[ENQUETE] Qual a sua escolha?(G2xA5)

  • Respostas:13
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/02/2015, 22:51:38 via Web

O meu objetivo aqui é o debate mesmo , colocar lenha na fogueira, ver os haters se pegando, rsrsrsrsrsrs
Dito isso , qual você escolheria?
*OBS.:escolhi esses dois modelos pois se equiparam em preço, que é o queimprta pra mim, o "custo x beneficio"

-1 LG G2+CASE DE METAL
imageimageimageimageimage

  • O G2 hoje se compra por no maximo R$1400, é top de linha de 2013 que anda se equipara aos tops de hoje em dia sem fazer feio ou perder feio para eles,tem o lolipop garantido pela LG, e um suporte pela comunidade desenvolvedora .
    "AH ,mas ele é todo de plastico " vão dizer os haters.
    Pra isso eu lhes apresento o case de metal feito para o LG G2 ,encontrado em varios modelos, cores e preços na internet.Em media ficam em R$80,00.
    *obs.:o G2 dá uma surra no Samsung A5.

  • 2 Samsung A5

  • A Camila no video foi muito modesta quando disse "preço um pouco acima da media"
    -Como podem ver os dois modelos se equiparam em preço.

*Bom é isso, haters e fansboys , se peguem , mas não esqueçam respeito acima de tudo ;) *

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/02/2015, 23:02:37 via Web

Minha opinião pessoal:

SAMSUNG , TA ME ACHANDO OTARIO?

Um aparelho com configurações quase basicas , hardware pifio, cheio de bloatware que ninguem quer, já desatualizado.
Lembrando que se tiver vai ser no maximo atualizado para o lolipop, pois por ser um gama media, é 99% certo que não vai receber atualizações futuras.
Por ser dois chis aqui no brasil, enquanto na maioria do mundo ele é unico chip, esse modelo não vai ter nenhuma ou quase nenhum apoio por parte da comunidade desenvolvedora,log quem abonina a TW como eu nunca vai poder tirar esse consumidor de recursos do aparelho.
- agora analisando tirando o fator preço:
um aparelho espetacular para um gama media. com alguns recursos bem interessantes como os 2g de ram, uma pena que são totalmente consuido pela TW.

CONCLUSÃO

O custo beneficio do A5 pra mim é ZERO, pelo mesmo preço já compro na net um G3,Z2,G2,Z1,Z ULTRA,MOTO X 2014, preciso falar mais?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/02/2015, 23:09:32 via Web

Basicamente acho que o LG G2 não por talvez ser superior mas sim pelo custo benefício. A LG tem investido nisso e estou gostando bastante do meu G3. Já a Samsung não investe nisso e só pensa em faturar com aparelhos que poderiam e deveriam custar bem menos, mas se você tem dinheiro para gastar, porque não um melhor como o Jefferson falou? Na minha opinião se eutivesse que escolher um dos dois seria o G2.

Conta desativada

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

02/02/2015, 23:23:54 via App

a divisão de celulares da Samsung ta começando a falir,tomara que caia no limbo mesmo pros pastel de flango aprender que brasileiro não e otário.

-Ahhhh mas é de metal...

idai? o moto X 2014 e o z1 são tops feitos de metal e custam menos

ahhh mas tem recursos de top de linha como foco rápido na câmera....

ate o s5 que é o top da linha S custa menos e é um top de linha

ahhh mais tem processador 64bits e uma super câmera

bora comparar com o zenfone 2 que ta a preço de moto G?

tomara que quando a xiaomi chegar aqui bote a Samsung pra falir,só assim ela aprende

— alterado em 02/02/2015, 23:24:39

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Luys FernnandoConta desativada

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

02/02/2015, 23:28:03 via App

G2 sem dúvidas, o galaxy A5 é mesmo um bom aparelho para a categoria mid-end mas o preço dele é muito alto, e apesar de 2gb ser bom para um mid, nao é o suficiente por usar a touchwiz. Nao vale o preco pelo o que oferece, com esse dinheiro se compra um moto X que da uma surra nele.

Custo beneficio zero, e ja se encontra o G2 por 1000, que é um otimo preço.

O argumento do plastico é bem relativo pq tem gente que prefere esse material por nao riscar e esquentar menos

Conta desativada

Responder
Urias da Silva
  • Posts no fórum: 6

22/02/2015, 00:01:35 via Web

concerteza, e sem duvidas o lg g2

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

22/02/2015, 00:13:25 via App

LG g2 é um ótimo aparelho! Sinceramente, a Samsung tem que rever seus conceitos rapidamente, pq lucrar não é tudo, uma empresa de respeito tem que ter um equilíbrio entre faturamento e consumidor!
Como disse o Vítor, também estou na torcida para que a xiaomi se saia muito bem por aqui e que isso sirva de exemplo, pois entupir o mercado mobile de smartphones sem sua devida atenção, é terrível...

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 461

23/02/2015, 09:25:07 via App

G2👍Samsung virou sangue suga, acha que seus aparelhos são a ultima bolacha do pacote. LG ta fazendo um ótimo trabalho.

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

23/02/2015, 10:16:57 via App

Ué? Pra onde foram os fanboys da Samsung? Devem ter ido encerar o A5 rsrsrsrs

— alterado em 23/02/2015, 15:51:42

Responder
wesney nascimento
  • Posts no fórum: 103

23/02/2015, 12:24:05 via App

o A5 tem um designer muito bonito, mais o G2 ganha nas suas qualidades !

Responder
Paulo Fernando
  • Posts no fórum: 149

18/07/2015, 16:08:02 via Web

Se eu comprar e trazer ele da argentina(paraguai ou uruguai) pelo preço de um moto g g2, será q vale a pena???

Responder
Allison
  • Posts no fórum: 6

18/07/2015, 19:05:00 via App

moto x 2 :)

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

18/07/2015, 19:52:48 via App

G2, sem sombra de dúvidas e sem polêmica!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Julio Cezar
  • Posts no fórum: 6

15/05/2020, 02:17:25 via Web

G2, sem sombra de dúvidas

Responder