alguem ja comprou o smartphone positivo s480?

  • Respostas:15
Alessandro Santos
  • Posts no fórum: 2

05/02/2015, 16:27:51 via Web

se sim por favor me digam o que achou, algum problema, prós... etc vlw :)

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

05/02/2015, 16:59:42 via App

amigo nn queria te assustar nem nada mas foge da positivo kkkk se vc tiver algum problema com o celular vai ter dor de cabeca pra consertar

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

05/02/2015, 22:28:38 via App

Eu não tive, mas parece ser um bom intermediário

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

05/02/2015, 22:29:24 via App

Vinicius Moraes

amigo nn queria te assustar nem nada mas foge da positivo kkkk se vc tiver algum problema com o celular vai ter dor de cabeca pra consertar

Isso se ele tentar fazer root ou algo q mude algo no sistema do aparelho

— alterado em 05/02/2015, 22:30:54

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

05/02/2015, 22:35:34 via App

Arthur S.

Vinicius Moraes

amigo nn queria te assustar nem nada mas foge da positivo kkkk se vc tiver algum problema com o celular vai ter dor de cabeca pra consertar

Isso se ele tentar fazer root ou algo q mude algo no aparelho?

sim, se brickar ele nao vai conseguir resolver pq a positivo nn libera nada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

05/02/2015, 23:24:01 via Web

Conheço um cara que tem o s450, ele não é um celular ruim, mas não tem nada demais, e pelo preço dele, tem celulares melhores.

Responder
Alini Corrêa
  • Posts no fórum: 1

06/02/2015, 16:48:40 via Web

Estou com um S480 fazem 15 dias, pesquisei bastante sobre ele e vi que as principais reclamações eram quando a resolução da tela e volume dos alto-falantes. Então quando a tela não tive problemas, até comprarei com um outro aparelho que dizia ter a mesma qualidade e notei que a do positivo é melhor. E não senti tanta falta de qualidade ao rodar videos em HD. Agora os alto-falantes realmente são baixos. A câmera é ótima, não trava. Ah, ele esquenta muito quando estou jogando, muito mesmo! O sinal de WiFi é ótimo, consigo conectar a redes que meu celular antigo não conseguia nem mostrar. Em questão de custo benéfico acredito que hoje ele seja a melhor opção, paguei 360 no meu, mas já vi pessoas que pagaram 320.

silvia barros

Responder
Marcos
  • Posts no fórum: 10

10/02/2015, 04:00:53 via Web

Tô com o meu fazem 16 dias, e eu te digo, se tá com dúvida, não tenha, compre, nessa faixa de preço dele(entre 370 mais ou menos, até uns 430), simplesmente não há melhor custo x benefício se falando de Android. Antes de comprar, eu tava em dúvida com LG L40 e 70, Moto E, Alcatel one touch c5 e c7, e cheguei até a considerar MEU, CCE, mas acabei escolhendo o s480 mesmo. Claro, de começo meio desconfiado, mas aí vendo o hardware dele, reviews, tomei a decisão, e até agora tá tudo indo bem. O pessoal fala muito mal por aí, "Ahh é positivo, não presta, é negativo", coisas do tipo, mas acho que eles estão tentando melhorar a imagem deles.
Uma coisa engraçada sobre criticarem é o seguinte, se pegar esse positivo, e só jogar a logo de marca mais conhecida nos smartphones, pronto, o pessoal sairia louco pra comprar rsrs

Enfim, os pontos fracos dele:
-Os que eu via o pessoal comentando por aí na net, a tela que dá pra ver um pouco de pixel, mas nada muito desagradável, a menos que você seja paranóico com isso.
-O som, alto falante realmente não é muito alto. O fone de ouvido que vem nele é apenas bonzinho, dá pra usar. Melhora um pouco se você usar um equalizador.
-A vibração ao receber chamada e notificações, eu achei mais ou menos forte.
-A logo da positivo, não gostei da localização frontal dela, na verdade eu acho que seria melhor nem ter, já que na parte de trás já tem lá "positivo" impresso também. Mas isso é algo bem de gosto mesmo, não sei bem se seria um ponto negativo.

