Samsung Galaxy S4 — Celular bloqueado, não consigo acessar nada só ligar e receber chamadas, liberado app zapzap.

  • Respostas:1
Rogério Galaxy S4
  • Posts no fórum: 1

01/02/2015, 19:09:31 via Web

Olá pessoal, a alguns dias recebi um celular sansung Galaxy S4 GT I9515L da Claro, e pra minha surpresa quando tirei ele da caixa e liguei o Aparelho, fui em alguns app, me apareceu uma tela de bloqueio pedindo senha, fui para a opção de CONFIGURAÇÃO também Bloqueada, me apareceu a mesma senha, o aparelho só faz e recebe ligações e esta liberado só o zapzap pois temos que fazer alguns tipo de trabalhos e as informações chega por ste app.
Sera que tem alguma maneira de eu mesmo fazer algo para mudar isso?; Já pensei em resetar e voltar a configuração de fabrica, e se sim como faço ?; mas tenho receio disto pois o cel é novinho e tem só 10 dias de uso.
É frustrante pois tenho em minha mãos um otimo celular, mas não poço usufrui-lo pois ele esta bloqueado, assim não dá. Preciso de ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, valeu !!!!

Responder
cristhian willy
  • Posts no fórum: 139

02/02/2015, 05:21:28 via Web

Faz assim :

1)Desliga o celular

2)Depois segure o botão de volume pra cima +home +botão de liga e desligar todos juntos ao mesmo tempo até vibrar!

Quando vibra solte!

Vai entra em uma tela com umas letras em azul como essa :
image
Com o botão de volume pra baixo navegue até

WIPE DATA/ FACTORY RESET

Aperte o botão de liga o celular e navegue até

YES WIPE DATA FACTORY RESET

aí voltará a mesma tela!

Navegue até
WIPE CACHE PARTITION

Aperte o botão de ligar o celular

Navegue até

YES WIPE CACHE PARTITION

Ai volta a tela de início!

Vá até

REBOOT SYSTEM NOW

e aperte o botão de liga!
Seu celular irá iníciar como de fábrica!

Procurando aprender mais sobre o mundo Android!

Responder