Samsung Galaxy S4 — Acessar por exemplo gravador de voz com a tela bloqueada por pin

  • Respostas:4
  • Respondido
Roberto Batista
  • Posts no fórum: 2

07/02/2015, 23:49:16 via Web

Olá a todos. Preciso que meu smartphone fique bloqueado por pin, porém, preciso muitas vezes acessar o gravador de voz e outro app's de forma rápida e para isto tenho que digitar o pin e acessar o app. É possível acessar o app de forma imediata sem passar pela digitação do pin para desbloquear a tela?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/02/2015, 00:19:17 via App

olá, não.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Roberto Batista

Responder
Roberto Batista
  • Posts no fórum: 2

08/02/2015, 01:10:15 via Web

Obrigado pela rápida resposta. Ótimo final de semana.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/02/2015, 01:14:24 via App

ok,o objetivo do bloqueio por senha é justamente impedir a utilização sem permissão, se inserir exceções, perde a finalidade, resta a você o que é mais importante, a praticidade ou segurança.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Roberto Batista

Responder
Vitor Alves
  • Posts no fórum: 58

26/02/2015, 18:59:55 via App

Há um módulo chamado "Quick Acess (From lockscreen)" que permite acesso rápido aos aplicativos, porém eu não sei se vai funcionar na ROM oficial (o desenvolvedor diz na descrição que só funciona nas AOSP). Você pode tentar conferir você mesmo e vê se funciona. :)

Responder