Samsung Galaxy Note 4 à Prova d'água

  • Respostas:16
Giovanni PTr
  • Posts no fórum: 6

08/02/2015, 00:33:15 via Web

Oi pessoal,

Alguém ja testou essas caixas estanques, ou cases à prova d'água para o Galaxy Note 4? Tem no site do e-Bay vários assim. Vi um para até 6 metros de profundidade.
Será que vale a pena? Será que é perigoso?
Eu quero um assim só para tirar foto embaixo da água mesmo, como um passa tempo em praias ou piscinas com a família, sem mergulhos profundos.
Alguém recomenda algum modelo?

Obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

08/02/2015, 00:43:41 via App

Eu nunca testei, já testei só uma estanque quando eu tinha o Moto G. Provavelmente irá funcionar, lê os comentários do produto, se quiser posso dar uma olhada também, é só me mandar o link.

— alterado em 08/02/2015, 00:44:05

Responder
Giovanni PTr
  • Posts no fórum: 6

08/02/2015, 00:52:20 via Web

Legal,

Eu ainda não tenho o note 4. Pretendo comprar mas antes to pesquisando se vale a pena, quais as vantagens e desvantagens. Umas das opções que seria bacana é essa, de tirar fotos em baixo da água, mas nem sei se a qualidade ficaria boa.

Tem varios links no eBay, um deles é esse:

ixxi... Tentei postar um lik aqui, mas como sou usuario novo nao foi possivel, mas o título do anuncio no ebay é

"Dive waterproof Dirt Water proof Case Skin Cover for Samsung Galaxy Note 2 3 4 A"

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/02/2015, 00:53:50 via App

olá compre um z3 se teu objetivo é foto embaixo da água.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Giovanni PTr
  • Posts no fórum: 6

08/02/2015, 01:01:39 via Web

Pois é jefferson h. eu pensei nisso.

Mas o Note 4 parece ter a camera frontal bem melhor com abertura f 1.9, slow motion com 120 fps, wide selfie, leitor biométrico, video com timelapse (não sei se tem no z3)... enfim acho que para foto e video acaba sendo um pouco melhor o Note 4.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/02/2015, 01:17:30 via App

Giovanni PTr

Pois é jefferson h. eu pensei nisso.

Mas o Note 4 parece ter a camera frontal bem melhor com abertura f 1.9, slow motion com 120 fps, wide selfie, leitor biométrico, video com timelapse (não sei se tem no z3)... enfim acho que para foto e video acaba sendo um pouco melhor o Note 4.

não par a o modo que tu quer, embaixo da água ninguém bate o z3, o note 4 não foi feito pra tirar fotos na água, tenho certeza que se tu objetivo é esse tu vão se arrepender.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Matheus Velasques
  • Posts no fórum: 321

08/02/2015, 01:26:38 via App

Tenho no moto g , era ate 5 metros de profundidade , já coloquei no mar, nenhum problema.

Responder
Giovanni PTr
  • Posts no fórum: 6

08/02/2015, 01:27:44 via Web

Talvez seja melhor comprar o Note 4 e futuramente um Gopro então...rsss (quando tiver dindin).

Mas no geral o Note 4 é melhor que o Z3 né? Ou vai depender da necessidade de cada usuário?

Responder
Matheus Velasques
  • Posts no fórum: 321

08/02/2015, 01:28:04 via App

Até pq não teria como isolar o "tubinho" onde se localiza a s pen , eu acho kk

Responder
Giovanni PTr
  • Posts no fórum: 6

08/02/2015, 01:29:27 via Web

Matheus, vc tem um case parecido com esse que postei no anúncio? Como fica a qualidade da imagem? Compromete muito?

Responder
Giovanni PTr
  • Posts no fórum: 6

08/02/2015, 01:32:11 via Web

Tem um anuncio no eBay que mostra essa parte da s pen... no Anuncio diz que fica isolado, se água, e da pra abrir só essa parte pra retirar ou colocar a s pen quando estiver fora da água. Se funciona mesmo não sei.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

08/02/2015, 01:36:06 via App

A qualidade da imagem só fica boa com bastante iluminação.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/02/2015, 01:56:17 via App

Giovanni PTr

Talvez seja melhor comprar o Note 4 e futuramente um Gopro então...rsss (quando tiver dindin).

Mas no geral o Note 4 é melhor que o Z3 né? Ou vai depender da necessidade de cada usuário?

isso mesmo,depende da necessidade de cada um .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Matheus Velasques
  • Posts no fórum: 321

08/02/2015, 04:00:11 via App

Não não compromete , fica normal é só seguir as instruções ! pode ficar de boa, mais acho melhor testa-la antes com qualquer coisa pra vê se n entre água

— alterado em 08/02/2015, 04:01:02

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

11/02/2015, 15:15:39 via App

Eu não arriscaria rs rs

Responder
João Vitor
  • Posts no fórum: 96

11/02/2015, 16:00:55 via App

jefferson h.

olá compre um z3 se teu objetivo é foto embaixo da água.

Z3 nao foi feito para mergulhar propositalmente, ele pode ter a certificação máxima contra água, mas é só entrar nas comunidades do z3 que só vai ver o choro das pessoas com o z3 que entrou água. Pelo menos a sony troca por um dispositivo novo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/02/2015, 16:02:17 via App

João Vitor

jefferson h.

olá compre um z3 se teu objetivo é foto embaixo da água.

Z3 nao foi feito para mergulhar propositalmente, ele pode ter a certificação máxima contra água, mas é só entrar nas comunidades do z3 que só vai ver o choro das pessoas com o z3 que entrou água. Pelo menos a sony troca por um dispositivo novo.

Verdade, já vi casos de alto falante parando de funcionar, conector do carregador de fone de ouvido...

Responder