Motorola Moto Maxx — Decepção com Motorola moto maxx...

  • Respostas:65
Christiano
  • Posts no fórum: 5

06/02/2015, 14:10:13 via Web

Promessa de atualização até o natal, só não falaram o ano desse natal... deve ser 2035

Hj 06/02 entrei em contato com suporte e fui respondido que estão com problemas de bugs e não há data para atualização para lolipop... engraçado que outros modelos deles mesmos já foram atualizados... e que o moto maxx é o mais caro!!!

A traseira desfia, Não há capas pra proteção, não é a prova d' água, é feio e pesado...

Comprei esse modelo, investindo 2300 reais acreditando na promessa de atualização, pois ja estava usando um nexus velho rodando lolipop de velho, mas queria um aparelho que durasse mais a bateria e fosse lolipop, ledo engano nada de atualização e a bateria dura um pouco mais, mais nada de 40hs como fala, é um dia no máximo quando não acaba antes e tenho que recarregar um pouco ate a hora de dormir...

Conclusão de quem tem desde antes do natal, não vale a pena, gastem em um produto e com uma empresa que respeite o cliente e fala a verdade... que atualize ou ja esteja rodando e que a bateria dure o que fala e que seja bonito, pois como 2300 e parece que aumentou vc compra coisa muito melhor...

Decepção total ...

Dauro Moura

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

06/02/2015, 15:01:00 via App

cara aqui nao é reclameaqui da motorola

Henrique P.Roberto OliveiraMateusConta desativadaMarcos AugustoRODRIGO KELLY SILVA DE MATTOSfilimorbrWilson RaauvendaalIgor

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

06/02/2015, 15:01:25 via Web

Vale lembrar que a boa política de atualizações é válida para a linha Moto, e o Moto Maxx só recebeu esse nome por aqui aqui por conta da popularidade do nome.
Enfim, você deve saber disso, não é?

Mas realmente, poucas pessoas que eu conheço que usaram/tem o aparelho gostaram.
Mesmos pontos da traseira desfiar, bateria não ser tudo isso, etc. Só não vi muita gente reclamando da falta de capinhas :/

Enfim, o Lollipop vai chegar. Só tenha paciência.

Wilson Raauvendaal

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

06/02/2015, 15:05:28 via App

A atualização do Moto Maxx de fato demora mais por ele ter mais recursos e se eles estão com bugs é melhor esperar que ter uma atualização cheia de bugs. Lembrando que as 40 horas com a tela desligada.

— alterado em 06/02/2015, 15:06:20

Wilson Raauvendaal

Responder
Christiano
  • Posts no fórum: 5

06/02/2015, 16:06:01 via Web

Só acho que empresa não deve fazer promessa pra vender aparelho de 2300 reais... e depois vir com desculpas, ontem eu vi um moto nem sei o modelo, mais barato já lolipop, então a resposta da empresa não cola e como falei a bateria usando so com no máximo ligações e whatsapp é no máximo um dia com a luminosidade no meio, vai mais que isso não... E isso não é so eu que tenho não, meu irmao tem um e uns 04 colegas foram na minha barca... todo mundo p.... da vida.

Wilson Raauvendaal

Responder
Christiano
  • Posts no fórum: 5

06/02/2015, 16:09:01 via Web

Amigo, sei mt bem que aqui não é reclame aqui, ok, só to dando um toque pra outro não fazer um investimento e ficar frustrado, acho que vc não entendeu... qualquer coisa se não puder falar dos problemas e vc for "alguém" aqui do fórum que determine quem fica ou sai pode me excluir... ok!

LealdpoWilson RaauvendaalLeonardo Alves

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

06/02/2015, 18:46:41 via App

Não estou criticando, eu entendo pois tenho um G3 e custa na mesma média de preço. O problema é a Motorola do Brasil demorar para atualizar. E também, se for pelo preço, como os donos de Note 4 estão se sentindo...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 285

06/02/2015, 18:57:08 via App

O cara criticar a atualização tudo bem, agora dizer que é caro e feio? Amigo isso se vê antes de comprar, como comprou um aparelho que acha feito?! Melhor demorar a atualizar do que liberar cheia de bugs.

Hangout : zelezim480@gmail.com

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

07/02/2015, 12:13:57 via App

Patrick S.

