Motorola Moto G — erro conexão play store moto G

  • Respostas:2
Adrian Loris
  • Posts no fórum: 2

10/02/2015, 10:50:12 via Web

bom reiniciei as configurações de fabrica em meu moto G, agora quando pede pra colocar email e senha quando está fazendo os passos para configurar o telefone não conecta com meu email e senha, e nem é possivel ciar uma ID nova pois da o mesmo erro.
procurei aqui no forum e não encontrei sobre isso, se alguem tiver a solução agradeceria.

Responder
danilocps87
  • Posts no fórum: 149

10/02/2015, 11:42:50 via Web

Antes de colocar e-mail e senha, aparece um campo pedindo para você se conectar a uma rede wifi ou 3G. Você está seguindo esse passo?

Caso você tenha se conectado a uma rede wifi, verifique se essa rede realmente tem acesso ativo à internet, porque o roteador manda o sinal dele mesmo se a internet não estiver ativa.

Caso não consiga mesmo, você pode simplesmente ignorar esse passo do e-mail/senha e fazer isso depois, quando realmente tiver uma conexão válida.

— alterado em 10/02/2015, 11:43:28

Responder
Adrian Loris
  • Posts no fórum: 2

10/02/2015, 22:24:10 via Web

sim, eu ja pulei.. o problema é justamente esse, eu não consigo fazer funcionar de jeito nenhum.. sempre aparece a mesma mensagem quando tento conectar (não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor), eu utilizo o chrome normalmente no celular só que não consigo baixar nada na play store por esse erro de conexão (e acontece a mesma coisa se tentar criar um ID novo).

Responder