Samsung Galaxy S4 — Câmera frontal no snapchat e aplicativos secundarios

  • Respostas:11
Vinicius Zielinsky
  • Posts no fórum: 89

29/01/2015, 02:48:34 via App

Bom não é de hoje que eu venho tentando resolver esse problema. Ja procurei em tudo que é site na internet e ja vi várias reclamações, mas nenhuma solução. Agora vamos para o assunto do tópico: Quando a câmera frontal está em ambientes com baixa luminosidade ela fica com um lag absurdo (isso no snapchat e instagram, ainda não testei em outros apps), mas no app stock da câmera ela fica normal, o lag só aparece caso eu ligue a detecção noturna. Mas infelizmente (e isso deveria ser uma opção desses apps) não há possibilidade de ligar/desligar a detecção noturna no snapchat/instagram. Acho que mexendo nos apps com alguma outra ferramenta é possivel desativar essa detecção noturna, mas eu não faço a mínima ideia de como fazer isso, ou ate mesmo se isso é possivel. Caso alguém ja enfrentou esse problema, por favor me ajude, pois é horrivel ter um celular top de linha e não poder tirar uma foto decente a noite com esses apps. Abraços!

GT-I9505 (Black edition) - Android 4.4.2

— alterado em 29/01/2015, 02:48:54

Responder
Vinicius Zielinsky
  • Posts no fórum: 89

04/02/2015, 04:08:21 via App

Não é possivel que ninguém tenha nem, pelo menos, uma dica para me dar... comentem pelo menos: é amigo vc ta na merda mesmo...

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

04/02/2015, 13:31:16 via App

é amigo vc ta na merda mesmo kkkkk

Responder
Vinicius Zielinsky
  • Posts no fórum: 89

04/02/2015, 16:04:33 via App

Vinicius Moraes

é amigo vc ta na merda mesmo kkkkk

percebi isso ja

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

04/02/2015, 16:26:07 via App

Já tentou restauração de fábrica? Reinstalação de rom?

Responder
Vinicius Zielinsky
  • Posts no fórum: 89

04/02/2015, 16:42:29 via App

Artur Eduardo

Já tentou restauração de fábrica? Reinstalação de rom?

no meu aparelho (I9505 - Black Edition) testei em 3 roms, e fica o msm problema, no aparelho da minha mae (I9515L) também o mesmo problema, e no do meu pai (I9505) também a mesma coisa. É algum recurso que fica ligado para melhor detecção noturna. Mas fica uma bosta a noite pq fica tudo travado. No app stock da câmera se eu ligo a detecção noturna fica essa mesma cagada. Vou mandar um email pro app q eu uso e fazer essa reclamação

Responder
Priscila Ikeda
  • Posts no fórum: 3

22/07/2015, 04:17:52 via Web

Olá, estou com o mesmo problema, conseguiu solucioná-lo?

Responder
Vinicius Zielinsky
  • Posts no fórum: 89

22/07/2015, 04:25:48 via Web

Priscila Ikeda

Olá, estou com o mesmo problema, conseguiu solucioná-lo?

Não consegui não, mas descobri que com algumas roms diferentes o tal "lag" some. Um amigo meu com o mesmo aparelho que o meu, mas com a cyanogemod conseguiu usar o snapchat sem a camera com lag.

Responder
Priscila Ikeda
  • Posts no fórum: 3

22/07/2015, 23:16:25 via Web

Vinicius Zielinsky

Priscila Ikeda

Olá, estou com o mesmo problema, conseguiu solucioná-lo?

Não consegui não, mas descobri que com algumas roms diferentes o tal "lag" some. Um amigo meu com o mesmo aparelho que o meu, mas com a cyanogemod conseguiu usar o snapchat sem a camera com lag.

E você sabe como fazer isso?

Responder
Vinicius Zielinsky
  • Posts no fórum: 89

22/07/2015, 23:26:38 via Web

Priscila Ikeda

Vinicius Zielinsky

Priscila Ikeda

Olá, estou com o mesmo problema, conseguiu solucioná-lo?

Não consegui não, mas descobri que com algumas roms diferentes o tal "lag" some. Um amigo meu com o mesmo aparelho que o meu, mas com a cyanogemod conseguiu usar o snapchat sem a camera com lag.

E você sabe como fazer isso?

Olha eu sei o basico sobre troca de roms, não sou a melhor pessoa para de ajudar. Procura aqui no fórum algum topico sobre a rom cyanogemod. Nao sei se existe algum outro metodo de concertar esse problema, mas esse é o que eu sei

Responder
Priscila Ikeda
  • Posts no fórum: 3

23/07/2015, 00:51:36 via Web

Vinicius Zielinsky

Priscila Ikeda

Vinicius Zielinsky

Priscila Ikeda

Olá, estou com o mesmo problema, conseguiu solucioná-lo?

Não consegui não, mas descobri que com algumas roms diferentes o tal "lag" some. Um amigo meu com o mesmo aparelho que o meu, mas com a cyanogemod conseguiu usar o snapchat sem a camera com lag.

E você sabe como fazer isso?

Olha eu sei o basico sobre troca de roms, não sou a melhor pessoa para de ajudar. Procura aqui no fórum algum topico sobre a rom cyanogemod. Nao sei se existe algum outro metodo de concertar esse problema, mas esse é o que eu sei

Ah sim, ok. Muito obrigada pela atenção!

Responder
Jéssica Arantes
  • Posts no fórum: 1

24/07/2015, 09:24:37 via Web

Oi, eu tenho o Sansung Galaxy S3 NEO e quando abro o Snapchat a câmera fica no zoom automático. Alguém sabe me dizer como arrumo?

Islane Farias

Responder