celular não carrega, aparece a frase "Baterry is pulled out" , o que fazer?!

  • Respostas:9
  • Respondido
Manoel José
  • Posts no fórum: 5

02/02/2015, 17:52:58 via Web

OI gente, estou com um problema no meu aparelho CCE SK504. A questão é o seguinte eu fiz um carregador portatil usb, ao conectar no meu aparelho ele desligou,ou seja deu curto, entao religue ele parecia normal,mas quando conectei o carregador, apareceu a frase Battery is pulled out,traduzindo bateria é puxado para fora. ai eu fui desliguei ele normalmente,mas vi que nao tava desligando e sim reniciando!
Entao fui na casa de um colega peguei a bateria dele do mesmo modelo,coloquei no meu aparelho e nada a mesma frase,peguei minha bateria coloquei no dele e carregou normalmente,ou seja, o problema esta no aparelho. Ja fiz varias pesquisas e nao obtive sucesso...

Por Favor mim ajudem...

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

02/02/2015, 21:17:52 via App

provavelmente queimou a placa mae, só assistencia

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/02/2015, 01:06:14 via App

talvez foi só a entrada usb.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Manoel José
  • Posts no fórum: 5

03/02/2015, 17:18:02 via Web

jefferson, mas quando conecto o carregador,alem de mostra a frase"Baterry is pulled out" mostra isso aki image

Fica como desconhecido...

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

03/02/2015, 18:18:03 via App

Manoel José

jefferson, mas quando conecto o carregador,alem de mostra a frase"Baterry is pulled out" mostra isso aki ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6947607/image/Screenshot_2015-01-31-11-50-08.png

Fica como desconhecido...

vc nao disse que nao estava ligando?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/02/2015, 21:53:28 via App

olá, já testou teu carregador?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Manoel José
  • Posts no fórum: 5

04/02/2015, 21:01:02 via Web

Sim já testei, e também testei outros carregadores. Mas continua sem carregar...

Responder
Manoel José
  • Posts no fórum: 5

04/02/2015, 21:03:31 via Web

Eu disse que quando desligo o meu aparelho,ele não desliga e sim fica reniciando...

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

05/02/2015, 10:20:58 via App

Manoel José

Eu disse que quando desligo o meu aparelho,ele não desliga e sim fica reniciando...

faz um reset do sistema e vê se resolve

Responder
Manoel José
  • Posts no fórum: 5

06/02/2015, 15:06:32 via Web

Ai gente,problema resolvido... Foi o chip de reconhecimento,ele não reconhecia mais nenhum carregador depois do curto!!! Ja ta autorizada
valeu ai pelas dicas!!!

Responder