O cara criticar a atualização tudo bem, agora dizer que é caro e feio? Amigo isso se vê antes de comprar, como comprou um aparelho que acha feito?! Melhor demorar a atualizar do que liberar cheia de bugs.

Pelo menos os botões físicos deviam ser os do L :c

— alterado em 07/02/2015, 12:14:11

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Wilson RaauvendaalBony...tão !

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

07/02/2015, 12:15:12 via App

Só para lembrar, nos EUA ele se chama Droid Turbo, então mesmo que o Moto E receba Lollipop o Moto Maxx não é obrigado a receber primeiro.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Henrique P.Leonardo AlvesBony...tão !

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

07/02/2015, 13:10:27 via Web

Na minha opnião eu acho que você esta fazendo tempestade em copo d'água, eu tenho um Moto Maxx e não tenho do reclamar a não ser pela falta falta do estabilizador de imagem.
Como a glr ai já disse o ROM demora mais pelo fato do celular ter muito recursos e ser o top de linha deles, ou você preferia que tivesse saído em dezembro lotado de bugs para depois ficar reclamando? E melhor esperar um pouco mais por algo bem melhor.
O que vai iria fazer com a Lillipop que não da pra fazer com o KK? Creio eu que nada demais.
Sobre desfiar a traseira ai vai depender do seu cuidado né, se você não tiver cuidado não vai durar um ano (A do meu esta novinha..Eu cuido). Quando você comprou creio eu, você era ciente disso, pois sabe que é feito de nylon e corre o risco de desfiar caso não tenha cuidado, e do mesmo modo em relação a você achar o aparelho feio, como assim cara?
como você vai na loja ver o aparelho, estuda ele, ver tudo e depois de comprado fica dizendo que é feio, pesado, etc..?
Então não tivesse comprado, comprasse um que achasse mais bonito..Sei não viu.
Não sei onde você mora, mas aqui onde morro tem capas para ele, tem película, tem tudo. No ML, Ebay, Amazon você encontra fácil também.
E sobre a bateria acho que seu deve ter algum problema, pois o meu chega a dura mais que um dia com uso modero, com whatsapp, face e ligações ... As vezes passo o fds quase todo sem precisar carregar, tudo e questão de como usa e com cuida. Abç.

Henrique P.Gleydston LeonardoRODRIGO KELLY SILVA DE MATTOSRafael FigueiredoWilson Raauvendaal

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

07/02/2015, 14:15:18 via App

Galera! To super satisfeito com meu Moto Maxx! Fico triste pois não tiveram consideração ao aparelho mais top da familia, pois eu como diretor do setor de atualizações eu pensaria em começar a atualizar pelo TOP (não desmerecendo ninguém e nenhum aparelho)! Falaram q por ele ter mais recurso! Nada haver! Qual a diferença do Moto X 2014 para o Moto Maxx??? Ao meu ver recursos de Hardware (Câmera, Tela, Processador, Memoria e etc), pq o Software eh a copia do Moto X 2014! O Moto Maxx saiu depois do Nexus 6, com isso a Motorola já estava com acesso ao lollipop e deveria ter repensado no design dos botões capacitivos! O Huawei Ascend Mate7 mesmo com KitKat 4.4 o designer já colocou os botões do lollipop no aparelho e olhe q ele foi apresentado antes do Droid Turbo! Bem... to satisfeito com meu Moto Maxx, na minha opinião a Motorola foi precipitada em adiantar as atualizações antes da google, dai ficou sem planejamento e ficou desorganizado! Outra coisa não vamos ser ingênuos e hipócritas pois dizer q achou feio depois q comprou eh foda! O aparelho eh lindo! Em relação a desfiar eu resolvi pegando a ponta de uma faca quente e passando nos fios rebeldes, RESOLVI DE FORMA DEFINITIVA ESSE PROBLEMA! TENHAM CALMA! O NOTE 4 NÃO RECEBEU ATUALIZAÇÃO, O DROID TURBO TBM NÃO!

