Sony Xperia Z3 — problema rádio fm

  • Respostas:37
  • Respondido
Izaias Colares
  • Posts no fórum: 8

05/02/2015, 03:44:37 via App

meu z3 compact quando ligo o rádio fm fica mudo, o som surge apenas quando a tela se apaga, fiz contato com o suporte sony e me aconselharam fazer a atualização de reparo pelo pc, fiz e deu tudo certo o rádio fm voltou a funcionar, porém uns seis dias depois o problema voltou. Alguém aqui sabe oque exatamente causa o problema ou uma solução definitiva que não seja através dessa atualização que apaga todos os dados??

May Amanda

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

05/02/2015, 04:33:44 via App

Já tentou simplesmente limpar os dados do aplicativo?

Responder
Izaias Colares
  • Posts no fórum: 8

05/02/2015, 09:32:39 via App

sim já limpei e não adiantou nada

Responder
Luis Maia
  • Posts no fórum: 1

05/02/2015, 15:25:14 via Web

Há uma incompatibilidade com o "Detectar o Ok Google a partir de qualquer tela/tela de bloqueio" do Google Now e o rádio.
É necessário desabilitar essa função do Google Now enquanto não é corrigido...

— alterado em 05/02/2015, 15:25:49

Priscilla ComittoCesar ChenaAlex DeividElton TadeuDamasceno V.Cleiton O. S. RodriguesGleice JesusCharles SouzaJeniffer SantosRogerio JuniorDiego MacielBruno AlvesDanilo RestaniAlexandre BezerraVictor LimaLeonardo SouzaVictor MouraMauricio Vilas Boas da SilvaRodrigo RattesFelipe LiraHenrique AlexandreMay AmandaAndréia SouzaBel CristinaEgbert LeiteMatson GuilhermeJonathan Dos SantosRodrigo BorgesFernando GoulartAlessandro Santos

Responder
Izaias Colares
  • Posts no fórum: 8

05/02/2015, 16:05:59 via App

Luis Maia

Há uma incompatibilidade com o "Detectar o Ok Google a partir de qualquer tela/tela de bloqueio" do Google Now e o rádio.
É necessário desabilitar essa função do Google Now enquanto não é corrigido...

desabilitei o ok Google e o rádio voltou de imediato, obrigado pela ajuda Luis me salvou de perder todos os dados de novo pq já tava pensando em fazer atualização corretiva de novo por indicação do atendente da sony. valeu.

CLOVIS RENATO OLIVEIRA JUNIORElton TadeuCleiton O. S. RodriguesGleice JesusMarcelo TelesVictor MouraMauricio Vilas Boas da SilvaRodrigo RattesLion DenisGiseleYtalo Augusto PonaLuis Maia

Responder
JEDISON DA CUNHA
  • Posts no fórum: 1

12/02/2015, 17:13:00 via Web

Dica excelente; estava com o mesmo problema. Ótimo.

CLOVIS RENATO OLIVEIRA JUNIOR

Responder
Rodrigo Borges
  • Posts no fórum: 1

27/02/2015, 17:57:58 via Web

Luis Maia, vlw pela informação, irmão.. obgdo!!
e Izaias, vlw por ter postado a dificuldade..

eu ja tinha formatado meu celular várias vezes..
obgdo mais uma vez..

Victor Moura

Responder
Gabriel Tosi R.
  • Posts no fórum: 1

15/05/2015, 23:52:10 via Web

Cara, muito obrigado! Hahaha

Responder
Bruno Augusto
  • Posts no fórum: 14

15/06/2015, 16:27:54 via Web

Izaias

meu z3 compact quando ligo o rádio fm fica mudo, o som surge apenas quando a tela se apaga, fiz contato com o suporte sony e me aconselharam fazer a atualização de reparo pelo pc, fiz e deu tudo certo o rádio fm voltou a funcionar, porém uns seis dias depois o problema voltou. Alguém aqui sabe oque exatamente causa o problema ou uma solução definitiva que não seja através dessa atualização que apaga todos os dados??

Cara, valeu pela dica. Como eu não escuto rádio com a tela ligada, esse problema tá OK pra mim.

Luis Maia

Há uma incompatibilidade com o "Detectar o Ok Google a partir de qualquer tela/tela de bloqueio" do Google Now e o rádio.
É necessário desabilitar essa função do Google Now enquanto não é corrigido...

Como eu gosto do "Ok Google", eu resolvi manter e simplesmente apago a tela, escutando a rádio e mantendo a funcionalidade ativa.

Obrigado pelas dicas!!!

