sim > Configurações de ligação - apresenta a mensagem: "O com.motorola.multisimsettings parou". Alguém está com este problema? Se sim, resolveram?

Também se eu entrar no discador e acessar a opção "configurações" apresenta a mensagem "discador parou".

— alterado em 27/01/2015, 18:37:51

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

27/01/2015, 18:29:02 via App

Já fez reset?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Felipe C.
  • Posts no fórum: 20

27/01/2015, 18:32:31 via Web

Ainda não. Entrei em contato com o Suporte Motorola e eles me informaram para fazer o reset da seguinte forma: Acessar Menu> Configurações> Fazer Backup e Redefinir> Restaurar dados de fabrica. Acredito que por ter sido instalado em cima de outro sistema anterior (4.4.4) deve ter corrompido algum arquivo na instalação do novo sistema (Android L). Irei realizar este procedimento hoje, e se der certo posto as informações aqui.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

27/01/2015, 18:33:51 via App

César

Ainda não. Entrei em contato com o Suporte Motorola e eles me informaram para fazer o reset da seguinte forma: Acessar Menu> Configurações> Fazer Backup e Redefinir> Restaurar dados de fabrica. Acredito que por ter sido instalado em cima de outro sistema anterior (4.4.4) deve ter corrompido algum arquivo na instalação do novo sistema (Android L). Irei realizar este procedimento hoje, e se der certo posto as informações aqui.

Exato.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Merinha Teles
  • Posts no fórum: 1

01/02/2015, 02:23:32 via Web

O reset resolveu o problema?

Responder
Felipe C.
  • Posts no fórum: 20

02/02/2015, 11:22:08 via Web

Amigos, fiz o reset em meu celular e funcionou. Acontece que o android L , em alguns casos prescreve em cima do sistema anterior (4.4.4 Kit Kat), portanto, corrompe arquivos importantes, gerando assim algumas ou várias falhas em Apps ou até mesmo no próprio funcionamento básico. A orientação que recebi da Motorola foi fazer o backup dos arquivos pessoais (musicas, videos, fotos, etc..), e assim realizar a restauração de fábrica. O android paga tudo, e volta o aparelho para as configurações de fabrica, porém já no novo sistema L.

Responder
Erika Maria
  • Posts no fórum: 1

04/06/2017, 16:42:05 via Web

Amigo estou com o mesmo problema, já resetei e já fiz o hard reset e nada resolveu meu problema !

Responder