— alterado em 07/02/2015, 17:00:37

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Roberto Oliveira

Responder
Bony...tão !
  • Posts no fórum: 4

07/02/2015, 14:42:50 via Web

ia responder com as mesma observações,kkkkkkk, pois não comprei,justamente por observar que não só de bateria viverá o usuario, achei bem desajeitado o bichão, sem dizer que não é um produto diretamente desenvolvido pra linha Moto,e por isso optei,por um LG Nexus 5, acho que acertei mais.

Leonardo Alves

Responder
Wilson Raauvendaal
  • Posts no fórum: 9

07/02/2015, 17:13:36 via Web

Respira! Respira que sabemos que cedo ou tarde a atualização chega! E não é imprescindível, embora a gente fique na expectativa! Hehehe!

Responder
Wilson Raauvendaal
  • Posts no fórum: 9

07/02/2015, 17:15:17 via Web

É isso aí! Falou tudo e com propriedade!

Responder
Wilson Raauvendaal
  • Posts no fórum: 9

07/02/2015, 17:21:13 via Web

Gostei do seu comentário, mesmo pq tb estou muito interessado em adquirir um Maxx. Comprei um Moto Hint e não é a mesma coisa sem os recursos da Motorola. Confesso que seu comentário me balançou com relação a duração da bateria. Mas, ainda assim, a bateria é melhor do que do S5, que possuo.
Na questão atualização para LOLIPOP, concordo com os colegas que, melhor esperar e ter uma atualização com o mínimo de bugs do que carregada deles! Hehehe! Grande abraço!

Responder
Wilson Raauvendaal
  • Posts no fórum: 9

07/02/2015, 17:24:36 via Web

Falou tudo!
Eu já sei que a traseira pode desfiar; que é pesado; que é mais rústico; e que a bateria não dura tudo aquilo com meu ritmo de uso.
Destas coisas não poderei reclamar!

Responder
Wilson Raauvendaal
  • Posts no fórum: 9

07/02/2015, 17:27:58 via Web

:D
Falou tudo!

Responder
Xalubão
  • Posts no fórum: 156

07/02/2015, 19:47:25 via Web

Christiano

Promessa de atualização até o natal, só não falaram o ano desse natal... deve ser 2035

Hj 06/02 entrei em contato com suporte e fui respondido que estão com problemas de bugs e não há data para atualização para lolipop... engraçado que outros modelos deles mesmos já foram atualizados... e que o moto maxx é o mais caro!!!

A traseira desfia, Não há capas pra proteção, não é a prova d' água, é feio e pesado...

Comprei esse modelo, investindo 2300 reais acreditando na promessa de atualização, pois ja estava usando um nexus velho rodando lolipop de velho, mas queria um aparelho que durasse mais a bateria e fosse lolipop, ledo engano nada de atualização e a bateria dura um pouco mais, mais nada de 40hs como fala, é um dia no máximo quando não acaba antes e tenho que recarregar um pouco ate a hora de dormir...

Conclusão de quem tem desde antes do natal, não vale a pena, gastem em um produto e com uma empresa que respeite o cliente e fala a verdade... que atualize ou ja esteja rodando e que a bateria dure o que fala e que seja bonito, pois como 2300 e parece que aumentou vc compra coisa muito melhor...

Decepção total ...

"O celular é feio e pesado" - peraí? Alguém tem culpa de você escolher um smartphone, e depois não gostar dele? Que eu saiba você deve ter visto ele antes de comprá-lo.
Outra coisa: 40 horas de bateria? Milagre só Deus faz meu filho. 40 horas de bateria é com a tela desligada.
O Android 5.0.2 Lollipop vai chegar, e vai chegar muito em breve.
Outra coisa, entenda: o Fórum AndroidPIT Brasil não é ReclameAqui da Motorola.

Aparelho: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMod 14.1 (Oficial)
Recovery: TWRP
Android: 7.1 Nougat
Kernel: Stock

Henrique P.Marcos Augusto

Responder
Claudio Silva
  • Posts no fórum: 132

07/02/2015, 20:59:23 via Web

Não sei qual a necessidade de ter o Lollipop, ele está com bug. Tenho o Moto X 2014 e me arrependi de ter atualizado. É melhor que demore e venha sem bug...

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Henrique P.Antonival Zirr

Responder
Matheus Velasques
  • Posts no fórum: 321

08/02/2015, 00:33:27 via App

Cara , eu particularmente , não acho o moto maxx feio de jeito algum.

