Motorola Moto Maxx — A bateria é tudo isso mesmo?

  • Respostas:6
Mateus Souza
  • Posts no fórum: 6

28/01/2015, 02:48:24 via Web

A bateria do Moto Maxx é tudo isso que dizem por aí mesmo? Eu vi um cara que conseguiu 12 horas com o Maxx e com o Moto G dele, ele conseguia 9, ou seja, só 3 horas de diferença por 1830 mAh. E a do Sony Xperia Z3? Ela é tão boa assim a ponto de conseguir dois dias com 800 mAh a menos que o Moto Maxx? E a bateria do Moto X+1 dura o dia inteiro? Se quiserem me dizer tudo eu agradeço, mas se souberem só algumas, me digam, estarão me ajudando. Obrigado desde já. Meu uso é com jogos por umas 1h30m, não tenho Facebook, mas tenho WhatsApp, não é sempre que vejo as notificações, e fico com ligações por uns 15 minutos. Eu uso para trabalho, por umas 3h.

— alterado em 17/02/2015, 17:54:45

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 58

28/01/2015, 03:22:12 via App

O moto maxx tem a melhor bateria do mercado hoje tudo depende do jeito que vai usar o dos dispositivo......

Responder
André Albuquerque
  • Posts no fórum: 177

28/01/2015, 03:34:58 via App

Moto Maxx faz 12h de uso hard

Capuz Vermelho

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

28/01/2015, 12:07:18 via Web

O Moto Maxx tem uma grande bateria em números, mas um péssimo gerenciador.
O Xperia Z3/Z3C acho que conseguem uma melhor duração, por conta do gerenciador do mesmo.

Mas claro, depende do seu uso.
Se não for uso pesado, creio que ambos possam durar dois dias tranquilo.

Responder
Christiano
  • Posts no fórum: 5

06/02/2015, 16:25:18 via Web

Tenho um maxx desde dezembro ainda kitkat, e a bateria não é tudo isso não... não jogo, so uso pra ligações e whatsapp e dura no máximo dia... mais que isso é mentira, tenho mais 04 conhecidos que tem e é a mesma coisa... 1 dia...tela 50% de iluminação... não iria mais de motorola, me arrependi de não ter pego o Z3...

Responder
Rafael C.
  • Posts no fórum: 1

13/02/2015, 13:09:07 via Web

O amigo, não vai nessa que o Z3 tem essa duração toda não, usando ele no modo normal, nada de hard com moto estamina ativado não dura mais de 12hs, nem o compact. Outra coisa, o grande é muito liso (ele é bonito) mas escorregadio, por experiência, triscou no chão, quebra a tela e custa 800 conto com mais de 1 mês para trocar. Tipo quase 1 mês pra sony dar um parecer da tela e preço, depois mais 25 dias depois do pagamento. hehe

abraços

Responder
Tiago da Silva
  • Posts no fórum: 1

17/03/2015, 03:16:10 via Web

Christiano

Tenho um maxx desde dezembro ainda kitkat, e a bateria não é tudo isso não... não jogo, so uso pra ligações e whatsapp e dura no máximo dia... mais que isso é mentira, tenho mais 04 conhecidos que tem e é a mesma coisa... 1 dia...tela 50% de iluminação... não iria mais de motorola, me arrependi de não ter pego o Z3...

Olá.
Tenho um Moto Maxx que está com o Lollipop. Com uso de leve a moderado (várias ligações ao dia, facebook pela manhã e a noite, whatsapp várias vezes por hora), brilho da tela no automático com slider de brilho no meio, eu consigo 40h de bateria com o Moto Maxx e também com o Z3 que tive. Infelizmente tive problemas com o wifi Z3 que, mesmo conectado na rede, ele parava de transferir dados pelo wifi de tempos em tempos, sendo mais percebido quando assistia a vídeos do Youtube, que carregam uma parte depois param de carregar e depois continuam, nisso o Z3 não coseguia baixar o resto e travava os vídeos; e no whatsapp, que eu recebia uma msg e quando ia responder demorava +ou- 30 segundos para enviar a minha resposta.

Responder