Samsung Galaxy S3 — S3 Neo morreu na atualização

  • Respostas:10
Matheus M.
  • Posts no fórum: 7

31/01/2015, 17:33:07 via App

Galera, sou técnico já tem bastante tempo. E tbm acompanho o AndroidPit há algum tempo. Hj na assistência eu estava na assistência onde trabalho e um rapaz chegou com esse S3 Neo com notificação de atualização pro 4.4.4. Achei estranho pois nunca tinha visto KitKat pro S3. A não ser as portadas. Mandei atualizar o aparelho, começou a atualizar e deixei ele pra lá. Depois quando fui pegar o aparelho ele não ligava mais. Não entra em recovery e nem em download. Postei aqui pra ver se alguém já viu ou teve esse problema, pois aqui parece ser um fórum mais voltado para os usuários, diferente dos fóruns que costumo usar (para técnicos), e esse é um infortúnio que é mais provável que usuários podem ter, não técnicos.

Vi aqui agora que a Samsung atualizou esse aparelho mesmo para o KitKat (muito estranho isso kkk).
E só pra não gerar essa dúvida, a bateria estava com carga sim, cm cerca de 80%

— alterado em 31/01/2015, 17:36:58

Responder
SoakYan
  • Posts no fórum: 12

31/01/2015, 17:43:43 via App

amigo já tentou um hard reset . bat pelo PC ?

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

31/01/2015, 17:55:26 via App

é muito arriscado ter um aparelho sem recovery e modo download, tenta baixar a ROM na Sammobile e passa em cima dessa atualização, vê oq que da ai

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Matheus M.
  • Posts no fórum: 7

31/01/2015, 18:31:00 via App

não amigo, não tentei isso ainda

Responder
Matheus M.
  • Posts no fórum: 7

31/01/2015, 18:32:55 via App

Pois é, mas ele não entra no modo. Só fica desligado. O Firmware eu já tenho, pra rodar via Odin e pela máquina que uso, o problema é que não entra em modo. Inclusive eu tenho um pino que conecto no aparelho e ele já entra automático, e nem com isso ele entra.

Responder
Matheus M.
  • Posts no fórum: 7

31/01/2015, 19:40:23 via App