Roberto Moreno

Responder
Christiano
  • Posts no fórum: 5

08/02/2015, 13:38:53 via Web

colegas, quando comprei, comprei pela net, não tinha em loja nenhuma pra ver, fui pelas propagandas enganosas, e o aparelho não é ruim não, não, mas não é o que todos falam, tive o nexus 4, e por ultimo 5 que troquei pelo maxx, interessado na duração da bateria e do sistema que iria atualizar até o natal, pois pelo contato virtual com a vendedora da loja informou que até o natal seria atualizado. Como falei a bateria não dura mais que um dia, tiro da carga de manha pelas 6hs e quando chega 22 ou 23hs já está vazia, trabalho com o telefone fazendo ligações e whatsapp, não jogo... nada dessas outras coisas... e não passa desse periodo. E acho mt dinheiro investido num aparelho que pode não ser feio, mas bonito tb não é, olha um note 4, ou um z3... nem se comprara... Então parte da propaganda da motorola engana o cliente sim como me enganou, isso que to botando pra vcs... não é porque eu tenho que vou falar que é o melhor do mundo!!! Acreditei na marca. pois sai da linha nexus e samsung e não gostei... estou passando a visão pra quem vai comprar analizar, pois se eu tivesse lido o relato real como esse iria de z3... Fica a dica pra orientação... desfia a traseira, esse negocio de faca quente... po ta a mais de 2300 agora eu vou passar faca quente no aparelho?!? a bateria não dura isso... não se compara na beleza de um note 4, z3 entre outros, e é isso ae. Não é tempestade em copo d'água... é que não vou dizer que é o melhor só pq tenho um...

Fernando AntonioDauro Moura

Responder
Denise Wortmann Clerot
  • Posts no fórum: 6

10/02/2015, 00:40:39 via Web

Eu comprei o meu motomaxx e no mesmo dia achei capa e película de vidro no mercado livre. Recebi os dois no mesmo dia. Não vi problema algum, no ML tem capa a vontade. O meu não desfiou nada pq ja coloquei a capa. O único problema q tenho enfrentado é um travamento que ocorre de vez em quando em ligações. Não sei bem o que acontece mas a tela trava em "discando"ou "desligando". Só destrava desligando o aparelho e ligando novamente. Afora isso, eu troquei meu iphone 6 plus nele e estou achando bem mais interessante.

Responder
Denise Wortmann Clerot
  • Posts no fórum: 6

10/02/2015, 00:42:17 via Web

Não acho nada feio também. Sem contar que tem um tamanho ideal. Nem é grande que incomode nem pequeno que torne dificil enxergar a tela.

Responder
Douglas Henrique
  • Posts no fórum: 3

10/02/2015, 01:11:44 via Web

Eu tbm não tenho do que reclamar...
Mais o meu moto maxx, deve estar com algum diabo ruim ahuahsua
Agora faz exatamente 11horas que tirei ele da tomada, e esta com meros 34% de bateria. Sera que é algum problema no celular ?
Me ajuda ai meu. ://

Responder
J. Pietro
  • Posts no fórum: 266

10/02/2015, 02:39:53 via App

Artur Eduardo

A atualização do Moto Maxx de fato demora mais por ele ter mais recursos e se eles estão com bugs é melhor esperar que ter uma atualização cheia de bugs. Lembrando que as 40 horas com a tela desligada.

Isso mesmo Edu, bom sei nem como ta o andar desse tópico pois não o li todo, mas vou deixar meu parecer. Bom, vamos lá, recentemente saiu uma nota em um site de tecnologia (bom um site aí) falando a respeito da incompatibilidade do Lollipop o no Moto X 2013.

Segundo o site, a companhia (Motorola) respondeu em uma mensagem de um usuário do Twitter que estaria passando por um problema relacionado ao hardware do aparelho (ou seja do Moto 2013) aparentemente o Moto X até roda o Lollipop, mas o chipset requer mais ajustes para garantir a compatibilidade com o sistema. No entanto a fabricante esta trabalhando para lançar um update sem bugs ou lags.

Mas onde entra o Moto Maxx nisso? Simples, a linha Droid e variantes (leia-se Moto Maxx) assim como Moto X e variantes possuem um hardware dedicado aos comandos de voz offline. Isso na teoria não dificultaria em nada um update, mas na prática a historia é outra, pois trata-se de um software complexo para um hardware mais complexo ainda.