Victor Moura

Responder
Bel Cristina
  • Posts no fórum: 1

25/06/2015, 22:55:42 via Web

Perfeito, voltou na hora a funcionar, obrigada!

Victor Moura

Responder
Andréia Souza
  • Posts no fórum: 1

03/07/2015, 05:54:25 via Web

Luis Maia

Há uma incompatibilidade com o "Detectar o Ok Google a partir de qualquer tela/tela de bloqueio" do Google Now e o rádio.
É necessário desabilitar essa função do Google Now enquanto não é corrigido...

Izaias, sua dúvida foi muito útil pra mim, pois aconteceu a mesma coisa comigo
Mas Luiz, sua resposta foi o máximo!!! Obrigada ela foi minha salvação!
Ja estava aqui sofrendo achando que tinha que formatar o celular ou até leva-lo pra assistência!! 😀

Victor Moura

Responder
Henrique Alexandre
  • Posts no fórum: 1

10/07/2015, 20:18:07 via Web

Luis Maia

Há uma incompatibilidade com o "Detectar o Ok Google a partir de qualquer tela/tela de bloqueio" do Google Now e o rádio.
É necessário desabilitar essa função do Google Now enquanto não é corrigido...

Cara, excelente !
Funcionou na hora!
Obrigado.

Victor Moura

Responder
Bruna Dalexandre
  • Posts no fórum: 5

14/08/2015, 19:16:42 via Web

Eu tenho o Z1 e estou com o mesmo problema, mas não sei como eu faço para desabilitar o Google Now. Alguém pode me ajudar?? Obrigada

— alterado em 14/08/2015, 19:18:01

Responder
Alex Mendonça
  • Posts no fórum: 1

15/08/2015, 05:15:48 via Web

Muito obrigado pela informação, Luís! Me cadastrei aqui no fórum só pra dizer isso! Já estava ficando p... da vida com a Sony outra vez. Essa história de sugerir a atualização de reparo parece ser uma resposta padrão deles pra tudo...

Victor Moura

Responder
Mgarga
  • Posts no fórum: 1

19/08/2015, 04:03:11 via Web

Bruna, você precisa achar o ícone "Google" na área de aplicativos instalados (cor azul) e abri-lo. Clica no canto superior esquerdo (3 riscos ao lado da palavra Google) para mostrar as opções de menu. Toque em Configurações. Na tela que aparece toque em Voz e depois em Detecção de Ok Google. Agora é só desabilitar a opção "A partir do app do Google". Pronto. É só abrir o Rádio e curtir. Fui...

William RogerVictor MouraGiseleBruna Dalexandre

Responder
Bruna Dalexandre
  • Posts no fórum: 5

20/08/2015, 01:48:59 via Web

Mgarga

Bruna, você precisa achar o ícone "Google" na área de aplicativos instalados (cor azul) e abri-lo. Clica no canto superior esquerdo (3 riscos ao lado da palavra Google) para mostrar as opções de menu. Toque em Configurações. Na tela que aparece toque em Voz e depois em Detecção de Ok Google. Agora é só desabilitar a opção "A partir do app do Google". Pronto. É só abrir o Rádio e curtir. Fui...

Muito obrigada, agora está funcionando!! ;)

Responder
Gisele
  • Posts no fórum: 1

26/08/2015, 06:24:00 via Web

Ótima dica! Funcionou perfeitamente.. Vlw!!

Responder
Marcos Fernandes
  • Posts no fórum: 1

27/08/2015, 23:08:39 via Web

valeu pelas dicas,foi de imediato ,desabilitei e funcionou rapido,desativei a função "a partir de qualquer tecla" e o radio voltou,valeu

Victor Moura

Responder
Felipe Lira
  • Posts no fórum: 1

23/11/2015, 10:09:55 via Web

Obrigado estava com o mesmo problema, resolvido graças a sua dica.

Responder
Rodrigo Schwenck
  • Posts no fórum: 3

23/11/2015, 15:33:26 via Web

Precisa muito desta dica. Muito obrigado

Responder
Rafael Flores
  • Posts no fórum: 1

28/11/2015, 10:17:01 via Web

Olha meu problema nao era como o do amigo ai mais sua dica resolveu o meu n saia som de geito nem na radio um desativei o google now voltou a funcionar até axei q era a frescura da incompatibilidade dos fones de ouvido mas era exatamente isso obrigado vlw :D

Responder
Mauricio Vilas Boas da Silva
  • Posts no fórum: 1

28/11/2015, 23:08:47 via Web

Obrigado. Estava passando muita raiva com meu celular. Apenas desabilitei o OK Google e voltou normalmente. Muito obrigado mesmo

Responder
Leonardo Souza
  • Posts no fórum: 1

21/12/2015, 17:35:43 via Web

Valeu 👍 resolveu na hora.

