Dúvida sobre amperagem!

  • Respostas:4
  • Respondido
Diego
  • Posts no fórum: 16

30/01/2015, 16:19:20 via App

Olá, boa tarde! Tenho um Xperia M2 e com o carregador original da Sony, ele demora umas 3 horas pra carregar, mesmo sem estar utilizando ele. Acho que o carregador q o acompanha é de amperagem menor do que a bateria do próprio smart, que é de 2.300 mAh. Se eu usar algum carregador com amperagem próxima a da bateria, eu conseguiria aumentar a velocidade de carga?

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

30/01/2015, 16:27:21 via App

Mas o tempo de carga dele esta dentro dos padrões... Se vc fizer isso, claro que aumenta a velocidade da carga. Mas será que não terá problemas?

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Diego
  • Posts no fórum: 16

30/01/2015, 17:38:26 via App

Pode ser, é que estou desacostumado a esse tempo. Meu outro aparelho carregava em 2hrs no máximo. Só queria saber se n afeta em nada, msm assim, obrigado 😃

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

30/01/2015, 18:08:18 via App

rsrsrrsrs... tranqüilo.
Fiquei sabendo que prejudica o aparelho a longo prazo, não sei se é verdade. Mas por via das dúvidas, sempre uso o carregador original.

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Diego
  • Posts no fórum: 16

31/01/2015, 15:34:53 via App

beleza, muito obrigado! ;)

Responder