Isso parece ser assunto de aliens, mas não é, ate é simples de entender quando comparamos o Android a outros SO concorrentes, como por exemple o IOS, simplesmente o hardware e software são feitos pela mesma fabricante, ou quase tudo, quando é lançado uma versão do iOS por exemplo ele é pensando para um numero X de dispositivos, então fixar as coisas são bem mais simples. Já as novos versões do Android são feitas para milhões de modelos com chipsets diferentes, então as coisas por se já se tornam mais complexas.

E para dificultar ainda mais, o Lollipop é um sistema mais complexo do que o KitKat, sendo que ele deu trabalho para se ajustar até mesmo no Nexus 6, por isso a demora em ser lançado (Não me pergunte como sei essas coisas, rs). Então como já era esperado tanto o Moto Maxx quanto X vão demorar um pouco para receber o Android 5.0, e talvez seja lançado antes do final de março com o Android 5.1.

Esperar esse tempo todo parece tão chato quanto ler todo esse texto que eu escrevi, mas são duas coisas que você precisará encarar, a verdade e tempo. No entanto isso pode ser bom, pois assim como lendo esse texto você ficará consciente da verdade, esperando o tempo que for preciso você terá um smartphone TOP atualizado e com uma ótima estabilidade.

Pense bem nisso, pois não vale apena trocar sua Barra de KitKat por um Pirulito estragado. Para a troca compensar, pelo menos que o pirulito seja legal, rs. #Ficadica :)

— alterado em 10/02/2015, 04:05:58

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

ORIONEmerson Araujo

Responder
J. Pietro
  • Posts no fórum: 266

10/02/2015, 02:46:06 via App

Douglas Henrique

Eu tbm não tenho do que reclamar...
Mais o meu moto maxx, deve estar com algum diabo ruim ahuahsua
Agora faz exatamente 11horas que tirei ele da tomada, e esta com meros 34% de bateria. Sera que é algum problema no celular ?
Me ajuda ai meu. ://

Pode ser alguns apps endiabrados, tem uns que esquentam mais o dispositivo, e outros que tem hábitos fantasmas. Na pior das hipóteses, um hardreset deve resolver, mas vale averiguar quais apps podem está causando a super drenagem.

— alterado em 10/02/2015, 04:26:01

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

Responder
Douglas Henrique
  • Posts no fórum: 3

10/02/2015, 03:58:54 via Web

Pietro

Douglas Henrique

Eu tbm não tenho do que reclamar...
Mais o meu moto maxx, deve estar com algum diabo ruim ahuahsua
Agora faz exatamente 11horas que tirei ele da tomada, e esta com meros 34% de bateria. Sera que é algum problema no celular ?
Me ajuda ai meu. ://

Pode ser alguns após endiabrados, tem uns que esquentam mais o dispositivo, e outros que tem hábitos fantasmas. Na pior das hipóteses, um hardreset deve resolver, mas vale averiguar quais apps podem está causando a super drenagem.

Quando entro lá na bateria pra ver o que esta drenando, após "genéricos" que não vem instalado no celular, nem constam lá.
O que mais consome aki é a tela, normalmente ta de 30, a 45%.
Farei um hardreset pra ver se esse endiabrado melhora a economia :// pq assim não da...

— alterado em 10/02/2015, 04:06:09

Responder
wesney nascimento
  • Posts no fórum: 103

10/02/2015, 04:04:03 via App

Patrick S.

O cara criticar a atualização tudo bem, agora dizer que é caro e feio? Amigo isso se vê antes de comprar, como comprou um aparelho que acha feito?! Melhor demorar a atualizar do que liberar cheia de bugs.

se ele achou feio nao deveria ter comprado

Responder
J. Pietro
  • Posts no fórum: 266

10/02/2015, 04:25:07 via App

Verdade, mas ele se acostuma, rs. Me acostumei com o Moto E, tem coisa mais feia? kkk

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

10/02/2015, 13:34:42 via App

Pietro

Verdade, mas ele se acostuma, rs. Me acostumei com o Moto E, tem coisa mais feia? kkk

Tem sim, o s5 dourado....
😝😝😝

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Fernando F.
  • Posts no fórum: 3

12/02/2015, 19:46:52 via Web

Qual foi o método de escolha pra comprar o aparelho? A dedo? Acho que antes de comprar você com certeza viu reviews do aparelho (Coisa inteligente a se fazer).