Responder
Marcelo Teles
  • Posts no fórum: 1

22/12/2015, 15:01:03 via Web

Tem um jeito de deixar instalado o google now, e usar o radio, você instala o app da sony track id, e quando ligar o radio, no canto direito, click no aplicativo, ele ira tentar identificar a musica, mais ai você aperta o botao voltar e não fecha e os dois aplicativos ficaram aberto, mais podera ouvir a suas musicas, além, que se identificar a musica que gosta. Ate mais.!

Cesar Chena

Responder
Alexandre Bezerra
  • Posts no fórum: 1

14/01/2016, 14:35:44 via Web

Manja muito! Ajudou demais, obrigado.

Responder
Rafael Stark
  • Posts no fórum: 1

22/01/2016, 02:30:09 via Web

Boa, Luiz.

Desabilitei a opção "A partir de qualquer tecla" e funcionou na hora.

Agradeço, parceiro

Responder
Gênesis Ericeira
  • Posts no fórum: 4

03/02/2016, 14:13:14 via Web

Engraçado, vendo essa publicação agora, lembrei da raiva a sony só dizia pra restaura e reinstalar a ROM e no final das contas, era um bug na própria ROM, que quando atingia uns 100 apps instalados o rádio só com a tela bloqueada...
graças que resolveram..

Responder
Rogerio Junior
  • Posts no fórum: 1

30/03/2016, 01:27:15 via Web

Obrigado Luis!!! Sua resposta foi extremamente útil!!!

Responder
Jeniffer Santos
  • Posts no fórum: 1

06/04/2016, 10:43:20 via Web

Luis Maia

Há uma incompatibilidade com o "Detectar o Ok Google a partir de qualquer tela/tela de bloqueio" do Google Now e o rádio.
É necessário desabilitar essa função do Google Now enquanto não é corrigido...

Perfeito! Muito obrigada pela ajuda! 👏 👏 👏

Responder
Romildo Eustaquio
  • Posts no fórum: 3

16/04/2016, 11:48:02 via Web

Luis Maia, deu certo era isso mesmo. Obrigado

Responder
Cesar Chena
  • Posts no fórum: 2

11/05/2016, 17:33:44 via Web

Sensacional!
Show de bola a resposta.
Nunca iria imaginar isso rs...
Recurso de voz do Google Now desativado e o rádio volta a falar com a tela habilitada.
Já estava com esse problema há décadas! kkk
Valeu!
:D

Responder
William Roger
  • Posts no fórum: 1

16/06/2016, 03:19:15 via Web

Obrigado pela dica, a rádio funcionou na hora que desabilitei ok google....

Responder
Carlos Schauff
  • Posts no fórum: 1

17/10/2016, 15:20:33 via Web

Solução: Acione o app Google (letra G colorida, tb chamado de "OK Google"), No menu (três tracinhos no canto superior esquerdo), escolha opção "Configurações", escolha configurações "Voz", escolha opção "Detecção de OK Google" e DESLIGUE "Em qualquer tela".
Motivo: Há um conflito da tela do Radio FM com essa opção ligada.

Responder
Priscilla de Sá
  • Posts no fórum: 1

15/12/2016, 00:05:14 via Web

Caramba! Obrigada!!

Salvou minha vida!

Eu ia formatar meu celular atoooa!

Responder
Ednilson Caiado
  • Posts no fórum: 1

23/01/2017, 14:55:43 via Web

Show cara deu certo muito bom

Responder
Wagner A. Fonseca.
  • Posts no fórum: 1

28/03/2017, 17:23:12 via Web

Super dica..perfeito, também estava com problema e sua dica resolveu..vlw

Responder
Elton Tadeu
  • Posts no fórum: 2

21/06/2017, 17:22:39 via Web

muito obrigado, eu achando que era problema da entrada do fone, desativei o google now e simplesmente resolveu meu problema com o rádio.

Responder
Elton Tadeu
  • Posts no fórum: 2

21/06/2017, 17:24:57 via Web

Luis Maia

Há uma incompatibilidade com o "Detectar o Ok Google a partir de qualquer tela/tela de bloqueio" do Google Now e o rádio.
É necessário desabilitar essa função do Google Now enquanto não é corrigido...

muito obrigado, eu achando que era problema da entrada do fone, desativei o google now e simplesmente resolveu meu problema com o rádio.

Responder