De pontos positivos:
-Na tela, as cores achei legais, bem definidas, contraste e brilho bons, nitidez também é razoável.
-Ele tem um design legal, é leve, fino.
-Vem com 2 capinhas extras(Se bem que pra mim só a prata que eu usaria)
-Armazenamento interno razoável, pra quem só vai instalar alguns apps, navegar na net, essas coisas. Obviamente se for pra jogar e instalar muito jogo pesado, não vai ser suficiente.
-Pelo que vi dá pra trocar "disco de gravação", ou seja, manter apps na memória interna, ou no cartão sd
-Android razoavelmente atualizado e rodando muito fluido/leve; É o 4.4.2, e assim que liguei o aparelho a primeira vez já veio um update lá disponível(não lembro o que exatamente atualizou)
-Wifi achei bem rápido
-Abre aplicativos bem rapidinho
-A câmera, me surpreendeu MUITO mesmo. Pra tirar fotos é excelente, mesmo em ambiente escuro o flash dual dele ajuda bastante. As fotos quando bem tiradas ficam bem nítidas; Pra vídeos, apesar de capturar em 1080p, eu sinceramente não senti diferença pra captura em 720p, mas sei lá, não testei muito gravação de vídeo então posso estar enganado.
-Desempenho geral do sistema, excelente

silvia barros

Responder
saulo martins
  • Posts no fórum: 1

11/10/2015, 17:19:26 via Web

Olha eu comprei o meu e achei ele incrível pois sua câmera e magnifica, na minha opinião ela e melhor do que o moto g 2 e tem um desempenho espetacular tanto q jogo asphaut 8 tranquilo

silvia barros

Responder
Magddyel Cdl
  • Posts no fórum: 1

30/10/2015, 20:54:35 via Web

o telefone é otimo cara da pra fzer root pelo kingoroot nem precisa desligar o celular !!!!

tenho ja faz 1 ano e não deu problema algum!!!!!

silvia barros

Responder
Hilton Junior
  • Posts no fórum: 1

31/10/2015, 18:03:28 via Web

Excelente custo benefício. Não me arrependo. No preço e hardware bate muito celular de marca conhecida.

silvia barros

Responder
silvia barros
  • Posts no fórum: 3

15/03/2016, 10:52:42 via Web

Eu recomendo, comprei um a 3 meses e não tenho o que reclamar,não trava e é bem rápido o seu processador. O seu custo também é bem favorável.

Responder
Sandra Regina
  • Posts no fórum: 1

01/04/2016, 02:08:57 via Web

Eu estou com o mesmo modelo que o seu a positivo s480 ele eh bem útil mais oq me incomoda eh o volume baixo coloco o fone de ouvido aí que eh baixo mesmo não sei oq fazer será que devo trocar?

Responder
Gerson Panza
  • Posts no fórum: 1

18/05/2016, 19:33:55 via Web

Cara o aparelho ė bom,o que estraga ele ė o som muito baixo.

Responder
Lucas Alves
  • Posts no fórum: 2

30/07/2016, 19:35:03 via Web

sim amigao comcordo com vc, aparelho bom, mais esse mais o som pra fone de ouvido, estraga o aparalho muito baixo, pessimo, so passo raiva...se alguem soubem alguma codigo secreto quer pra aumento ajude nos por favor....obg

Responder
Lucas Alves
  • Posts no fórum: 2

30/07/2016, 19:38:41 via Web

Sandra Regina

Eu estou com o mesmo modelo que o seu a positivo s480 ele eh bem útil mais oq me incomoda eh o volume baixo coloco o fone de ouvido aí que eh baixo mesmo não sei oq fazer será que devo trocar?

verdade zuado tiu

Responder