Entendo que esteja desapontado com o aparelho mas precisa ter calma, Se você comprou um Moto Maxx tenho em vista que optou por um celular de ponta. E por isso que está demorando, Prefere que saia uma versão totalmente bugada que ao invés de ser um beneficio para o aparelho cause só desgosto ? Qualidade requer tempo. relaxa. (cool)

— alterado em 12/02/2015, 19:48:25

Igor

Responder
Gabriela Altino
  • Posts no fórum: 3

12/02/2015, 20:54:37 via App

Que muitos recursos que vc falou são esses? O único que eu já vi no Maxx são os comandos de voz mas só isso.

Fernando Antonio

Responder
Gabriela Altino
  • Posts no fórum: 3

12/02/2015, 21:00:54 via App

Concordo com você

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

12/02/2015, 23:02:08 via App

pelo amor de deus, o cara reclama de coisas que nao jusificam sua reclamacao, qualquer ser pensante antes de investir seu dinheiro em alguma coisa pesquisa sobre ela, procura saber dos pontos fortes e fracos, as reclamacoes comuns, os elogios comuns, se for um carro por exemplo pesquisa sobre suas partes internas, se tem defeitos comuns etc, se for um eletromestico (microondas por exemplo) procura saber sobre sua potencia, voltagem, tamanho, funcoes, e no caso de celular, a maioria antes de comprar um, ainda mais um que custa 2 mil dilmas, procura ver mtos reviews testes, benchmarks, pesquisa e pesquisa pra ver seus problemas ou suas funcoes extras, lê as especificacoes, inclusive PESO e GROSSURA, e principalmente seu design e do que é feito sua carcaça

Se vc nao gostou do aparelho, se precipitou na compra, pq nn pesquisou direito, e se mesmo assim quiser reclamar, o site do reclame aqui da motorola ta disponivel

Emerson AraujoRoberto MorenoDauro MouraDouglas Henrique

Responder
Roberto Moreno
  • Posts no fórum: 19

17/02/2015, 17:23:51 via Web

Eduardo Penna,tenho um max,moro em São Paulo,onde compro uma capinha pro max,se for no EBay demora um século, obrigado.

Responder
Nathan Rios
  • Posts no fórum: 2

18/02/2015, 03:07:24 via Web

Digo o mesmo, tenho o mesmo aparelho, e os mesmo problema, e o mesmo arrependimento, fora a bateria que só dura 8 horas depois da atualização

— alterado em 18/02/2015, 03:12:05

Fernando Antonio

Responder
Nathan Rios
  • Posts no fórum: 2

18/02/2015, 03:11:20 via Web

Claudio Silva

Não sei qual a necessidade de ter o Lollipop, ele está com bug. Tenho o Moto X 2014 e me arrependi de ter atualizado. É melhor que demore e venha sem bug...

Responder
Jean Betetto
  • Posts no fórum: 7

18/02/2015, 05:51:08 via Web

VC prefere receber antes o Android pela metade ou ele inteiro DPS?

Responder
Jean Betetto
  • Posts no fórum: 7

18/02/2015, 05:52:07 via Web

Formate o moto x que ele fica melhor formatar=restaurar padroes de fabrica

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

18/02/2015, 16:27:08 via Web

Atualizei o maxx para 5.0.2 e a bateria continua durando 12 a 14 horas, um lixo!
Meu moto g 2013 aguentava 9 horas de bateria com o meu uso.

— alterado em 18/02/2015, 16:27:37

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Fernando Antonio
  • Posts no fórum: 2

19/02/2015, 11:22:56 via Web

J. Pietro

Artur Eduardo

A atualização do Moto Maxx de fato demora mais por ele ter mais recursos e se eles estão com bugs é melhor esperar que ter uma atualização cheia de bugs. Lembrando que as 40 horas com a tela desligada.

