Bom dia a todos.
Eu também tive o mesmo problema de todos relatados aqui, ativo dados moveis, uso por alguns minutos e desativo, logo em seguida é cobrado diariamente o plano de dados, aí ligo para desativar eles desativam, devolvem o dinheiro e em seguida acontece a mesma coisa quando ativo o dados móveis.
Hoje pela quarta vez, liguei reclamando disso e fui informado que seria desativado novamente, porém, dessa vez a atendente Keyla foi mais específica, me disse o seguinte: a claro trabalha da seguinte forma, ativou dados moveis e está utilizando a rede 4G, seus créditos serão cobrados diariamente, caso não queira que seja cobrado todos os dias, deve-se entrar em contato com a central de atendimentos, solicitar a desativação da rede 4G e desativar o 4G do tipo de rede nas configurações do aparelho, só assim não será cobrado diariamente.
Caso queira usar o 4G, deverá ligar para central novamente e solicitar a ativação da rede 4G e fique sabendo que será cobrado diariamente.
Lucas Bittar
23/jul/2015 23:55:02 via Web
Pois é, comigo funcionou. Só escolher a rede preferencial como 2G e não será mais cobrado.
No caso do Lucas Bittar, não sei se o 4G estiver ativado na linha e desativar a rede preferencial para 2G ou 3G funcionará, se estiver funcionando dessa forma, é menos mal, pelo menos não precisamos ficar ouvindo a maldita música da claro.
Matheus Sant'Anna
22/fev/2015 15:42:36 via App
Olha, ela pode até ter devolvido os créditos, mas eu creio que o problema de cobrança é mesmo um bug do Lollipop... Estou há um tempo com esse mesmo problema, mesmo com a rede desligada, ele faz a cobrança. Além disso, reparei que mesmo quando não tenho credito pra ser cobrado, o símbolo do sinal da operadora fica constantemente com uma exclamação, o que tem por significado que você está conectado numa rede mas sem sinal. Ou seja, ainda assim, parece que existe uma insistência automática do aparelho em se conectar a rede...
Espero que eles resolvam isso na próxima atualização. Se alguém tiver alguma dica pra resolver, será bem vinda!
Nesse caso, como dito antes, não creio que seja problema na versão do aparelho e sim "falcatrua" da operadora.
Até.
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