Isso mesmo Edu, bom sei nem como ta o andar desse tópico pois não o li todo, mas vou deixar meu parecer. Bom, vamos lá, recentemente saiu uma nota em um site de tecnologia (bom um site aí) falando a respeito da incompatibilidade do Lollipop o no Moto X 2013.

Segundo o site, a companhia (Motorola) respondeu em uma mensagem de um usuário do Twitter que estaria passando por um problema relacionado ao hardware do aparelho (ou seja do Moto 2013) aparentemente o Moto X até roda o Lollipop, mas o chipset requer mais ajustes para garantir a compatibilidade com o sistema. No entanto a fabricante esta trabalhando para lançar um update sem bugs ou lags.

Mas onde entra o Moto Maxx nisso? Simples, a linha Droid e variantes (leia-se Moto Maxx) assim como Moto X e variantes possuem um hardware dedicado aos comandos de voz offline. Isso na teoria não dificultaria em nada um update, mas na prática a historia é outra, pois trata-se de um software complexo para um hardware mais complexo ainda.

Isso parece ser assunto de aliens, mas não é, ate é simples de entender quando comparamos o Android a outros SO concorrentes, como por exemple o IOS, simplesmente o hardware e software são feitos pela mesma fabricante, ou quase tudo, quando é lançado uma versão do iOS por exemplo ele é pensando para um numero X de dispositivos, então fixar as coisas são bem mais simples. Já as novos versões do Android são feitas para milhões de modelos com chipsets diferentes, então as coisas por se já se tornam mais complexas.

E para dificultar ainda mais, o Lollipop é um sistema mais complexo do que o KitKat, sendo que ele deu trabalho para se ajustar até mesmo no Nexus 6, por isso a demora em ser lançado (Não me pergunte como sei essas coisas, rs). Então como já era esperado tanto o Moto Maxx quanto X vão demorar um pouco para receber o Android 5.0, e talvez seja lançado antes do final de março com o Android 5.1.

Esperar esse tempo todo parece tão chato quanto ler todo esse texto que eu escrevi, mas são duas coisas que você precisará encarar, a verdade e tempo. No entanto isso pode ser bom, pois assim como lendo esse texto você ficará consciente da verdade, esperando o tempo que for preciso você terá um smartphone TOP atualizado e com uma ótima estabilidade.

Pense bem nisso, pois não vale apena trocar sua Barra de KitKat por um Pirulito estragado. Para a troca compensar, pelo menos que o pirulito seja legal, rs. #Ficadica :

Texto muito bonito, mas sem sentido. .. o moto x2014 já foi atualizado a muito tempo, e possui a mesma configuração do hardware para o comando de voz. .. e quais são todos esses recursos que falam tanto, só tem o comando de voz. Isso ta mais pra papo furado, e o povo ta muito alienado e bitolado aqui pela Motorola viu amigo.
Deus me livre.

Responder
Fernando Antonio
  • Posts no fórum: 2

19/02/2015, 11:27:40 via Web

"40 horas só com a tela desligada"
E pra que raios o ser humano vai comprar um smartphone e ficar com a tela apagada, que serventia tem isso.
o povo engole cada abrobinha viu.

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

19/02/2015, 15:00:22 via App

40 horas com a tela desligada até um Moto E aguenta

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Leonardo Alves

Responder
José Sipriani
  • Posts no fórum: 1

21/02/2015, 02:12:27 via Web

Bom, já tenho meu Maxx ha um mês e não tenho nada a reclamar, olhei muitos reviews tanto do Maxx quanto de outros aparelhos como o G3, Z3, Nexus, Galaxy S5, Galaxy Note 3 e 4, sabia do designer do celular e sempre o pessoal falava q era feio, devido aos botões e espessura, contudo não vejo como isto pode deixar ele feio, assim q o vi pela primeira vez achei ele perfeito, pois não sou fã dos modelos da Sony ou dos Galaxy (opinião minha). Os botões não terem a MSM aparência do Lollipop ( graças a Deus kkk) eu sinceramente acho o formato dos mesmo bem feio kkk
Sobre bateria, serio quem achou q a bateria do Maxx é eterna não entende de celular, kkk uso meu celular no brilho automático o que da uma excelente performance em QQ ambiente, pq ate no brilho minimo o celular tem uma luz mto forte. Algumas vezes outros aplicativos consomem mais a bateria q a tela, chegando a experiência de 12% de consumo de energia ( serio me fala um telefone de QQ outra linha que a tela consome tao pouco )
Faço ligação, meu WiFi fica sempre ligado, acesso facebook, whatsapp, paginas do web, jogo de vez enquando e minha bateria dura 1 dia e 6 horas mais ou menos, tendo dia q chega a quase 36 horas tranquilo...
A carga rápida funciona mesmo, em 15/20 minutos de carga consegui uma experiência de quase 6 horas de bateria com acesso a redes sociais e ligação.
A câmera é mto boa, em fotos noturna fica sim um pouco granulada mas depende do q esta sendo fotografado, pois por exemplo tirei fotos de um aniversário a noite e sem luz ligada no local e não houve perda nenhuma da imagem ou granulação.
Estou ansioso pela atualização tbm, contudo td ao seu tempo, não vou ficar desesperado por um sistema cheio de bugs, creio q ate o fim do próximo mês já estará atualizado, mas mesmo assim já tive algumas atualizações em alguns aplicativos que estão me dando a MSM sensação do Andoid L.

Serio sua reclamação não tem fundamentos... Se comprou o celular por 2300 e não gostava da sua aparência e nem tinha a data certa de atualização VC fez sem pensar.

Rafael Figueiredo

Responder
Rafael Figueiredo
  • Posts no fórum: 1

22/02/2015, 15:57:35 via Web

Sou mais um usuário do Moto Mxx satisfeito, só digo isso...

Tenho ele a 2 meses e a traseira dele não desfiou, escolhi o Moto Maxx justo pela Bateria que comigo dura fácil 1 dia e 8h, com tempo de tela ligada com mais de 6h, e tenho prints.

Sinto falta do estabilizador de imagem na câmera, e só.

E diferente do criador do tópico eu não comprei o celular esperando o Android 5, comprei simplesmente por causa da bateria. Acreditei na propaganda e nos reviews.

Eduardo Penna

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

24/02/2015, 22:14:01 via Web

Rafael Figueiredo

Sou mais um usuário do Moto Mxx satisfeito, só digo isso...

Tenho ele a 2 meses e a traseira dele não desfiou, escolhi o Moto Maxx justo pela Bateria que comigo dura fácil 1 dia e 8h, com tempo de tela ligada com mais de 6h, e tenho prints.

Sinto falta do estabilizador de imagem na câmera, e só.

E diferente do criador do tópico eu não comprei o celular esperando o Android 5, comprei simplesmente por causa da bateria. Acreditei na propaganda e nos reviews.

Realmente você é um dos raros felizardos, porque eu estou junto com os 99% de usuários cuja bateria não dura nada...
12 a 14 horas de bateria com 2 a 3 horas de tela ligada, e olha que nem jogo nem ouço música no celular...
Só pra constar o meu já tirei da caixa com a traseira desfiada...

— alterado em 24/02/2015, 22:19:04

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativadaLeonardo Alves

Responder
RODRIGO KELLY SILVA DE MATTOS
  • Posts no fórum: 3

25/02/2015, 14:53:33 via Web

Parece papo de fanboy! Com meu GS4 eu tinha uma autonomia pífia, já que faço longas viagens de ônibus para o trabalho e gosto de jogos pesados. Nunca conseguia chegar em casa com o celular ligado mesmo dando carga completa antes da viagem. Com o Maxx fico de boa.

Responder
RODRIGO KELLY SILVA DE MATTOS
  • Posts no fórum: 3

25/02/2015, 14:54:59 via Web

Só para constar, o uso de áudio para ouvir música tem baixíssimo consumo de energia.

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

26/02/2015, 13:02:59 via Web

Então é só eu e o Rafael que estamos entre o 1% dos felizardos :D
Pois o meu também dura a mesma faixa de tempo, as vezes ate mais.
Agora acho estranho você dizer que nem joga, nem escuta musica e seu celular só durar isso .. Por que o meu passa o dia com Bluetooth ligado, wifi, escuto musica, bato foto, jogo, uso face, whats, chrome e fica de boa o dia todo.
Da um HardReset ai pra ver se melhora.

Saudades Estabilizador :D

— alterado em 26/02/2015, 13:09:13

Responder